The Traitors - Capítulo 14

| | |

Capítulo quatorze - House party

Rebeca Thompson P.O.v's
Dia seguinte
 Eu simplesmente odeio acordar cedo nos finais de semana, mas hoje eu estava realmente muito animada com a tal House Party na casa do Louis, estava com bons pressentimentos. Disse a minha mãe que iria sair com uns amigos e dormir por lá mesmo e ela não se importou, como sempre muito ocupada pra prestar atenção nas coisas que eu faço. Zayn passou em casa junto com Liam e Niall pra me pegar e me deram uma carona até a casa de Louis enquanto Judy, Beck e Harry tinham combinado de ir um pouco mais tarde porque iam ao mercado comprar as bebidas e a comida. 

 Quando chegamos lá Louis ainda estava de pijama de ursinhos azul e com uma xícara de chá nas mãos o que eu achei bem gay mas eu preferi ficar na minha, afinal, eu era a única garota ali e não queria que nada de ruim me acontecesse. Depois de alguns minutos fazendo um planejamento da arrumação eu colei na geladeira, eu e Niall começamos pela cozinha enquanto Zayn, Liam e Louis iam arrumar tudo na sala, ajeitar os móveis, tirar objetos importantes e como eles mesmos disseram colocar um globo espelhado no teto e eu só não sei como arranjariam um.
Niall: Está animada?- disse ajeitando copos amarelos em cima do balcão-
Eu: Sim.- sorri envergonhada- E você?
Niall: também...- ficamos em silêncio- O que pretende fazer? Sabe... essas festas sempre acabam rolando sacanagem e essas coisas.
Eu: Adoro uma sacanagem.- e eu adorava mesmo- Posso parecer meio careta mas eu sei o que eu faço.- pisquei e ele riu-
Niall: Quem diria hein, Thompson.
Eu: O que?- o olhei enquanto ajeitava uns pratos-
Niall: Você safada, se eu soubesse teria te conhecido antes.- eu ri e ele me acompanhou-
Eu; Para de bancar o sem vergonha porque não combina com você com essa cara de santo.
Niall: Por favor, vá se foder.
Eu: Não!- joguei um guardanapo nele-
Niall: A gente podia se pegar hoje a noite.- eu o encarei-
Eu: Quando eu estiver muito louca posso pensar nisso, Horan.- sorri sacana-
Niall: Pense logo, querida.- ele me mandou um beijo no ar e eu apenas sorri-
[...]
 Já era noite, havíamos acabado de arrumar a casa toda com bexigas, comidas por todo o lugar e bebidas também, luzes e bem no centro do teto da sala havia um globo espelhado que deixava tudo com uma cara mais de balada mesmo. Suspirei e me sentei ao pé da escada, SeuNome e Judy vieram em minha direção rindo. O dia havia sido tenso por causa de SeuNome e Liam que tiveram várias discussões mas eles pareciam se divertir com isso enquanto o restante de nós quase nos matamos pra fazer com que eles calassem a boca.
Você: Vamos nos arrumar?- olhei pra cima as fitando- Louis disse que colocou nossas coisas no quarto da irmã mais velha dele.
Eu: Vamos, vamos.- eu estava meio avoada e elas perceberam-
Judy: O que houve?- começamos a subir as escadas- Está estranha.
Eu: Nada... eu e Niall tivemos uma conversa e acho que vamos transar.- entramos em um quarto e eu fechei a porta-
Você: O que tem demais? Isso é normal e você nem é mais virgem.
Eu: Mas nunca fiz com qualquer um antes e você sabe.- me sentei em uma cama de casal que tinha bem no meio do quarto enquanto Judy ia até o canto que estava nossas mochilas as pegando e jogando em cima da cama-
Judy: Niall não é qualquer um.- tirou de dentro de sua mochila uma toalha e produtos de higiene- Você gosta dele e isso já torna a transa um pouco especial.
Eu: Um pouco? Eu quero que isso seja muito especial, você não tem noção do quanto eu quero!
Você: Então tenta, se você vê que não vai conseguir dar pra ele você não dá.
Eu: Não usa esse termo, é muito feio e me faz parecer uma vadia!
Você: Se não quer fazer amor com ele não faça.- se corrigiu fazendo uma careta-
Judy: Eu vou tomar um banho, vocês vem?- ela disse da porta do banheiro e eu e SeuNome a olhamos-

 Pegamos nossas coisas e fomos pro banheiro, costumávamos tomar banho juntas quando íamos sair ou mesmo quando íamos ficar em casa, era só pra economizar tempo. Judy saiu primeiro do banheiro com a toalha enrolada no corpo e saiu molhando todo o chão até o quarto. SeuNome saiu logo depois com os cabelos encharcados e eu fiquei por ali mais algum tempo. Me enrolei na toalha e sequei os cabelos depois do banho. Passei a chapinha e fiz uma maquiagem. Quando sai do banheiro as meninas já estavam quase prontas o que queria dizer que eu demorei mesmo no banheiro. Ouvimos uma música começar a soar no andar debaixo mas não estava tão alta, a medida que acabávamos de nos arrumar eu podia perceber que o som aumentava mais e que já fazia as paredes da casa tremerem como se estivesse acontecendo um terremoto.

