The Traitors - Capítulo 16

| | |
Capítulo dezesseis - O que aconteceu na noite passada

Narrador P.O.V's
 Não era o tipo de cena favorita de SeuNome e Beck. Nunca imaginaram ver Judy um dia com uma garota e tampouco se lembravam que elas haviam dado o conselho de "tentar algo novo".
Judy: Eu posso explicar?- ela não sabia se podia-
Beck: Vai... vão se vestir porque vocês duas vão ajudar a limpar a casa.- ela pareceu um pouco constrangida com a cena e tratou de sair logo dali-
Você: É, se arrumem, temos muito o que conversar.- saiu dali fechando a porta para que as duas se vestissem.
[...]
 Depois de algumas longas horas limpando a casa, todos quietos e com dor de cabeça, apenas trocavam algumas palavras, eles resolveram se sentar na sala pra saber o que realmente tinha acontecido na noite anterior, ninguém lembrava direito ou só lembrava de algumas partes. Louis foi o último a chegar na sala com um macacão de bebê na mão, ele fazia sua pior cara de nojo.
Louis: Alguém fodeu no quarto dos meus irmãos mais novos e esse macacão tá cheio de porra, se eu pegar os desgraçados que fizeram isso eu juro que eu mato!- disse indo pra lavanderia, SeuNome e Liam se entreolharam segurando o riso-. Logo Louis voltou e se sentou junto aos amigos, todos ficaram se encarando- E então?
Harry: Eu ainda quero saber quem é você.- apontou pra Abby que estava ao lado de Judy-
Abby: Sou Abby uma amiga de Judy.
Beck: Amiga nada, vocês se pegaram!- ela ainda estava constrangida-
Harry: O que?!- disse surpreso- Eu não sabia que era lésbica.
Judy: E eu não sou, só quero curtir a vida já que levo foras de vários garotos, mas isso não vem ao caso, a casa já está limpa e eu tenho certeza que todo mundo quer saber o que aconteceu ontem já que estávamos doidos demais pra ter noção do que fizemos.
Harry: Você já sabe que transou com essa... quer dizer com a Abby.
Abby: Eu acho melhor eu ir embora.
Louis: Você vai ficar sentadinha ai, eu não sei se você sabe mas eu não sou uma das pessoas mais pacientes do mundo, então por favor não fica fazendo frescura. Você transou com a minha amiga, no quarto da minha irmã então você já está dentro disso tudo querida.- ele estava nervoso e arrependido de ter feito a festa-
Zayn: Quem vai começar?
Liam: Pode ser você já que deu maconha pra minha namorada.- sorriu sínico-
Zayn: Eu não dei maconha pra ela.- SeuNome estava confusa-
Liam: Não diga que não deu porque você deu sim, seu falso!
Você: AI CALEM A BOCA!-Liam se assustou a olhando imediatamente- Eu fumei porque eu quis.
Liam: Mas ele te ofereceu.- resmungou-
Você: Tá, mas e daí? Eu quis e ponto final, não precisam discutir por causa disso, ninguém é forçado a nada faz quem quer.- colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha e ela voltou a seu rosto- Parem de discutir  vamos logo ao que interessa.- disse fazendo um coque mal feito-
Zayn: Eu começo.- bufou-

