The Traitors - Capítulo 03

| | |

Capítulo Três - Você vai me ajudar por bem ou por mal


Narrador P.O.V's

Zayn: Você está louco? Vai estragar tudo Liam!- sussurrou mas pareceu mais um grito sufocado-
Liam: Não, só acho que isso não é certo.
Harry: Acho melhor ficar de boa ai.- se levantou sorrindo sapeca- E se esconda!- riu- SENHORA PAYNE!- Liam se jogou pra debaixo da mesa imediatamente, SeuNome fez o mesmo, não queria que a amante do seu pai a visse, talvez ela poderia já ter a visto em algum lugar-

A bela mulher olhou imediatamente em direção a mesa dos meninos, sorriu ao ver os amigos de seu filho e depois fez uma expressão um tanto confusa. Liam não iria dormir na casa de Zayn? A mulher confusa pediu licença a John e se levantou delicadamente e andou até a mesa dos amigos de seu filho, estranhou.
Shirley: Oi garotos, tudo bem?- os garotos babaram, debaixo da mesa Liam revirou os olhos, ele não gostava de ter amigos pervertidos e muito menos uma mãe gostosa- Pensei que Liam iria dormir na sua casa querido.- se dirigiu para Zayn, o garoto engoliu em seco-
Zayn: Hãm... pois é, ele não avisou nada, deve estar lá com minha mãe.- forçou um sorriso, Shirley cerrou o olhar para ele-
Shirley: Vou ligar pra ele, meu filho não pode ficar perdido por ai uma hora dessas.- pegou o telefone dentro da pequena bolsa que tinha em mãos, digitou o número do filho. Debaixo da mesa, Liam apavorado pegou o celular e o colocou pra vibrar, estava ofegante com medo que sua mãe descobrisse que ele estava a espionando- Não atende.- guardou o telefone de volta na bolsa- Tem certeza que ele está na sua casa?
Zayn: Com toda certeza, pode confiar tia, você sabe que eu não estou...- suou frio-
Harry: Mentindo.- completou-
Shirley: - suspirou- Confio em vocês.- Zayn sentiu uma pontada no peito, não conseguia mentir pra mãe gostosa de seu amigo-
Louis: Quem é esse cara que está com a senhora? O senhor Payne sabe?
Shirley: Ah, é só um amigo do trabalho.- Liam teve vontade de socar a cara da própria mãe- Nada demais.- forçou o sorriso-
Niall: Então já pode sa...- Liam deu um soco na canela de Niall que sorriu com os olhos lacrimejados de dor- ficar mais um pouco.
Shirley: Não garotos, obrigado. Vou voltar pra lá. E Zayn, a hora que chegar em sua casa me telefone ou mande mensagem, quero saber se Liam está bem.
Zayn: Pode deixar!- forçou o sorriso, o sorriso mais falso do mundo-

A bela Shirley saiu de perto dos garotos voltando ao seu lugar distante com o Senhor White. A duas mesas a distância SeuNome ouvira toda a conversa, já havia ligado as peças que a mulher que se encontrava com seu pai era a mãe de Liam, o garoto idiota... mas bonito. Na hora sua genial mente fez um plano brilhante mas que poderia ser arriscado, pois Liam poderia não topar e saber que ela sabe que o pai dela é amante de sua mãe. Explicação confusa, eu sei, mas o destino não facilita nada para as pessoas. 

Liam e SeuNome saíram debaixo das mesas ao mesmo tempo, seus olhares de cruzaram e Liam estranhou ela também estar escondida. SeuNome pegou sua bolsa e chamou suas amigas com o olhar, ajeitou sua touca e saiu do restaurante e ao passar perto da mesa em que seu pai estava com a amante ela tirou discretamente uma foto com a câmera que Judy havia lhe dado, sorriu ao perceber que saíram sem ser percebidas pelo seu pai, entraram no carro de Judy e partiram para a casa da mesma. Liam suspirou, colocou a touca de seu moletom e saiu do restaurante primeiro que seus amigos os esperando no carro, assim que os amigos entraram no mesmo perceberam que Liam estava chorando.
Louis: bro...
Liam: Não... não fala nada, eu sei que minha mãe é uma vadia.- fez um sinal para que Louis parasse de falar o que quer que seja, Zayn deu a partida e começou a dirigir de volta a sua casa-
Harry: Não precisa falar assim.- olhou para Liam- Ela é sua mãe.
Liam: Mas não deixa de ser vadia.
Zayn: Liam ainda não temos provas suficientes contra sua mãe, não sabemos se eles são mesmo amantes. Temos que ficar de olho se eles vão se encontrar de novo.- tentou o acalmar -
Liam:- suspirou e limpou as lágrimas- Eu vou ficar de olho.- seu tom era decidido- O que me intrigou era o porque de a SeuNome e as amigas dela estarem lá, não parecem do tipo que gostem de comida italiana.
Niall: Eu gosto.- se intrometeu- Quem não gosta?- Liam sentiu vontade de rir apesar do ódio-
Louis: Também achei, e o mais estranho foi que ela também se escondeu quando sua mãe se aproximava.
Liam: É, isso foi estranho mesmo.
Harry: Talvez a mãe ou o pai dela estavam lá se encontrando com o amante também.- os garotos riram, até Liam.

Pensavam ser piada mas mal sabiam que aquilo era mesmo a verdade.

