The Traitors - Capítulo 22

| | |

Capítulo vinte e dois - Cupido

Matthew Rogers P.O.V's
Você: E então? Parece meio aflito.- ela disse enquanto andávamos pela área verde da escola, havíamos saído do refeitório a alguns minutos com o olhar de ódio de Liam queimando sobre mim mas se ele não aceita que eu e SeuNome somos amigos eu não posso fazer nada, mas até me sinto meio mal-
Eu: Tem certeza que vai ficar bem com Liam?- nos sentamos em um banco-
Você: Mas é claro, eu sempre fico bem com o Liam, é só uma crise ciúmes, você sabe.- sorriu me olhando-
Eu: E como sei.- ri sem humor- Então, eu preciso de uma opinião sua, sabe andamos muito amigos agora e já fomos amigos antes e eu confio muito em você SeuApelido.
Você: Meu Deus hein, falando assim até parece algo grave.
Eu: Ok, vou acabar com esse suspense.- ri fraco- Bom, eu sei que você e Mendy já tiveram as diferenças de vocês assim como nós dois tivemos as nossas. Nesse tempo que ando conversando a Mendy percebi que temos várias coisas em comum e isso me fez ficar atraído por ela, ela me contou coisas, motivos por ser do jeito que era e... eu vi que ela tem um coração. Eu sou adotado, você e a escola inteira sabem mas ninguém sabe que Mendy também é.- SeuNome arregalou os olhos e assentiu- A ausência de um pai é horrível e de certa forma superei isso com Mendy e comecei a enxergar meus pais adotivos como pais de verdade.
Você: Fico feliz por vocês dois.
Eu: Ainda não terminei.- ela riu fraco- Bom, com essas semanas todas que se passaram eu não sei se é possível se apaixonar mas eu estou perdidamente apaixonado por Mendy e queria te pedir um conselho.
Você: Estou a todo ouvido.
Eu: Então, eu quero convidar a Mendy pra ir ao baile, mas não sei como fazer isso e queria pedir sua ajuda.
Você: Qual é Matt, chega nela e fala.
Eu: Não quero ser como todos os outros, eu quero, sei lá, fazer qualquer coisa menos fazer o pedido assim.
Você: Tá...- pensou um pouco- Porque não escreve uma carta pra ela dizendo todos os seus sentimentos, todas as coisas que acabou de me dizer ai você coloca a carta no armário dela, fica vigiando e vê a reação dela, se ela sorrir é porque tá afim.
Eu: Será que isso funciona?
Você: Se você fazer com o coração... é claro que funciona.- sorriu-
Eu: Você é demais.
Você: Não exagera Rogers...- ela me deu um soco no braço de leve- Você sempre exagera.
Eu: E como vai com o Liam?
Você: Bem... bem até alguns minutos antes porque agora ele deve tá puto comigo. Liam Payne é complicado.
Eu: Ele? Você é SeuNome White e diz que os outros são complicados? SeuNome, você é um paradoxo, você quer, mas já não quer mais. Liam devia ganhar o um prêmio por te aguentar.
Você: Não sabia que era tão terrível assim.
Eu: Pode apostar que você é.- ela riu e o sinal tocou- Já vou indo, obrigado pelo conselho.
Você: Espero que você siga!- ela se levantou e eu me levantei também-
Eu: É claro que eu vou seguir.- sorri- Vem cá me dá um abraço.- eu disse a puxando-
Você: Estou torcendo por vocês.
Eu: Obrigada.- disse nos separando do abraço-
Você: Só espero que não me deixe curiosa e a convide logo e me diga qual foi a reação dela.- ela disse fazendo uma careta-
Eu: Vou te contar sim... - olhei por cima dos ombros dela e vi Liam encostado na parede um pouco distante de nós dois nos olhando sério e de braços cruzados- Acho melhor ir, alguém não está gostando muito disso.- eu disse apontando disfarçadamente para Liam-
Você: É, acho melhor mesmo.- ela disse olhando rápido - Tchau.- fizemos um toque com as mãos- Só não esquece de avisar o cupido aqui.- sorriu e saiu andando sem me dar chance de responder.