Zayn Malik P.O.V's
Na noite anterior...
 Eu havia acabado de me arrumar e desci as escadas com um maço de cigarros na mão, hoje eu só queria fumar e curtiu a música e as bebidas. Assim que cheguei na sala, vi que já tinha um aglomerado de gente ali e a batida da música não estava tão alta. Olhei no relógio de parede estranho que havia na sala e vi que eram exatamente dez horas da noite. Fui pra cozinha em busca de algo pra beber, e assim que entrei na mesma havia algumas garotas ali, dançando em cima do balcão de mármore e eu achei que aquilo não era normal, ou elas eram loucas ou estavam sob o efeito de alguma droga, a festa mal tinha começado e elas já estavam assim, imagina quando terminasse. Peguei um copo em cima da do balcão não deixando de olhar pra elas que também me lançavam olhares provocantes, sorri safado e fui em direção a um barril de bebida, abri a torneirinha e saiu um líquido verde, eu sorri mais ainda. Voltei pra sala vendo alguns garotos aumentarem o som e a batida da música quase estourar os altos falantes. Comecei a mexer minha cabeça no ritmo da música e depois de uns minutos a sala já estava cheia de pessoas loucas e dançando super mal. Vi SeuNome descendo as escadas e ir pro balcão da sala onde haviam barris de bebidas também. A observei por um tempo até que me aproximei dela.
Eu: Você está linda.- disse alto por conta da música e sorri bebendo um gole da bebida em meu copo-
Você: Tentei não ficar mas é automático.- disse próxima ao meu ouvido, ela sorriu e eu ri-
Eu: Porque está aqui sozinha?
Você: Estou pensando em uma coisa que tenho que fazer... estou meio confusa e com medo.
Eu: Me conta, eu te ajudo.- disse e pegando um cigarro em meu bolso mas não o acendi-
Você: Eu quero falar pro Liam que eu gosto dele e que quero ficar junta dele, quero namorar com ele, mas eu tenho medo de ele me rejeitar.- suspirou-
Eu: Porque não faz isso agora, ele não parece estar nenhum pouco interessado na conversa daquele cara.- apontou pra Liam e ela o olhou-
Você: - riu- Não, eu não posso fazer isso sóbria!
Eu: Então porque está tomando uma bebida sem álcool?- apontei pro copo dela enquanto tomava mais gole da minha bebida- Toma, pode ficar.- dei meu copo pra ela- Eu pego outro.- peguei um isqueiro no meu bolso e acendi o cigarro que tinha acabado de pegar-
Você: Isso é baseado?- ela disse enquanto virava o copo com a bebida verde-
Eu: Sim, quer um trago?- disse soltando a fumaça pra cima-
Você: Não sei...
Eu: Um trago não mata ninguém e eu já dei vários então confia em mim.- sorri e ela pegou o cigarro dando uma tragada em seguida, segurou um pouco a fumaça e soltou na minha cara, eu até gostei daquilo- Viu, é fácil. Pode ficar.- sorri balançando uma das mãos em frente ao meu rosto pra eliminar a fumaça que ela tinha soltado-
Você: Não, obrigada!- ela já estava gritando- Onde eu acho mais disso?- apontou pro copo vazio-
Eu: Tem barris de bebida pela casa toda, as verdes são as mais fortes, as amarelas são as que não tem muito álcool e as vermelhas são a que não tem álcool nenhum.- gritei próximo ao seu ouvido-
Você: Obrigada!- disse sem esperar que eu falasse mais alguma coisa e saiu com o copo a procura de um barril de bebida-