 Coloquei meus sapatos e me olhei no espelho, eu estava pronta e estava torcendo para que Niall gostasse de como eu estava, afinal não foi fácil me produzir. Me sentei na cama esperando que as meninas acabassem de se arrumar e percebi que elas eram mesmo lerdas já que, fui a última a sair do banho e a primeira a ficar pronta. Peguei meu celular e fiquei fuçando nas minhas redes sociais enquanto esperava e logo SeuNome e Judy já estavam prontas e na minha opinião estávamos até bonitas demais pra uma house party e nem sabíamos se viriam muitas pessoas. Só espero que sim. Olhamos uma pra outra como se nos elogiássemos mentalmente então eu abri a porta e o som alto quase estourou os meus tímpanos.

SeuNome White P.O.V's
 O som alto dominava todo o ambiente e eu tenho certeza que até a casa dos vizinhos. Desci as escadas enquanto as meninas desciam atrás e fui até a bancada que havia na sala com várias bebidas, me sentei em uma cadeira e me servi ficando ali com a minha melhor cara de paisagem. Bebi um gole da bebida vermelha e eu não sabia exatamente o que era mas estava bebendo pra ficar bêbada logo e dizer ao Liam que eu estou apaixonada por ele. Suspirei e beberiquei mais um pouco vendo que alguém se sentou do meu lado. Forcei a vista já que a única luz ali era a do globo espelhado e vi a figura de Zayn, estava bonito com uma calça, uma bota, uma camisa surrada e uma jaqueta de couro, e claro, com seu topete perfeitamente bem feito.
Zayn: Você está linda.- disse alto por conta da música e sorriu bebendo um gole da bebida que tinha em seu copo, a cor era verde-
Eu: Tentei não ficar mas é automático.- disse próxima ao seu ouvido, sorri e ele riu-
Zayn: Porque está aqui sozinha?
Eu: Estou pensando em uma coisa que tenho que fazer... estou meio confusa e com medo.
Zayn: Me conta, eu te ajudo.- ele disse e pegou um cigarro em seu bolso mas não o acendeu-
Eu: Eu quero falar pro Liam que eu gosto dele e que quero ficar junta dele, quero namorar com ele, mas eu tenho medo de ele me rejeitar.
Zayn: Porque não faz isso agora, ele não parece estar nenhum pouco interessado na conversa daquele cara.- apontou pra Liam e eu o olhei-
Eu:- ri- Não, eu não posso fazer isso sóbria!
Zayn: Então porque está tomando uma bebida sem álcool?- apontou pro meu copo enquanto bebericava um pouco da sua bebida- Toma, pode ficar.- me deu seu copo- Eu pego outro.- pegou um isqueiro no seu bolso acendendo seu cigarro-
Eu: Isso é baseado?- disse enquanto virava o copo com a bebida verde-
Zayn: Sim, quer um trago?- disse soltando a fumaça pra cima-
Eu: Não sei...
Zayn: Um trago não mata ninguém e eu já dei vários então confia em mim.- sorriu e eu peguei o cigarro dando uma tragada em seguida, segurei um pouco a fumaça e soltei na cara dele- Viu, é fácil. Pode ficar.- sorriu balançando uma das mãos em frente ao seu rosto pra eliminar a fumaça que eu tinha soltado-
Eu: Não, obrigada!- eu já estava gritando- Onde eu acho mais disso?- apontei pro copo vazio-
Zayn: Tem barris de bebida pela casa toda, as verdes são as mais fortes, as amarelas são as que não tem muito álcool e as vermelhas são a que não tem álcool nenhum.- gritou próximo ao meu ouvido-
Eu: Obrigada!- disse sem esperar que ele falasse mais alguma coisa e sai com o copo a procura de um barril de bebida-