Liam Payne P.O.V's
Você: Estava me espionando? - ela me deu um selinho e eu revirei os olhos-
Eu: Não confio nesse cara, ainda mais depois dos testes finais pro time no qual eu não entrei por causa dele que trapaceou comigo, e nem devo dizer de quando ele te beijou na minha frente não é?
Você:- riu mas eu continuei sério, não estava achando a mínima graça- Acho melhor desfazer essa cara feia.
Eu: Só se me disser o que ele queria.
Você: Queria me dizer que está apaixonado pela Mendy, pediu alguns conselhos.
Eu: Sério? Porque pensei por um momento que ele ia ficar te cantando e falando coisas idiotas que é o típico dele e eu não gosto.
Você: Já passou pela sua cabeça que ele é meu amigo e que eu não vou deixar de conversar com ele por sua causa, Liam? Eu te amo.- ela me deu um selinho- Mas também não vou desfazer minhas amizades por ciúmes e você sabe.
Eu: Não desfaça, eu nunca te pedi isso.- me irritei pelo fato de ela estar defendendo ele-
Você: Mas sempre quer me pedir e fica com cara feia... olha eu vou pra aula, quando sua cara feia passar você me procura.- ela disse e começou a andar, me desesperei e a segurei pelo braço a fazendo se virar-
Eu: Passo na sua casa ás oito, esteja pronta.- pisquei-
Você: Vou estar.- sorriu e eu a soltei-

***
 E lá estava eu, oito horas em ponto em frente a casa de SeuNome buzinando feito um maluco, eu não gostava de esperar e pelo jeito teria que fazer isso. Desci do carro e fechei a porta do mesmo, caminhei até os seguranças no portão principal e eles já me conheciam então me deixaram entrar sem nenhuma pergunta, eu achava idiota o fato de ter tantos deles ali. Bati na porta antes de abri-la e na sala avistei os pais de SeuNome assistindo tv, quando me viram os dois sorriram.
Lydia: Liam, que surpresa.- eu me sentei no sofá vazio-
John: Na verdade não é muita surpresa já que você estava buzinando demais e atrapalhando a gente a ouvir a tv.- ele disse sorrindo e eu ri-
Eu: Me desculpem, não gosto muito de esperar.
Lydia: SeuNome sempre faz as pessoas esperarem, você combina uma hora com ela mas tem que estar aqui uma hora depois do combinado e se duvidar ela nem vai estar pronta ainda.- ela disse fazendo uma careta-
Eu: É... eu a conheço bem.- forcei um sorriso-
John: Quer beber alguma coisa?
Eu: Ah, não; eu estou dirigindo.
John: Que irresponsabilidade a minha.- ele fez uma careta como se realmente estivesse se sentindo irresponsável- Um refrigerante?
Eu: Não, valeu mesmo.
Você: Até porque não daria tempo de ele beber, não gosto de esperar.- ela disse descendo as escadas, a olhei sorrindo, a espera havia valido a pena-
John: Mas fazer os outros te esperar você gosta, né?
Você: Adoro.- sorriu sarcástica- Vamos Liam?
Eu: Vamos.
Lydia: Se não for voltar hoje mande mensagem avisando, eu quero ter uma boa noite de sono e não me preocupar com você.- ela disse se levantando-
Você: Não precisa se preocupar, eu estou com o Liam, o cara mais responsável do mundo.- ela sorriu pra mãe dela- Tchau e até amanhã.- ela disse me empurrando até a porta e saímos da casa. Logo já estávamos dentro do carro então eu dei partida e ela suspirou sorrindo-
Eu: O que foi?
Você: Nada, só estou feliz...
Eu: É porque você está comigo, eu causo esse sentimento nas pessoas.
Você: Nossa se você continuar metido assim eu digo pros meus pais que você não é responsável coisa nenhuma.- ela disse me olhando com um sorriso bobo-
Eu: Não teria coragem de fazer isso, até porque se fizesse eu teria que te punir.
Você: Nossa como você é mal, tá até me ameaçando, aposto que essa punição seria ficar me beijando até dizer chega.
Eu: Droga!- bati no volante fingindo star bravo-
Você: O que foi?
Eu: Vou ter que arranjar outro jeito de te punir.- ela gargalhou-
Você: Bobo.

