The Traitors - Capítulo 20

| | |

Capítulo vinte - Noite de gala

Narrador P.O.V's
 Quando a noite caiu SeuNome deu uma desculpa para seus pais de que iria encontrar as amigas e que iria dormir na casa de uma delas, os dois acreditaram e a deixaram ir sem muitas perguntas, o pai já se arrumava para o encontro e a mãe nem desconfiava, iria ficar em casa esperando que o marido chegasse. Liam esperava a namorada no mesmo quarteirão que se encontraram no dia do parque e quando viu a roupa da namorada ele quase surtou, mas tinha um plano b. Ela entrou no carro sorridente e jogou sua mochila no banco e trás e se virou para Liam que estava a encarando sério.
Você: Oi.- deu um selinho rápido no namorado e ele continuou intacto a olhando- O que foi?
Liam: Porque está vestida de moletom e jeans?- ele perguntou como se fosse óbvio e ela se sentiu ofendida mas se controlou-
Você: Porque eu sempre me vesti assim, você nunca reclamou.
Liam: É que teve uma mudança de planos de última hora, ouvi minha mãe falando com seu pai no telefone de um jantar de gala que ela tinha esquecido de avisar a ele, é coisa da empresa e precisamos estar apresentáveis e não de.. moletom e jeans.
Você: Eu saberia se tivesse me avisado.- ela deu um tapa na cabeça dele que reclamou-
Liam: Foi coisa de última hora, não deu pra te avisar.
Você: Ótimo, como vamos fazer agora?- ela bufou se endireitando no banco e olhando pra frente, estava em um misto de chateação e raiva-
Liam: Eu tenho uma ideia.- ele piscou pra ela que sorriu se derretendo-

 Ele deu a partida e saiu dali tomando um rumo que ela não sabia qual era mas estava ansiosa pra saber. Depois de alguns minutos dentro do carro pararam em frente a uma casa que ela sabia que não era a dele e então ele desligou o carro e saiu fechando a porta e ela supôs que deveria fazer o mesmo e fez.
Você: Quem mora aqui?- perguntou parando ao lado dele-
Liam: Você vai ver... vem.- ele disse a puxando pela mão-

