Nova Fanfic

| | |

Essa é a minha segunda fanfic no blog e vocês não imaginam o quanto eu estou emocionada com isso.
Nessa fic eu vou abordar um tema completamente diferente de DIL, ela será um tanto mais fofinha e sem muita ação, sabe? O assunto da fanfic será totalmente diferente e eu quero trabalhar muito mais nessa fanfic, quero trazer pra vocês uma coisa melhor do que eu trouxe com Danger In Love.
Eu certamente desapontei vocês com a demora na atualização da fanfic anterior, e nessa eu não quero falhar. Eu estou escrevendo os capítulos já faz mais ou menos um mês, e como serão capítulos longos eu tenho até agora três capítulos e meio escritos. Tentarei ir escrevendo sempre que puder e nessa fanfic eu já tenho toda uma história montada, tenho tudo em mente.
Inicialmente ela foi escrita pra ser com o Louis, mas como DIL eu fiz um pequeno sorteio e saiu o Liam. Na primeira versão a SeuNome (você) odeia com todas as forças o Louis (agora Liam) por ele estar abandonando alguém, não irei dizer quem é. Algumas de vocês podem ter lido a primeira e a segunda versão dessa fanfic, essa é a terceira.
Eu tenho essa fanfic em mente desde o ano passado e agora é pra valer, vou escrever e colocar toda a história em prática, hehe.
Bom, leiam a sinopse:

Quando se perde uma pessoa amada, o que nós fazemos? É claro, entramos em luto, uma fase completamente dolorosa, não é? Liam se via completamente sem chão depois de perder sua amada esposa que estava em trabalho de parto. Totalmente sozinho e afastando os seus amigos de si, Liam se vê preso a uma criança que simplesmente não tem culpa alguma do que aconteceu com a sua esposa. Mas ele o culpava, culpava Jamie por tudo o que tinha acontecido. Liam não seria capaz de machucar uma criança, disso ele mesmo tinha certeza. Foi quando ele viu uma esperança. Uma linda garota que morava alguns quarteirões depois de sua casa. Era jovem, cheia de vida e totalmente doce. Seria ela, a mãe perfeita para o seu filho. Seria o melhor para Jamie, seria o melhor para Liam. Seu filho cresceria sem ele, cresceria tendo um futuro melhor. Liam estaria livre da sua responsabilidade de pai, pelo menos era o que ele achava. O que aconteceria quando Liam começasse a sentir a culpa por ter, de fato, abandonado o seu filho? Liam tentaria consertar as coisas, mas infelizmente era tarde demais para voltar atrás.

Agora sim vocês sabem sobre o que eu estava falando lá em cima, não é?
Bom, os capítulos terão todos os seus devidos links postados aqui e eu realmente espero que vocês gostem dessa fic tanto quanto eu estou gostando de escrevê-la.
Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário