The Traitors - Capítulo 13

| | |

Capítulo treze - Vamos logo ao jogo

SeuNome P.O.V's
Um dia depois
 Um dia o que pra mim pareceu uma eternidade. Passei as últimas horas chorando, comendo e desabafando com a minha mãe e as meninas que com certeza já estavam cansadas de me ouvir falar de Liam e de como eu estava arrependida de não ter dado um beijo nele quando me disse aquelas coisas. Na hora da raiva ninguém pensa nos atos. Poderia ter sido qualquer garota, mas justo Mendy? Queria realmente saber porque esse tipo de coisas só acontece comigo. Eu tenho sorte no azar. Ontem eu não havia ido pra aula porque não estava afim de ver a cara de Liam depois das coisas que ele me falou e das coisas que eu mesma disse a ele depois de ter se declarado pra mim, eu me sentia uma completa idiota, eu estou completamente apaixonada por ele e dou um fora desses. Liam é um garoto lindo, pode ter quem ele quiser e eu posso ficar chupando o dedo enquanto ele ri da minha cara. Mas eu tinha certeza que ele não faria isso e eu não queria estar confiante demais mesmo sabendo que estava e que ele poderia me trocar por outra ou simplesmente por... Mendy

Cheguei na escola cansada, eu havia ido andando hoje e não foi uma experiência muito boa já que meu sedentarismo não me deixa curtir a natureza e nem as ruas de manhã e em nenhuma hora do dia. Passei pelo bolo de alunos chatos que sempre tem que ficar no portão atrapalhando a passagem dos outros e entrei na escola vendo uma enorme faixa escrito "testes finais para o time de futebol nessa segunda, lista dos classificados no mural". Achei meio estranho isso, não tinha ouvido ninguém falar que o time seria substituído, mas liguei os pontos quando lembrei que Matt estava faltando demais na escola. Andei por alguns corredores e parei no primeiro bebedouro que eu vi, bebi um pouco de água e quando levantei havia duas criaturas ao meu lado.
Beck: Niall me disse que Liam não está feliz, e que, se você não ir falar com ele é capaz de perdê-lo.- disparou-
Eu: Eu não tô nem ai.- eu estava sim-
Judy: Para de bancar a durona SeuNome, depois que perde você fica se lamentando e meus ouvidos não aguentam mais te escutar chorando!
Eu: Ele está morrendo de raiva de mim, não tem porque eu ir falar com ele e levar um soco na cara que no caso são as palavras que eu já sei que ele vai dizer: "você me deu um fora, me fez chorar, eu te amo mas não te quero mais e blá blá blá".- imitei a voz de Liam- Eu não sou obrigada.- comecei a andar e elas me acompanharam-
Beck: E vocês estavam namorando?- o sinal ecoou-
Eu: Não!- desviamos de delinquentes correndo no corredor logo cedo-
Judy: Então porque não quis continuar? Se vocês não tem compromisso nenhum vocês tem o direito de ficar com outras pessoas.- bufei-
Eu: Mas era uma pegação séria!
Beck: E vocês comentaram sobre isso um com o outro?
Eu: Não.- eu estava ficando irritada com tantas perguntas e por elas terem razão-
Beck: Então não reclama! Porra ele gosta mesmo de você!
Eu: Não interessa, e ainda mais ele beijou a Mendy e...
Xxx: Vocês estão ai mocinhas! Onde pensam que vão? Tia Val está aqui!- senti uma mão em meu ombro e parei, Valerie era realmente muito louca. Eu e as meninas paramos de andar e a olhamos- Esqueceram que hoje tem aula de auto ajuda?- ela tinha um sorriso no rosto- E adivinhem quem é a professora?- disse apontando pra si mesma-
Judy: Você?
Valerie: Sim!- gritou animada- Só faltam vocês, venham!

 Nós a seguimos mas eu estava me perguntando quem nos inscreveu nessa aula, eu não tinha o mínimo interesse nisso. Olhei pra Judy que deu de ombros e em seguida nós duas olhamos pra Beck que estava com sua maior cara de "me desculpem", ela ia se ver comigo.