 Liam tocou a campainha e esperou alguns segundos até que alguém abrisse a porta, viram em sua frente uma mulher de cinquenta e poucos anos, a aparência não era tão acabada mas as rugas em seu rosto não negavam a idade e as marcas do tempo.
- Payne?- Liam abriu seu maior sorriso e se a mulher fosse alguma loira gostosa SeuNome se sentiria enciumada- O que faz aqui garoto?- a velha o puxou para um abraço-
Liam: Preciso da sua ajuda, Anne.- ele disse saindo do abraço e segurando as mãos da velha como se tivesse muito afeto por ela-
Anne: Posso ajudar sim... quem é essa?- disse apontando pra SeuNome-
Liam: Ah, essa é SeuNome, minha namorada.- ele disse abraçando a garota de lado-
Anne: Que honra, mas então, entrem.- ela sorriu dando espaço para que entrassem- Mas então, no que quer que eu ajude? Não engravidou a garota não é?- ela disse fazendo os dois rirem- Estão rindo do que? Você sabe que sua mãe te mataria Liam.- ela disse indo até um pote de doces e pegou dentro dele um pirulito e o deu a SeuNome- Pra você querida.- sorriu-
Você: Ah... valeu.- sorriu de volta-
Liam: Queria saber se ainda costura e se tem algum vestido que caiba em SeuNome.
Você: Pra que? Eu não sou muito fã de vestidos.
Anne: Ah vamos ver.- ela encarou SeuNome de cima a baixo- Está meio gordinha mas devo ter algo que sirva, venham.- ela começou a andar até uma porta e eles a seguiram, SeuNome se sentiu ofendida com o "gordinha". Anne entrou no cômodo e acendeu a luz fazendo vários vestidos lindos serem descobertos, pendurados em cabides ou em manequins- Quer algo do tipo como?- ela se virou para eles que estavam observando o quarto-
Liam: Algo... simples mas elegante.
Anne: Pode me dizer onde vão com tanta pressa em plena segunda feira a noite?- ela disse começando a procurar algo nos cabides-
Liam: A uma festa.
Anne: Disso eu sei seu idiota eu quero saber que tipo de festa é essa.
Liam: Uma festa de gala.- ele disse sorrindo, SeuNome não estava entendendo absolutamente nada-
Você: Vamos?- Liam o lançou um olhar mortal- Ah é vamos.- forçou o sorriso-
Anne: Achei!- ela gritou fazendo os dois se assustarem, SeuNome se perguntava de onde Liam a conhecia e se ela era louca ou engraçada- Esse é perfeito pra você, pode ir se trocar.- disse entregando o vestido a ela e a empurrando pra um trocador improvisado que ficava ali no quarto mesmo-
Liam: Eu nem sei como te agradecer Anne, você caiu do céu.
Anne: A única coisa que caiu do céu foi Lúcifer e aquela tal bomba que destruiu os dinossauros, eu desci voando.- Liam riu-
Liam: Hãm...- ele pegou a carteira no bolso e tirou de lá uma nota e deixou em uma mesinha perto dele- Acho que isso paga.
Anne: Pra você eu faria de graça mas já que insiste em pagar... como andam seus pais? Não os vejo desde que parei de trabalhar na sua casa.
Liam: Mal, minha mãe está traindo meu pai.- ela fez uma expressão assustada- Com o pai de SeuNome.
Anne: Não! Sua mãe nunca seria capaz de fazer isso, acredite.
Liam:- suspirou- Mas ela está fazendo e se quer saber estamos indo espiona-los agora.- ele se sentou em uma cadeira-
Anne: É perda de tempo, sabia? Sua mãe ama seu pai e nunca faria tal coisa com ele, precisa confiar.
Liam: Mas eu não confio, ela é uma vadia.
one direction 1 direction gif
Anne: Não diga isso querido, pode lhe custar caro.- ela o repreendeu e ouviram SeuNome fingir uma tosse, os dois a olharam ao mesmo tempo e ela estava realmente magnífica, Liam estava impressionado, nunca havia a visto tão linda como estava agora com aquele vestido. Se levantou imediatamente da cadeira e foi até ela a rodando, a garota riu e Anne olhava tudo sorrindo-
Você: Para.- ele parou de a girar e ela lhe deu selinho-

 SeuNome ficou extremamente séria quando viu parada na porta uma morena bonita, corpo esculturalmente perfeito e olhar sexy que poderia seduzir qualquer um, seu único pensamento era "quem é essa?" e alternava seu olhar entre ela e Liam para ver a reação do namorado, estava pouco confiante.
Liam: Nick? Quanto tempo!- ele disse indo até ela e a abraçando, ela retribuiu sorrindo e lançou um olhar intimidador para SeuNome-
Nick: Pois é, da última vez que te vi não tinha evoluído ainda.- saiu do abraço provocando e SeuNome percebeu-
Anne: Essa é SeuNome, a namorada dele.- disse logo pra tratar de cortar aquele clima-
Nick: Olha só, ele tem uma namoradinha.
Você: É, parece que ele tem.- forçou um sorriso-
Anne: Minha filha, pode maquiar ela? Não estão muito preparados pra uma festa de gala.
Nick: Eu iria adorar.- ela sorriu, SeuNome não sabia se era por maldade ou se aquele era o sorriso dela mesmo-

 Nick fez SeuNome se sentar na mesma cadeira que Liam se sentara a alguns minutos atrás e Anne tratou de tirar Liam dali dizendo algo do tipo "tenho algo pra você". Já fazia alguns bons minutos que as duas estavam ali e quando Nick pareceu finalmente acabar de maquiar SeuNome foi diretamente arrumar seu cabelo.
Nick: Vocês formam um belo casal.- disse finalmente algo-
Você: Obrigada...- sorriu- De onde se conhecem?
Nick: Minha mãe trabalhava de empregada na casa dele e fazia uns vestidos pra mãe dele também, mas ela resolveu ficar apenas com o trabalho de costureira e bom... a gente sempre brincava juntos.
Você: E você tem quantos anos?
Nick: Vinte, mas sempre tive mente de criança.- disse sem tirar a atenção das madeixas de SeuNome-
Você: Ah... do que brincavam?
Nick: Médico...- ela observou SeuNome arquear as sobrancelhas e riu- É brincadeira, revesávamos, um dia as brincadeiras que ele gostava e outro as que eu gostava.
Você: Idiota...- resmungou fazendo Nick continuar a rir- Quero te dar um soco.
Nick: Vai com calma, ainda não tem intimidade pra fazer isso.- SeuNome a encarou séria, tudo já havia perdido a graça-