 Fiquei ali por mais algum tempo fumando, até dei um pouco de maconha pra alguns meninos que me pediram e então eu resolvi ir pra área de lazer. Passei com dificuldade pelas pessoas que estavam dançando ali e finalmente consegui chegar onde eu queria. Ali estava infestado de pessoas, garotas nuas pulavam na piscina, eu sorri, joguei meu cigarro no chão e pisei em cima para apagar, tirei minha roupa ficando apenas de cueca e pulei na piscina fazendo quem estava na beirada gritar xingamentos pra mim, e eu apenas disse "se não quer se molhar sai de perto" e fiz questão de jogar água em todo mundo. Uma garota se aproximou de mim, começamos a conversar mas eu não lembro exatamente o nome dela mas sei que nos beijamos.
Atualmente
Eu: A partir dai eu não lembro mais de nada, só sei que acordei jogado no sofá da sala, e eu estava sem roupas.- Louis revirou os olhos-
Louis: Não acredito que transou no sofá da minha mãe.- todos rimos menos ele-
Eu: Foi mal, cara. Mas eu nem sei se eu transei... as lembranças não ficam vagas depois que você fica chapado.
Niall: Eu posso dizer o que aconteceu com você.- sorriu-
Eu: Então fala, cara minha cabeça tá doendo só de imaginar.
Judy: O nome disso é ressaca.
Niall: Que seja, eu vou contar o que aconteceu.
Niall Horan P.O.V's
Na noite anterior...
 Já estava a um bom tempo na área de lazer, acho que da festa toda eu era o único que não havia bebido tanto. Vi Judy discutir com um garoto e quando ele se virou ela vomitou e aquilo era tão nojento que eu tive ânsia. Beck chegou bem na hora e socorreu ela que chorava sem parar, elas passaram por mim e Beck me olhou sorrindo safada e eu entendi o recado. Levantei e as segui, elas foram pro andar de cima e entraram no banheiro, fiquei um pouco distante observando e vi que Beck saiu do banheiro procurando por alguém, corri até ela tendo um pouco de dificuldade já que as pessoas se pegavam ali no corredor. Segurei seu braço assim que a alcancei.
Beck: Que susto, Niall!- gritou com uma das mãos no coração-
Eu: - sorri- Vamos...- mordi sua orelha-
Beck: Agora não dá, preciso achar a SeuNome, você viu ela por ai?
Eu: Não...- disse decepcionado- Eu não vi.
Beck: Eu só vou resolver o problema de Judy e já te encontro.- piscou e me beijou saindo em seguida me deixando com vontade de mais, muito mais-

Eu voltei pra onde estava antes e vi ela e SeuNome subirem as escadas e entrarem no banheiro, fui até a porta e elas demoraram quase dez minutos ali e quando saíram Judy já não chorava mais e SeuNome parecia estar louca atrás de algo pra beber como se estivesse no deserto. Beck me puxou pra dentro do banheiro, começamos a nos pegar e transamos ali. Acordei quando não havia mais som nenhum na casa, Beck dormia ao meu lado no chão do banheiro, ainda estávamos nus e eu sorri. Dei uma leve cutucada nela pra que a mesma acordasse e quando vi que funcionou a beijei e disse a ela pra que colocasse a roupa. Coloquei minha cueca e sai do banheiro a deixando lá, desci as escadas e percebi que a música ainda tocava mas em um volume agradável, não tão alto nem tão baixo. Parei ao pé da escada quando vi duas pessoas se movimentarem no sofá e gemerem em uníssono e eis então que eu vi Zayn com uma garota gordinha. E lamento dizer mas aquela garota era Sadie Saxton.
Atualmente
- O QUE?- todos disseram ao mesmo tempo-
Zayn: Você só pode estar brincando, eu não transei com a Sadie! Ela é amiga da Mendy e as duas são tão idiotas e malvadas, Horan, me diz que isso é mentira.
Eu: Bem que eu gostaria, cara.
Beck: Ele está falando a verdade Zayn. Quando desci a procura de Niall também vi vocês dois.- disse rindo e eu dei um beijo em sua bochecha-
Zayn: Droga.- resmungou-
Louis: E agora eu vou contar o que eu lembro.

Louis Tomlinson P.O.V's
Na noite anterior...
 Eu estava entediado na minha própria festa e servindo de vela pra um casal que se pegava do meu lado e quase me coloram no meio daquilo, olhei ao redor e vi Liam que me chamou para que eu me aproximasse.
Eu: Eu não acredito que estou sobrando na minha própria festa!- gritei por conta da música alta-
Liam: E eu não acredito que perdi SeuNome pra pista de dança.- apontou pra ela que dançava com alguns garotos-
Eu: Ela está assim porque Zayn deu baseado pra ela.- bebi-
Liam: Fala sério!- falou indignado- Eu vou matar o Zayn!
Eu: Só não fala pra ele que fui eu que te contei, se não ele me mata.
Liam: Fica tranquilo, bro. Porque não vai até ali?- apontou pra algumas meninas que nos olhavam interessadas- Parecem estarem interessadas em você!
Eu: Eu não tinha visto, ouvi dizer que ménage é melhor do que sexo a dois.- Liam fez uma careta- Se me dá licença...- disse saindo de perto de Liam o deixando sozinho novamente e indo até as garotas vestidas como vadias.