 Fomos em direção a quadra de basquete e quando chegamos haviam cerca de vinte pessoas lá metade era quem eu menos esperava nessa aula pra gente louca: Liam, Zayn, Harry, Niall e Louis que estavam todos com cara de mortos. E tinha também Mendy que conversava com uma garota gordinha distraidamente e quando nos viu fez sua pior cara.
Valerie: Achei as fugitivas.- encarei Liam que também me encarava, aquilo era tenso- Bom, meninas se acomodem ali.- apontou pra arquibancada onde todos estavam sentados e fomos até lá, pigarreei quando vi que as meninas se sentaram com os meninos e tive que sentar justo ao lado de Liam eu preferia morrer do que estar ali.- Vamos nos apresentar, eu sou Valerie Marks e vocês devem me conhecer como a inspetora e conselheira linda e gostosa da escola.- rimos, ela realmente era muito engraçada, mas pareceu não entender quando começamos a rir, talvez ela estava falando sério- Bom, vem você aqui.- apontou pra gordinha que falava com Mendy, ela revirou aos olhos e andou até Val- Como se chama e o que sente estando aqui?
- Meu nome é Sadie Saxton e eu odeio todos vocês. De nada.
Valerie: Apresentações suspensas!- ela pareceu sem jeito- Vamos logo ao jogo: queimada!- disse animada e eu apenas pensei : Oh não.

Narrador P.O.V's
Valerie deu aos alunos um tempo pra se trocarem e vestir o uniforme de seus times de queimada, quando voltaram a quadra ela formou dois times com dez alunos em casa um, SeuNome ficou no time com os garotos e mais alguns estranhos que ela nunca viu, enquanto Beck e Judy ficaram no outro em que Mendy estava e aquilo era terrível. 

 SeuNome suspirou quando Valerie jogou a bola pro time rival começar e olhou pros lados pra saber onde ficava. Foi então que Valerie apitou e SeuNome viu Liam ao seu lado, atento ao jogo.
Liam: Já pensou?- ele disse baixo-
Você: Pensou no que?- se fez de desentendida e se afastou dele indo pro outro lado da quadra, foi quando viu uma mão enorme na frente de seu rosto e a bola caindo no chão-
Harry: Porra SeuNome presta atenção!- ele disse pegando a bola no chão que iria acertar o rosto dela e a mandou pro outro time acertando em cheio o pênis de um garoto de óculos que caiu no chão gemendo de dor-
Você: Boa tacada, Styles!- gritou tentando fazer ciúme em Liam-
Harry: Eu sou bom no que faço.- se gabou não tirando a atenção do jogo-

 Ela riu e se afastou dele sentindo alguém pegar em seu braço e infelizmente era Liam de novo, estremeceu ao vê-lo a encarando com aqueles olhos castanhos cheios de amor e ódio-
Liam: Perguntei se já pensou se vai querer ficar comigo ou se vai continuar me dando gelo.- disse no mesmo tom de antes-
Você: Eu preciso pensar, ainda estou chateada.
Liam: Sei que é chato dizer isso mas nem somos namorados.
Você: Não interessa.- o encarou séria- Você me magoou.
Liam: E como acha que eu fiquei com o seu "é tarde demais?" não é só você que tem um coração nem sentimentos.
Você: Guarde seus sentimentos e seu choro pra você assim como eu guardo os meus pra mim. Não tem graça se abrir com alguém que quebrou seu coração.- disse ríspida e ele estava sem reação-
Liam: Pode apostar que eu sei disso mais do que você e olha, SeuNome, quando eu desistir pode ter certeza que não vou voltar atrás.

 Ela iria o responder, mas os gritos de "cuidado" e "presta atenção" a fizeram virar pra ver o que estava acontecendo, e então ela sentiu um impacto no rosto, caiu no chão e viu algumas pessoas a sua volta a olhando. Sua vista escureceu e ela apagou totalmente.
[...]
Alguns minutos depois...
 SeuNome despertava devagar, vendo as pessoas ao seu redor cochicharem algumas coisas e quando finalmente acordou ela se sentou devagar e percebeu que ainda estava quadra, sua cabeça deu uma leve pontada.
Valerie: Amiga, você está bem?
Você: E-estou eu acho...
Valerie: Já mandei a Saxton pra diretoria, ela com aqueles braços de linguiça jogou a bola em você, não se preocupe, você vai ficar bem, fiz aula de primeiros socorros.- se gabou e SeuNome a olhou estranho- Se sente bem pra continuar na aula?
Você: Sim, está tudo bem, eu posso continuar. Cadê as meninas?- se levantou e viu as amigas- Ah vocês estão ai.- foi descer o degrau da arquibancada mas caiu, suas amigas foram ajudar enquanto Harry se aproximou e encarou SeuNome-
Harry: Acho que a bolada danificou o cérebro dela, acho melhor a levarem pra enfermaria.
Você: EU ESTOU BEM!- disse enquanto estava sendo levantada pelas amigas- Vamos continuar o jogo!
Valerie: O jogo acabou e aula também! TODOS PRA ARQUIBANCADA- gritou enquanto apitava com seu apito irritante. Todos foram pra arquibancada e então Valerie sorriu- O que aprenderam com a aula de auto ajuda?- um garoto moreno levantou a mão- Fale.
- Aprendemos que não devemos descontar nossa raiva dando bolada na cara das pessoas e que, se fizermos isso podemos ir pro abatedouro.- todos soltaram risinhos-
Valerie: Eu não quero nem saber o que significa abatedouro! Mas aprendemos que não devemos descontar a raiva nas outras pessoas e que podemos nos divertir jogando queimada!- sorriu- Bom, essa foi a primeira aula mas o senhor Hughes disse que pra quem não quiser mais fazer as aulas podem assinar aqu...

