Lullaby - Capítulo 04

| | |

- FESTA DIRECTION



P.O.V LIDSAY

     Morar sozinha definitivamente não era nada fácil.
    Apesar de gostar de morar sozinha sem ter que ninguém fique me enchendo o saco por eu deixar de fazer isso e aquilo, sentia falta de ter uma casa cheia de pessoas ao meu redor andando de um lado para o outro de manhã.
    Felizmente consegui arrumar um bom emprego como fotografa de um modelo que na minha opinião é a pessoa mais idiota que já conheci em toda a minha vida. Mas ele é o meu chefe, e felizmente somos amigos e ele até que é legal comigo algumas vezes.

Killian: Lind... Coloque um maravilhoso vestido e vamos comigo numa festa elegante esta noite. – Ele disse entrando na minha casa, fazendo eu tomar um susto.
Eu: E quem disse que eu quero ir?
Killian: Eu. Seu melhor amigo, seu chefe.
Eu: Você não é meu melhor amigo, chefe. – Disse indo em direção ao meu quarto.
Killian: Apenas se vista!


    É. Eu sou a fotografa particular de Killian Wood, o mais novo queridinho das revistas de moda. Todas as fotos em seu instagram são feitas por mim, e claro, ele como um ótimo chefe sempre me marca nelas. Eu estando nelas ou não.
    Killian ultimamente anda muito feliz já que foi chamado para ser um dos personagens principais de um filme que será lançado no final desse ano. Ele sempre fez teatro, desde seus quatro anos de idade, eu acho. Admito que ele tem talento, mas talvez ser o mais novo queridinho das telonas possa fazer com que ele seja mais idiota e metido do que já é.
    Wood podia ser ignorante e muito mal educado, mas ainda assim eu gostava dele. Killian foi o melhor chefe que eu já tive. Sempre se preocupando comigo já que de acordo com ele eu tirava as melhores fotos.

Killian: Lind... Temos hora!
Eu: Me apresse novamente e eu vou nua para essa tal “festa elegante”!
Killian: Não é uma má ideia...!
    Eu já estava pronta quando eu o vi com um copo de uísque nas mãos. Não me importei, já estava acostumada com ele mexendo nas minhas coisas sem permissão. Já estava vestida e nem precisei tomar um banho já que antes de Killian chegar eu tinha acabado de sair do banho.

Killian: Você está parecendo uma princesinha... – Deu um pequeno sorriso.

[...]

    Ele não brincava quando dizia que era uma festa elegante. Me senti simples demais comparado a algumas pessoas que estavam ali. Enquanto Killian estava elegante e muito bonito, a sua acompanhante estava bem simples e com muita pouca maquiagem no rosto, parecia até mesmo que eu estava indo andar na praça e não para uma festa no qual eu não fazia a menor ideia do que era.
    Logo notei que quem havia feito a festa era um dos integrantes da One Direction. Louis Tomlinson, acho que esse era o seu nome. Ouvi as pessoas comentarem de que o seu afilhado havia nascido, mas apesar de ter acontecido uma tragédia no parto, todos estavam muito felizes.
    Fazia cerca de dois anos que a banda havia entrado em pausa durante um tempo indeterminado, e aos poucos as pessoas ouviam falar cada vez menos da banda, parecia que eles tinham sumido completamente, mas na verdade eles estavam apenas cuidando de suas vidas.

Killian: O Liam não está aqui...
Eu: Liam?
Killian: O pai do bebê. Eu vejo Harry brincando com ele no canto, mas eu não vejo Liam.
- Killian? – Uma voz feminina foi ouvida por nós dois, e assim que viramos vimos uma garota de cabelos escuros. Eu não sabia quem era ela.
Killian: MIKA! – Gritou e em seguida a abraçou. – Como vai a melhor amiga dos Direction’s?
Mika: Bem mal.
Killian: Brigaram? – Ela assentiu. – Ainda bem que está aqui. Ah, esta é Lidsay, a minha fotografa... – Dei um pequeno sorriso. – Estávamos falando justamente sobre o mais novo papai, não é? – Assenti. – Percebi que ele não está na festa...
Mika: Ele não vem!
Killian: Como assim? É uma comemoração ao nascimento do filho dele... – Mika o interrompeu.
Mika: Acontece que ele é um ogro. Ele está colocando a culpa na pobre criança e até já mencionou que irá colocá-lo num orfanato. Quando eu o conheci, sabia perfeitamente que Liam não seria capaz de uma coisa dessas. Agora, não o reconheço mais!
Eu: Num orfanato? – Triste, ela assentiu.
Mika: Bom... Tenham uma ótima festa vocês dois!
    E então ela foi embora.
    Procurei por Harry Styles e o vi no canto segurando um bebê. Não sei se essa festa é um bom lugar para um bebê estar, mas pelo que pude ver no olhar de Harry Styles ele tinha um certo carinho por aquela criança. Ao que parece, todos eles se apegaram ao bebê.

Killian: A fama muda mesmo uma pessoa...

    Um pouco alto, Killian comentou.
    Tinha que concordar com ele. Creio que se Liam não fosse famoso, ele nem sequer teria pensado duas vezes antes de decidir ficar com o seu filho.
    Em minha opinião, ele não deveria abandonar uma criança que simplesmente não tem culpa de nada. Pelos cochichos que ouvi, a mãe da criança havia morrido no parto, o que deixou Liam completamente arrasado.
    Deve ser uma dor enorme ver a pessoa que você ama morrer.


Lullaby - Continua...
Heey guys!!
Queria me desculpar imensamente por ter demorado tanto para atualizar, eu sinto muito por isso.
Dessa vez não tenho desculpas, e que estou devendo muito a vocês.
Bom, esse capítulo não foi imenso, mas foi o bastante para vocês conhecerem alguns dos personagens. Falarei mais deles no decorrer da fanfic.
Bjkas!

Clique aqui para ir para a lista de capítulos de Lullaby

Um comentário:

  1. Nossa, achei que você tinha abandonado a fanfic. Amei esse capítulo. Os personagens novos parecem ser bem legais. Continua.

    ResponderExcluir