 Com pouco tempo de papo consegui convencê-las de que no meu quarto era melhor do que naquele ambiente cheio de gente, elas toparam ir pra lá comigo e então quando estávamos subindo as escadas e vi Judy e Abby se pegarem e entrarem no quarto da minha irmã. Fiquei excitado com aquilo mas não ia dispensar duas garotas pra ver uma transa de lésbicas por mais excitante que fosse. Entrei no meu quarto e comecei a me pegar com as meninas e por fim vocês já sabem o que aconteceu. Quando me recuperei do cansaço sai do quarto vendo Harry se pegar com uma gordinha e ri daquilo. Desci as escadas e a sala já não estava mais tão cheia como antes. Vi algumas pessoas quebrando alguns objetos que não tinham muita importância mas que minha mãe faria falta e então me dei conta da merda que eu estava fazendo.
Atualmente...
Judy: Isso foi extremamente nojento.
Eu: Você chupou uma vagina pela primeira vez e acha uma transa a três nojento? Parabéns, ganhou o troféu de idiota do ano.
Abby: Ai calem a boca... eu não lembro de nada que aconteceu entre mim e a Judy antes de transarmos.
Harry: Você é uma safada, só se lembra das horas boas.- ele disse querendo rir enquanto todos nós ríamos-
Eu: Já que Judy nem a Abby lembram o que aconteceu, a história de Harry provavelmente foi igual a de Niall e Beck, agora só faltam SeuNome e Liam. O que aconteceu com vocês?

 Todos ali olharam pra eles que olharam um pra cara do outro e quando SeuNome abriu a boca pra falar alguma coisa, uma buzina alta soou em frente a minha casa. Bufei e me levantei indo até a janela espiar quem era, vi uma mulher morena ao volante e aquela era a mãe de SeuNome.
Eu: SeuNome... sua mãe está aqui.
Você: O que?- disse assustada e se levantou correndo pra ver se realmente era sua mãe e quando viu engoliu em seco- Ferrou.
Continua...
Oi pessoal! Demorei? É acho que sim. Bom eu tenho motivos, entrei de férias e estou colocando as séries em dia, vocês assistem alguma? Assisto The Flash, Liga da Justiça, Awkward e comecei a ver Teen Wolf que eu achava chato mas estava enganada. Também fui assistir Jurassic World na semana passada e eu adorei se vocês não assistiram ainda eu recomendo. Bom, é isso amores, vou postar o próximo em breve. Beijos! Lembrando que sugestões são sempre bem vindas.

11 comentários:

  1. esse capítulo foi foda KKKKK ameeeei, continuaaaaaaa <3
    P.S Teen Wolf é maravilhoso mano, assiste tudo tu não vai se arrepender e sobre awkward é maravilhoso também amo essa série e to esperando a 5° temporada agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado amor, vou continuar. Sim, amo as duas séries.

      Excluir
  2. Continua rápido please! A cada capítulo fico mais viciada nessa fic perfeita.

    ResponderExcluir
  3. Que demoraaa , ja quero o 17 , pra compensar o atraso , kkkk

    ResponderExcluir
  4. Maria Eduarda Zancanelo5 de julho de 2015 16:54

    Posta logo to amando.

    ResponderExcluir
  5. Amei esse capítulo, o que não é nenhuma novidade pq vc escreve muito bem. E sim, eu assisto Teen Wolf e IZombie que bem legal, recomendo viu. Continua bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn amor, obrigada. Quando acabar de ver teen wolf vou começar a ver essa, já ouvi falar mas nunca me interessei, vamos ver se é legal mesmo haha

      Excluir
  6. VC demora muito pra posta o próximo capítulo continua logo por favor

    ResponderExcluir