The Traitors - Capítulo 28

| | |

Capítulo vinte e oito - Revelações / Parte 01


Narrador P.O.V's
 No dia seguinte SeuNome acordou indisposta ao contrário do que pensou antes de dormir. Não estava se sentindo bem nem feliz em ter que revelar tudo a sua mãe sobre a traição de seu pai com a mãe de Liam, mas ela havia seguido até aqui e não iria desistir de tudo. Três batidas na porta a tiraram de seus pensamentos e ela disse para que entrassem e se ajeitou na cama, segundos depois sua mãe entrou, estava arrumada e com um sorriso radiante no rosto.
Lydia: Bom dia flor do dia.- se aproximou da cama-
Você: Nossa mãe... para, apenas para.- se agarrou aos cobertores e sua mãe se sentou ao seu lado-
Lydia: Nossa, melhor desejo de bom dia.- riu, SeuNome não entendia o motivo- Você disse que íamos a um spa hoje cedo pra nos prepararmos pra festa, lembra?
Você: Nossa...- se sentou na cama com uma mão na testa- Eu havia me esquecido completamente mãe, me desculpa.
Lydia: Sem problemas.- acariciou a mão da filha- Te espero lá embaixo.- se levantou e saiu do quarto fechando a porta.-

 SeuNome voltou a se jogar na cama e pensar no sorriso radiante da mãe e o quanto ela estava feliz já a quebrava pois sabia que não ia durar muito. Ela arqueou as sobrancelhas quando ouviu seu celular vibrar, o pegou a foto de e o nome de Judy tomava conta da tela, ela estranhou afinal Judy não era de ligar em um sábado de manhã. Atendeu.

* Ligação On *
Você: Fala Judy.- disse se espreguiçando na cama e o ato a fez ficar com mais preguiça-
Judy: Eu não dormi nada, estou preocupada e me sentindo culpada por não ter dito isso pra você antes. Sei que não é legal da minha parte ter feito isso com você mas eu não podia te contar antes!- parecia eufórica do outro lado da linha fazendo com que SeuNome ficasse preocupada-
Você: O que houve?
Judy: Você nem imagina quantas latas de energético foram bebidas para que eu passasse a noite toda olhando fotos e me sentindo uma idiota por não te contar antes.
Você: Você está me irritando! O que foi?!- se alterou. Houve um silêncio do outro lado da linha- Judy? Eu estou falando sério.
Judy: Eu... eu acho que estou... gostando do Harry.- houve incerteza em sua voz e SeuNome sabia que ela estava mentindo-
Você: Hum... isso não é tão grave quanto pareceu, tem certeza que é isso?
Judy: Hã, claro. Preciso ir ao cabelereiro agora para a grande noite dos seus pais.- não esperou que SeuNome respondesse e desligou o telefone-
* Ligação Off *

 SeuNome se levantou ainda desconfiada, Judy era bem estranha mas sabia distinguir quando a garota estava mentindo e quando estava nervosa e nesse momento ela estava um misto dos dois. Foi em direção ao banheiro tirando a roupa quando chegou ao cômodo e em seguida entrou debaixo do chuveiro o ligando, a água caia em seu corpo e no momento SeuNome desejava que todas as coisas ruins descessem pelo ralo, mas ela sabia que aquilo infelizmente não aconteceria.

***

Você: Estou pronta.- disse quando pisou no último degrau da escada e viu sua mãe sentada no sofá mexendo em seu celular- Cadê o meu pai?
Lydia: Ele foi ver o salão da festa, disse que já voltava.- se levantou- Falou com Liam?
Você: Sobre o que?- ela arqueou as sobrancelhas-
Lydia: Que vamos nos arrumar no spa e ficarmos lá até a hora da festa.
Você: Claro que falei, e acredite mãe, Liam sabe muito mais que você.- disse batendo a mão de leve no ombro da mãe e foi em direção a garagem.

SeuNome P.O.V's
 O caminho todo para o spa eu fui tentando retornar a ligação de Judy, era estranho ela me ligar do nada e dizer aquelas coisas estranhas. Ela podia até ter uma queda pelo Harry mas sabia que não era só isso. Resolvi mandar uma mensagem pra Beck, talvez ela soubesse o que está acontecendo.

"Beck, você sabe o que houve com Judy? Ela me ligou dizendo coisas estranhas e agora não me atende. Se souber, por favor me diga."

 Fiquei surpresa quando no mesmo minuto ela respondeu a mensagem.

"Só o tempo dirá."