 Alguns minutos depois, Nick já havia dito que SeuNome já estava pronta e procurava um espelho naquele quarto bagunçado e quando finalmente achou foi com ele até ela.
Nick: Fiz o meu melhor.- ela disse virando o espelho para que SeuNome se visse e a mesma não conseguia falar nada, estava se sentindo tão linda, aquela maquiagem, o vestido, o cabelo, simplesmente tudo- O que achou?
Você: Eu estou... eu estou linda, obrigada Nick.- disse se admirando-
Nick:- sorriu- É o meu trabalho... vamos, Liam já deve estar te esperando.- SeuNome se levantou e pegou a bolsa de mão que fazia parte do look e saiu do quarto com Nick atrás, na sala viu Liam com uma xícara nas mãos enquanto conversava animadamente com Anne, ele estava vestido com um terno e estava lindo, quando ele a viu sorriu e seus olhos brilharam e até um cego poderia perceber o quanto ele estava apaixonado-
Liam: Você está linda.- ele disse sorrindo-
Anne: Ainda bem que chegou, ele ficou falando de você esse tempo todo.
Liam: Eu te disse pra guardar segredo.
Anne: Disse mas isso não faz muito o meu tipo.- SeuNome riu-
Você: Podemos ir?
Liam: Oh, claro.- ele disse se levantando e deixando a xícara que segurava na mesa de centro- Muito obrigada Anne.- fez com que ela se levantasse e a abraçou- Nem sei como te agradecer.
Anne: Durma pelado comigo pelo menos uma noite.- ela disse fazendo com que ele se sentisse envergonhado- Diga a sua mãe que mandei lembranças... e querido, peço que acredite nela por mais difícil que seja pra você.- disse os acompanhando até a porta-
Liam: Eu vou tentar... tchau Nick, foi bom rever você.- a abraçou-
Nick: Foi bom rever você também Daddy.- ela disse e SeuNome tentou conter a cara de ciúmes-
Anne: Não esqueçam as coisas de vocês.- ela disse entregando uma sacola a Liam- Vão com Deus e boas investigações-
Liam: Obrigada!- disse e pegou na mão de SeuNome e foram até o carro, ele abriu a porta pra ela a ajudando a entrar e quando ela o fez ele fechou a porta e deu a volta no carro acenando para as duas que estavam na porta da casa, logo entrou no carro e o ligou dando a partida-
Você: Você sabe onde é a tal festa?- ela perguntou séria e cruzou os braços-
Liam: Claro...- ele disse e a olhou sorrindo. Depois de alguns minutos em silêncio ele percebeu que ela estava estranha.- O que foi?
Você: Me responda você Daddy... isso é ridículo.
Liam: Eu poderia dizer que ridículo é seu ciúmes mas você fica tão gostosa que fica longe de ser ridículo.
Você: Ainda quero saber porque ela te chamou assim? Quando eram crianças brincavam de mamãe e papai?- ela perguntou sarcástica-
Liam: Sim.- ele respondeu com receio- Mas no bom sentido, não tem porque ter ciúmes SeuNome éramos crianças e inocentes.
Você: Ela é tão gostosa e bonita que me sinto insegura.
Liam: Mas eu não gosto dela, eu gosto de você.- ele disse estacionando o carro-
Você: Mas pode me trocar por ela.- ele tirou o cinto de segurança e olhou pra ela-
Liam: Eu amo você e meu sonho sempre foi estar com você, não vou te trocar SeuNome, porra fica tranquila.- ela tentou sorrir mas saiu um sorriso forçado, ele a beijou e durante o beijo ela sentia a sinceridade dele quando falava que a amava, assim que partiram o beijo ela se permitiu sorrir-
Você: Eu não deveria te desculpar assim mas você me convence fácil demais.
Liam: É assim que eu gosto, afinal, chegamos.- ele sorriu saindo do carro e dando a volta pra abrir a porta pra ela.