 Passamos o resto do caminho para o parque em silêncio e quando chegamos SeuNome nem me esperou abrir a porta pra ela e já pulou pra fora do carro e ficou me esperando na calçada, quando me certifiquei de que estava tudo certo com o carro fomos andando até a entrada, havíamos combinado com o pessoal de que nos encontraríamos lá dentro logo na primeira barraca. Peguei minha carteira e fomos para a bilheteria, comprei os ingressos e então andamos até a entrada, passamos por uma roleta e entramos. Andamos alguns mais metros entre algumas pessoas e logo vimos o pessoal parado em uma barraca de algodão doce, nos aproximamos e eles nos viram.
Eu: Oi.- eu disse fazendo um toque com os meninos enquanto SeuNome os cumprimentava com um beijo na bochecha, fiz o mesmo com Judy- Cadê o Niall e a Beck?
Judy: Ah, Beck me disse que eles não vão vir, vão ficar estudando.
Zayn: Estudando...- ele disse com tom duvidoso-
Você: Credo Zayn, o que custa acreditar que eles vão estudar pelo menos uma vez?- eu a abracei pela cintura-
Zayn: Eu estou quase acreditando, só falta eu acreditar.
Judy:- gargalhou junto com os meninos- ESSA FOI BOA.- gritou e eles fizeram um toque com as mãos-
Você: Você é um idiota.- ela disse não se segurando também-
Zayn: Minha mãe me diz isso também. Principalmente depois que descobriu que eu fumo. Nossa não gosto nem de lembrar daquele longo discurso.- ele disse com cara de desgosto-
Você: Faz parte... eu acho.
Eu: Disseram que câncer de pulmão deixa a bunda grande.
Judy: Deve ser só um mito, Zayn parece uma tábua.
Zayn: Oi, eu ainda estou aqui.- ele disse rindo-
Harry: Queria começar a me divertir.- ele disse com cara de tédio
Louis: Nossa eu iria dizer a mesma coisa mas nossos amigos devem achar divertido ficar conversando sobre a vida sexual dos outros e ficar falando de bunda grande.
Eu: Você é tão grosso.
Louis: Você ainda não viu nada.- ele deu um sorriso sacana  e eu fiz minha pior cara de nojo-
Eu: Tá me estranhando, é? Sai fora.- eu disse o empurrando de leve-
Você: Liam seria estranho se fosse gay.- ela disse de repente-
Eu: Até a minha namorada tá dizendo que sou gay, olha vocês são más influências.
Harry: Você que é um frutinha.
Eu: Acho melhor não ficarmos juntos, vai dar briga.- eu disse tentando esconder que estava irritado-
Você: Também acho.
Judy: Não vou ficar com vocês porque não quero ficar de vela pra casalzinho não. Vou com os meninos.- ela disse grudando no braço de Zayn e eles começaram a andar-
Eu: PRONTA PRA PASSAR VERGONHA?- gritei para Judy e ela olhou pra trás e me mostrou o dedo do meio enquanto SeuNome ria e algumas pessoas nos olhavam-
Judy: VÁ SE FODER, PAYNE.- ela gritou de volta e então desapareceu com os meninos no meio da multidão-
Eu: Ela é muito estressada.- eu disse pegando na mão de SeuNome e entrelaçando nossos dedos, começamos a andar no meio daquela gente toda-
Você: É porque você provoca Liam.- ela disse rindo e eu a acompanhei-
Eu: Você está preparada?- eu disse parando de andar e parando na frente de SeuNome-
Você: Preparada pra que?- ela perguntou confusa-
Eu: Pra uma das melhores noites da sua vida.

 E então ela sorriu, me dando a resposta.
Continua...
E ai pessoas? Tudo bem? Espero que sim porque com tanta coisa acontecendo no fandom tá difícil sobreviver. Enfim, os próximos capítulos vão ser nhonho e eu sinceramente amei vê-los escritos mesmo não gostando de coisas muitos fofas. Espero que tenham gostado e que estejam gostando, até o próximo capítulo. Sugestões são sempre bem vindas <3.

4 comentários:

  1. A Judy é lésbica mesmo? Pq por um motivo que eu não sei, eu shipava ela com o Harry. Bom, continua bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é sim, eu também enquanto estava escrevendo achei a relação dela e do Harry bem forte mas preferi deixar ela lésbica mesmo. Vou continuar amor.

      Excluir