 Ótimo, agora as minhas duas melhores amigas resolveram me dar enigmas e eu não sou boa em quebrar a cabeça pra desvendar as coisas e se elas não me disserem logo o que está acontecendo eu vou pirar. Suspirei fundo.
Lydia: O que houve?- estacionou o carro, percebi que já havíamos chegado-
Você: Nada, só estou ansiosa pra festa.- menti-
Lydia: Eu também estou.- disse tirando o cinto de segurança e se aconchegou no banco virando a cabeça para me olhar- Não é todo mundo que faz dezenove ou vinte anos de casamento.
Você: É... não é todo mundo... porque os casamentos acabam? Isso é uma merda.- olhei nos olhos da minha mãe, vi a tristeza bem no fundo deles me dizendo que algo não estava bem-
Lydia: O casamento acaba quando não há mais amor.

 Fiz questão de abrir a porta antes que contasse tudo a ela, sai do carro e vi que minha mãe fez o mesmo, o Sol pareceu ficar apenas sobre ela, a iluminando. Se eu chegasse aos 37 com o corpo e a aparência da minha mãe eu teria orgulho de mim mesma. Entramos no spa esperando que a recepcionista nos atendesse e assim que o fez, nos levou direto pra uma sala onde trocamos nossas roupas por roupões grossos e quentinhos. Fomos dirigidas pela mesma recepcionista até uma sala onde se encontravam duas mulheres, elas iriam ser as massagistas e nossas guias de relaxamento hoje. Isso era tudo o que eu precisava; relaxar e esquecer um pouco dos problemas.

Liam Payne P.O.V's

 Eu estava sentado no sofá de casa com Niall e Beck me encarando sérios, eles já estavam assim a uns cinco minutos, ou seja, desde a hora que chegaram.
Beck: Vocês não podem fazer isso.
Niall: É errado, não vai dar certo.
Eu: O que? Porque estão dizendo isso?- eu estava um tanto confuso, eles chegaram sem dizer nada, nem um simples "oi" e agora falam coisas que eu não consigo decifrar- O que aconteceu pra estarem assim? Judy me ligou mais cedo agindo estranho, qual é a de vocês?- abaixei meu tom, como se estivesse gritando em um sussurro-
Niall: Qual é a sua e a de SeuNome? Não estão vendo que vão estragar a família de vocês?- disse no mesmo tom que eu e se eu não estivesse irritado estaria rindo agora-
Beck: Temos motivos para estarmos aqui.
Eu: Então me diga um.
Beck: Sua mãe...- foi interrompida-
Shirley: O que acharam?- ela apareceu no centro da sala com um vestido azul bebê, uma sandália de salto alto bege bem clarinha e com maquiagem e cabelo impecáveis, eu sorri ela estava linda.-
Beck: Linda.
Eu: Mãe... você está maravilhosa.
Shirley: Assim eu fico com vergonha.- ela disse rindo- Vocês dois vão com a gente?
Eu: Não.- disse ao mesmo tempo que os dois disseram "sim" e então eu bufei os olhando feio-
Shirley: Liam não seja tão malcriado com seus amigos, vamos crianças.- disse andando em direção a porta-
Eu: Mas e o pai?
Shirley: Ele ainda não acabou de se arrumar então eu achei melhor irmos em carros separados, vai ser melhor.

 Assenti e nós a seguimos até a garagem, rumo ao salão da festa. Rumo as revelações.

Narrador P.O.V's
  Quando o carro preto parou em frente ao salão de festa e SeuNome e Lydia desceram dele, vários amigos do casal White vieram parabeniza-los por permanecerem tanto tempo casados e elogiando a festa que rolava a um tempo já que elas estavam atrasadas. John se aproximou com um sorriso bobo no rosto e ao ver sua mulher naquele vestido de renda branco e longo ficou feito um idiota. Ele se aproximou delas que andavam com dificuldade no meio de tantas pessoas e pegou a mão da amada depositando um beijo nela. Um fotógrafo que fora contratado para tirar fotos dos dois a noite toda já fazia seu trabalho.
John: Você está tão linda quanto a primeira vez que te vi.

SeuNome deu um jeito de se livrar daquela melação logo e passou a procurar pelo namorado dentro do salão. Viu Charlie andar no meio das mesas e resolveu segui-lo, logo vendo que ele se juntou a esposa e ao filho que de acompanhamento trazia um casal. Niall e Rebeca. Ela estranhou, não eram pra eles estarem juntos, não agora. Se aproximou da mesa em passos rápidos e Shirley foi a primeira a vê-la se aproximando.
Shirley: SeuNome como está linda!- disse alto por conta do som e sorriu, SeuNome tentou retribuir mas a única coisa que conseguiu fazer foi ignora-la-
Você: Hey!- chamou por Liam - Vem cá!- o garoto se levantou e eles se abraçaram-
Liam: Eu não sei o que está havendo mas Niall e Beck estão super estranhos e querem conversar com você.- disse antes de eles se soltarem do abraço-

SeuNome ignorou o que o namorado havia dito e pegou na mão dele se afastando e esperando que os dois os seguissem para conversarem melhor. Ela estava em uma pilha de nervos e ansiedade, não havia nada que a faria desistir da tão sonhada hora das revelações. Chegaram a um canto que o som não era tão alto e pararam ali esperando até que vissem Niall e Rebeca se aproximando deles.
Você: O que vocês pensam que estão fazendo?
Niall: Sabemos de coisas que você não sabe.
Você: Então me falem!
Beck: Você vai saber SeuNome só não achamos certo fazer o que está fazendo e ainda levando Liam junto. Vocês tem que pensar direito, são seus pais e eles vão sofrer muito.
Você: Melhor sofrerem agora do que tardar isso, eu só estou ajudando.
Beck: Estaria ajudando se tivesse contado a eles sobre a traição quando viu aquela mensagem, não espionando seu pai e a mãe do Liam por meses!
Niall: Você tem que esperar Judy chegar e ai sim pode revelar tudo.
Você: Eu não vou esperar porra nenhuma, tudo isso vai acontecer a hora que eu quiser e acho melhor vocês ficarem fora disso porque se seus pais fossem traidores não agiriam diferente.- ela saiu dali deixando Liam sozinho com os dois-
Niall: Cara você tem que impedir ela, sua mãe também tá no meio disso tudo.
Liam: Eu impediria se eu soubesse o que está acontecendo.- balançou a cabeça em sinal de negação e saiu andando e bateu com seu ombro no ombro de Niall, todos estavam irritados, isso não dava pra esconder.

***
  Algumas horas de discursos de amigos, comilança, dança e bebidas já haviam passado e a cada minuto SeuNome se sentia mais liberta. Depois da discussão não havia visto mais Niall e nem Beck, muito menos vira Judy durante toda a festa então presumiu que a amiga não viria. Ficou feliz com isso, menos uma pra atrapalhar.

Tim tim fez o barulho da taça no microfone quando SeuNome bateu nela com um talher de prata. Estava em cima do palco ao lado do Dj e do seu outro lado Liam, estava se sentindo mal e queria desistir daquele ideia louca. Sabia que algo estava errado.
Você: Atenção por favor.- disse no microfone e os convidados a olhavam com atenção, seus pais estavam sorrindo- Quero fazer um discurso para meus pais.- todos bateram palmas, ela sentia o estômago dando um nó e queria vomitar-
Liam: Você está bem?- disse no ouvido da namorada-
Você: Sim, estou.- ela fez um sinal pro Dj e um vídeo cheio de fotos de seus pais quando eram adolescentes começou a rodar com uma música de fundo tocando- Dizem que você só acha o amor quando não está procurando. Dizem que quando você acha a pessoa certa, nada mais importa pra você, a não ser ela... dizem que você sente quando a pessoa te ama quando ela te passa proteção, olha diretamente em seus olhos e quando você ouve saindo da boca dela. Conhecimento, paixão, amor, eu te amo, casamento, filhos, traição.- o vídeo fez um slide de fogo e então as fotografias que Liam e SeuNome coletaram começaram a passar fazendo com que todos ali não entendessem nada do que estava acontecendo, Shirley e John estavam visivelmente chocados- A traição é um ato onde o traidor pensa que nunca será descoberto, a traição é para os fracos e podres. Vocês devem estar pensando "coitadinho, a própria filha fazendo isso?" mas vocês não sabem o que ele faz comigo e com a minha mãe. John White e Shirley Payne são verdadeiros traid....
Xxx: PAREM! VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO!- alguém tomou o microfone de SeuNome e desligou em seguida os slides fazendo todos ficarem cada vez mais chocados-
Você: O que você está fazendo Judy!?- ela queria socar a amiga-
Judy: Revelando os verdadeiros traidores.- disse dando um pendrive para o Dj.

Continua...
Oi oi pessoal, quanto tempo não é mesmo? Essa semana foi bem corrida pra mim e eu estava muito cansada esses dias e pra vocês terem uma ideia faz uns três dias que nem toco no meu pc mas finalmente hoje eu estou postando. Talvez o próximo capítulo demore um pouco pois não estou satisfeita com ele e vou reescrevê-lo. Enfim, é isso gente, bom final de semana e bom feriado a todos vocês! Beijos.


6 comentários:

  1. Puta que pariu se eu morri agora eu não morro nunca mas. Não demora por favor, o capítulo está perfeito e não precisa reescreve-lo. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai mds kkkk, que bom que gostou amor. Vou postar agora mesmo.

      Excluir
  2. ENTENDI! ACHO QUE ENTENDI PELO MENOS, CARAMBA! QUE PERFEITO, MEU DEUS EU ENTENDI, E ISSO TA ME DEIXANDO MAIS CURIOSA PARA SABER SE ESTOU CERTA! CONTINUA TA PERFEITA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será???? #suspense, amooo. vou continuar amor.

      Excluir