SeuNome White P.O.V's
 Entramos na festa com facilidade, os convidados não tinham que ter nenhum tipo de convite, pelo jeito os seguranças estavam julgando pelas vestimentas. Liam estava grudado em mim o tempo todo, parecia querer me proteger dos olhares dos velhos ricos que estavam ali. Procurávamos algum vestígio de nossos pais e se eles não estivessem se pegando ali eu juro que bateria no Liam por ter feito eu me arrumar tanto pra nada, e iria dar um soco extra no rosto lindo dele por aquela gostosa da Nick ter o chamado de um apelido carinhoso o qual eu não gostei e se quer saber eu estava sim me sentindo ameaçada por ela, afinal, quem sou eu perto dela?
Liam: Você é a minha namorada e eu tenho que ficar grudado em você.- disse quando reclamei de ele estar perto demais-
Eu: Você é meu namorado não um chiclete que eu pisei por acidente, desgruda.- sussurrei brava mas minha vontade era de gritar, ele se afastou e eu suspirei- Acho que vamos ter que nos separar.
Liam: Óbvio que não é arriscado...- o encarei séria- Você está assim por causa da Nick não é? Ela só fez parte da minha infância SeuNome, me poupe.
Eu: Mas ela é mil vezes mais linda que eu.- peguei uma taça de um garçom que passava perto de nós-
Liam: Mas quem é minha namorada mesmo?- ele perguntou me olhando sério e eu apenas o encarei- Esquece isso, por favor.
Eu: Ok...- disse sem jeito- Vou esquecer mas precisamos nos separar.
Liam: Esses caras todos vão ficar olhando pra você, nem morto que eu saio de perto.
Eu: Você quer desmascarar nossos pais ou não?- beberiquei o meu champanhe-
Liam: Quero mas nos separarmos não quer dizer que consigamos.
Eu: Ai como você é infantil.- disse revirando os olhos- E o que vamos ficar fazendo aqui? Ficar olhando pra cara de bunda das pessoas?
Liam: É por isso que não quero sair de perto de você, estão olhando.
Eu: Okay Liam, vamos procurar por eles juntos.- disse me virando e no mesmo instante trombei com alguém sentindo meu vestido molhar - Droga.- levantei o olhar vendo Matt ali- O que está fazendo aqui?- eu disse nervosa-
Matt: Trabalhando?- senti Liam atrás de mim- E vocês dois? O que fazem aqui?
Liam: Caso não saiba nossos pais tem empresas e fomos convidados pra festa.- mentiu-
Matt: Que interessante.- tentou secar sua roupa e em seguida ajeitou as taças caídas na bandeja- Olha o que você fez...
Eu: Me desculpa mas também não estou seca, se quer trabalhar como garçom deveria saber servir e olhar por onde anda.
Liam: Isso mesmo.- concordou comigo-
Matt: Não foi culpa minha se você não presta atenção nas coisas.
Eu: A culpa foi toda sua.
Matt: Ah, claro, até porque você nunca é a errada... me desculpa não querer falar com vocês agora, estou ocupado trabalhando pra me sustentar, espero não ver mais vocês hoje.- ele disse e saiu de perto de nós-
Liam: Isso já começou errado.
Eu: A ideia foi toda sua.
Liam: Até porque você nunca faz nada.- ele pegou minha mão e começou a me puxar- Vai se secar.- disse parando em uma porta e vi que era o banheiro feminino-
Eu: Ok, me espera aqui, já volto.- eu disse e dei um selinho nele-
- SeuNome? Liam? O que estão fazendo aqui?
Continua...
Eita! Quem vocês acham que é que viu os dois? hum? Deem seus palpites haha. Espero que estejam gostando, até breve amores.

4 comentários:

  1. Eita caramba! É os pais deles? Meu Deus! Fudeu! Continua logo, ta pfta! ♡

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeita !!! Continua logo por favor ...ahah.
    Só acho que deve ter mais hot ,tirando isso ta perfeito <3

    ResponderExcluir
  3. Ahhh
    Acho q foi a mãe do Liam
    Continua logo ta muito bom

    ResponderExcluir
  4. Acho que foi a Shirley. Mano vc continua escrevendo bem, continue assim, bjs

    ResponderExcluir