 E mal acabou de falar e todos os alunos já estavam em cima dela tomando a prancheta de suas mãos e assinando seus nomes pra não fazerem mais aquela aula ridícula. saíram todos dali sem esperar por Valerie que apenas andou até a arquibancada triste e se sentou suspirando. Novamente ela estava sozinha e talvez fosse ela quem precisasse de aulas de auto ajuda.
[...]
Judy: ... foi realmente hilário.- todos riam de SeuNome que continuava séria-
Você: Dá pra pararem?
Zayn: Quer discutir sobre a bolada agora? Não adianta negar que foi engraçado.- riu-
Você: Realmente teria sido se eu tivesse visto alguma coisa.
Beck: O que acham de irmos pra uma balada amanhã? Iria ser divertido. Sabadão a noite, vai bombar!- disse mudando de assunto-
Niall: Eu estou dentro, é uma coisa legal.- ele disse fazendo uma dancinha -
Você: Com certeza você não pode dançar assim.
Liam: Ninguém na balada repara no jeito que você dança, ninguém se importa, é só se mexer do jeito que sabe e já está dançando.- ele disse fazendo uma dancinha estranha também fazendo SeuNome revirar os olhos e os outros rirem- Eu tô dentro!
Louis: Hey, hey!- ele fez todos o olharem- Eu não apoiei isso. - todos o olharam estranho- Eu super apoiei!- gritou e subiu em cima da mesa do refeitório, os outros meninos fizeram a mesma coisa e começaram a dançar, todos do refeitório os olharam.
Você: Ai meu Deus que vergonha.
selena gomez selena gif
Louis: HEY PESSOAL, BALADINHA BÁSICA NA MINHA CASA AMANHÃ, GERAL TÁ CONVIDADO.- ele falava enquanto Zayn e Niall imitavam uma pegação e Liam e Harry estavam fazendo uma dança engraçada- MEUS PAIS VÃO ESTAR FORA O FINAL DE SEMANA TODO! VOU COLOCAR O ENDEREÇO CERTINHO NO MEU PERFIL!- todos gritaram - E ATÉ AMANHÃ!- eles desceram da mesa e o sinal bateu, novamente anunciando o fim do intervalo-
Judy: É amanhã que você vai se declarar pro Payne, SeuNome.

E ao ouvir aquilo, SeuNome só quis desaparecer. 
Continua...
Oi amorzões! Esse fim de semana eu fui viajar e fui no cinema assistir Jurassic World e o filme é foda demais, recomendo pra quem ainda não assistiu! Enfim, já deu pra percebeu que nessa festa vai dar merda, né? Se não deu agora sabem porque eu sou boca aberta. É isso amores, espero que tenham gostado, deem opiniões e sugestões porque são sempre vindas e até o próximo capítulo. Beijão.

9 comentários:

  1. Continua porque eu preciso saber o que vai acontecer nessa festa. Bjss

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa hoje por favor , to louca aqui

    ResponderExcluir
  3. Aí meu deus!!! O Liam nao pode desistir da S/n!!! E a S/n tem que parar de cu doce,e agarrar esse homem!!! Continua rápido,ta perfeita!! Amo essa fic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não mesmo, também acho que ela tá muito de mimi, se eu fosse ela eu agarraria e nao soltaria mais sbsusbuabsua. Vou continuar amor <3

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir