Aos Leitores de Chasing Dreams: Um Recado!

| | |

Oi!

Eu sei que são poucos os que comentam na fanfic, mas pelo número de visualizações, sei que tem bastante leitores e por isso estou aqui. 

Pra quem não sabe, Chasing Dreams é uma fanfic minha que foi finalizada no começo desse ano, mas como ela não tinha acabado do jeito que eu havia planejado, resolvi que seria melhor reescrevê-la, adicionar tudo o que eu não havia colocado e postar aqui no blog. Acontece que eu escrevo várias fanfics ao mesmo tempo e muitas vezes eu acabava tendo mais inspiração para escrever outras e por esse motivo eu acabo demorando para postar Chasing Dreams. Então eu resolvi deixar para reescrever a fanfic em off e só postar quando ela estiver pronta. 

Peço desculpas para todos os leitores, mesmo aqueles que nunca comentam, mas que esperam por cada capítulo. Eu não queria entrar no blog já com esse tipo de problema, mas ás vezes as coisas não saem como o esperado, não é? Vou excluir todos os capítulos e a página da fanfic, mas espero que compreendam meus motivos de cancelar! 

A nova fanfic que será postada em breve aqui se chama Moments é o boy principal é o Zayn. Ela foi uma das primeiras fanfics que eu escrevi na vida e, pelo fato de eu gostar muito da história, resolvi reescrever e postar aqui no lugar de Chasing Dreams, já que ela está um pouco adiantada e acho que vocês vão gostar. Tudo bem assim? 

Bê Santana (:

8 comentários:

  1. quando você vai começa a posta a fic do Zayn?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar os personagens e a sinopse hoje! (:

      Excluir
  2. Que pena, eu amava a sua fanfic :/
    Mas vou acompanhar a nova com certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela compreensão e apoio, meu anjo ♥ (:

      Excluir
  3. O QUE PQQQQQQQQQQ? :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU SEI, também não queria, mas se eu não fizesse isso os capítulos demorariam semanas para sair, seria pior! Mas acho que vai gostar da nova fanfic anjo! (:

      Excluir
  4. TUDO BEM BÊ, PF COMEÇA LOGO,ESTOU MT ANSIOSA!

    ResponderExcluir