 Fui até a cozinha e me perguntei quanto tempo já havia se passado desde que a festa começou, ali havia várias pessoas se beijando e eu fiz uma careta indo até o primeiro barril que vi, abri a torneirinha e começou a sair bebida vermelha. resmunguei e desliguei a torneira jogando a bebida na pia, e em cima da mesma havia outro barril, abri a torneirinha e coloquei o copo embaixo e começou a sair a bebida verde, sorri me sentindo ficar mais elétrica e eu não sabia o porque daquilo. Sorri quando o copo encheu até a boca e fui até a porta de saída da cozinha que dava pra uma área de lazer enorme com piscina e tudo. Algumas pessoas já nadavam sem roupas e outras se pegavam ali também, me sentei em uma cadeira e fiquei bebendo e observando as pessoas até que Beck apareceu com sua pior cara e me puxou pelo braço pra dentro da casa, subimos as escadas e desviamos de algumas pessoas até entrarmos em uma porta, era um banheiro e Judy estava lá chorando.
Eu: O que aconteceu agora?- beberiquei minha bebida- A festa mal começou e vocês já estão bêbadas!- senti minha língua enrolar e me encostei na pia do banheiro-
Judy: Eu já levei um fora de cinco garotos.- limpou as lágrimas-
Beck: A coisa tá feia.- fez uma careta e eu suspirei não sabendo o que dizer-
Eu: Temos que fazer alguma coisa!- só não sabia o que-
Judy: O que se ninguém me ama?
Eu: Tenta algo novo.
Judy: Tipo o que?- Beck nos observava-
Eu: Você é Judy Clark, eu que tenho que te perguntar o que vai fazer.- ela sorriu -
Judy: Já sei exatamente o que fazer, não vai ser uns garotos que vão me deixar triste.- ela passou por nós e saiu do banheiro, sai em seguida deixando Beck sozinha e vi que Niall esperava na porta e já sabia o que eles iriam fazer-

 Desci as escadas procurando por Liam e não o vi. Fui pro meio da sala onde as pessoas dançavam e me misturei a elas podendo ouvir alguém perto de mim dizer que já era meia noite, e então eu não pude me conter, levantei minhas mãos pro alto sacudindo enquanto gritava.
Eu: A FESTA COMEÇOU!

Narrador P.O.V's
 Meia noite em ponto. Os vários adolescentes na casa dos Tomlinson's já estavam todos loucos, seja de drogas ou apenas bebida, eles só queriam curtir como se fossem morrer no segundo seguinte e não se importavam mais se estavam bonitos ou feios, se iriam ou não ficar com alguém, se estavam ou não felizes eles só queriam beber e dançar até o sol nascer e esquecer os problemas. Em uma poltrona Liam observava SeuNome dançar e já percebia que ela estava um pouco alterada, não parara de beber desde que a festa começou e ele se perguntava se ela já havia bebido antes e tudo apontava que não. Ele se levantou cansado e entediado e foi balançando seu pequeno quadril masculino no ritmo da musica até um barril amarelo onde encheu um copo que pegara ao lado. Bebeu um poco da bebida recém colocada e procurou algum conhecido ali e viu Louis não estando em uma situação muito confortável. Ele riu da desgraça do amigo.
 Louis olhou em sua direção então Liam fez um sinal pra que se aproximasse e saísse dali e assim ele fez.
Louis: Eu não acredito que estou sobrando na minha própria festa!- gritou por conta da música alta-
Liam: E eu não acredito que perdi SeuNome pra pista de dança.
Louis: Ela está assim porque Zayn deu baseado pra ela.- bebeu-
Liam: Fala sério!- disse indignado- Eu vou matar o Zayn!
Louis: Só não fala pra ele que fui eu que te contei, se não ele me mata.
Liam: Fica tranquilo, bro. Porque não vai até ali.- apontou pra algumas meninas que os olhavam interessadas- Parecem estar interessadas em você!
Louis: Eu não tinha visto, ouvi dizer que ménage é melhor do que sexo a dois.- Liam fez uma careta- Se me dá licença...- disse saindo de perto de Liam o deixando sozinho novamente e indo até as garotas vestidas como vadias.

 Em outra parte da casa Niall e Beck transavam no banheiro enquanto pessoas apertadas batiam na porta loucamente. No cômodo ao lado uma cena que ninguém imaginaria estar acontecendo.
Judy: Você é linda, Abby.- passou a mão nos cabelos da recém conhecida, elas deram selinho-
Abby: Você é muito mais.- piscou-

 As duas se beijaram, Judy estava feliz por tentar algo novo, mas não sabia que não era disso que ela havia falado com as amigas a alguns minutos ou horas atrás, não sabia dizer quanto tempo havia se passado de tão alucinada que estava.
Abby: Você quer isso?- perguntou sorrindo-
Judy: Eu quero isso mais que tudo.- Abby sorriu e as duas caíram na cama-

 De volta ao andar debaixo, Liam já estava cansado de ver SeuNome dançar com outros garotos, empurrou algumas pessoas até chegar nela que, o olhou séria. Ele a pegou pelo braço a levando ao andar de cima. Ela tentava se soltar mas Liam obviamente era mais forte. Ele abriu algumas portas até achar um quarto vazio, era um quarto de bebê e ele imaginou que fosse o quarto dos irmãos mais novos de Louis, não se importou e empurrou SeuNome pra dentro e entrou em seguida trancando a porta.
Liam: Eu posso saber o que pensa que está fazendo?
Continua...

8 comentários:

  1. Meu Deus continua se não eu morro de curiosidade. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não faça isso,você finalizou o capítulo na melhor parte ;-; não mate meu coração. Continua logooo!!!! Ai meu Deus,é agora,S/n! Se declara mulher!!! MEU DEUS CONTINUE,ta muito perfeita essa fic.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim hsuhaushau não vou te matar não. Vou continuar amor

      Excluir