SeuNome White P.O.V's
Beck: Vai ficar ai chorando até que horas?- ela perguntou se sentando ao meu lado, enquanto Judy estava sentada na cadeira da mesa onde ficava o computador me olhando com uma cara triste-
Eu: Até morrer desidratada.
Beck: Você não pode ficar assim, a investigação ainda não acabou, nem sabemos se ela é mesmo amante do seu pai ou não, eu sou mil vezes mais a sua mãe e além disso, ela é a maior baranga.- ela disse nervosa, eu a olhei-
Eu: Ela é a mãe do Liam.
Judy: Tá zoando? Não, não pode ser.- não acreditou-
Eu: Mas é, eu ouvi a conversa deles, ela toda preocupada com ele, vocês não ouviram?- disse limpando as lágrimas-
Beck: Judy não parava de tagarelar, não deu pra ouvir.- Judy a lançou um olhar mortal-
Judy: Acho que você deveria falar com o Liam, SeuNome.
Beck: Também acho, vocês podem se ajudar.
Eu: Não sei... vocês falariam com ele se fosse vocês?
- Com toda a certeza.- elas disseram juntas e eu sorri-
Eu:- suspirei- Eu preciso dormir, amanhã eu falo com ele.- me levantei e ajeitei meu pijama e pulei na cama e abracei um travesseiro- Vocês não vem?- bocejei limpando os vestígios de lágrimas-
Judy: Vou ficar no computador um pouco e tentar descobrir alguma rede social do Liam, talvez eu descubra algo.- ligou o computador, suspirei novamente e dei de ombros-
Beck: Também já vou dormir, estou cansada.- se deitou ao meu lado e nos cobriu com o edredom grosso que tinha em cima da cama- Boa noite.- disse bocejando-
Eu: Boa noite.
Judy: Boa noite.

...

Liam Payne P.O.V's
 Já eram duas da madrugada e eu não conseguia dormir e com isso os meninos estavam acordados me fazendo companhia. Zayn e Louis estavam vendo vídeos no celular de Louis. Harry e Niall falavam comigo enquanto eu estava no facebook pelo computador de Zayn.
Eu: Uma das amigas de SeuNome me mandou convite.- estranhei quando cliquei e vi a ruiva- Judy Clark.
Harry: E?
Eu: E que isso é um sinal.
Niall: Sinal do que? Que ela te quer e não a SeuNome?- ele foi rude-
Eu: Não idiota, sinal que eu posso me aproximar da SeuNome e saber o que ela estava fazendo no restaurante e porque ela se escondeu.- cliquei em aceitar a solicitação de amizade- Vou esperar ela vir falar comigo.
Harry: Não vai rolar.
Eu: E porque não?- arqueei as sobrancelhas-
Harry: Porque quando uma garota toma a primeira atitude ela que que você tome a segunda.
Eu: Não vou fazer isso, ela vai me chamar a qualquer minuto, tenho que ficar atento, pode até ser SeuNome se passando por ela.- estralei os dedos da mão-
Harry: Eu não sei vocês mas eu vou dormir, isso não vai dar certo e amanhã eu tenho que acordar cedo. Boa sorte bro.- disse se virando de costas pra Niall e tomando toda a coberta do mesmo que resmungou e puxou a coberta de volta-
Niall: Que saco.- resmungou se virando de costas pra Harry e fechou os olhos-

...
Não sei que horas dormi ou quanto tempo fiquei esperando que Judy me chamasse no bate-papo, só sei que adormeci de cara no teclado e podia jurar que a marca das letras estavam em meu rosto.
Zayn: Anda Liam, já estamos atrasados por sua causa.- me deu um empurrão me fazendo cair da cadeira, fiquei jogado no chão durante alguns segundos, até ver que Zayn já estava pronto-

 Me levantei tão rápido que senti minha vista escurecer, coloquei a mão em meu peito e esperei que clareasse novamente e fui correndo colocar uma roupa limpa, Zayn bufou e saiu do quarto com sua mochila nas costas, fui até o banheiro abotoando minhas calças e não achei minha escova de dentes então fiz apenas um bochecho com a pasta de dentes e um pouco de água, coloquei a mão em frente a boca e soltei o ar pra sentir meu hálito que estava razoável. Coloquei meu all star e sai do quarto dando pulinho enquanto tentava fazer o do meu pé direito entrar, o que estava dando trabalho. Desci as escadas quase caindo e Trisha estava na porta, ouvi o carro de Zayn sendo ligado. Ela saiu da frente e falou algo que eu não entendi, então apenas acenei com a mão, entrei no carro e tateei meus bolsos procurando meu celular e assim que o achei, peguei desbloqueando e vi as horas. Não estávamos atrasados, os meninos riram e eu soquei Louis que estava do meu lado.
Louis: A ideia não foi só minha... porra.- resmungou e eu ri-
Eu: Eu odeio vocês.- Zayn deu a partida rindo-
Zayn: Você não acordava nunca!- ele gritou rindo-
Eu: Nossa, vocês são ótimos amigos.- bufei-
Niall: Cara que bafo! Esqueceu de escovar os dentes?- ele disse fazendo uma careta, senti meu hálito e realmente não estava uma bela coisa quando eu havia acabado de fazer bochecho-
Eu: Perdi minha escova de dentes.
Louis: Pois pode achar, sua situação está feia.- disse me dando uma bala que eu coloquei em meu bolso da calça pra abrir quando chegasse na escola-
Harry: Eu sonhei com a SeuNome.- ele estava pensativo - Desculpa Liam, não sei porque sonhei com ela.
Eu: Vai se foder.- disse enciumado-
Harry: Não fizemos nada, fica tranquilo.- riu- Só viramos amigos, você também estava no sonho.
Eu: Menos mal.- cruzei os braços, eu ainda estava meio enciumado, ele não tinha direito de sonhar com a minha garota-

SeuNome White P.O.V's
 O sinal da primeira aula havia acabado de soar, eu estava encostada no armário que sempre via Liam pegar algumas coisas então presumi que fosse o dele. Suspirei ao não ver ele vindo, as meninas me olharam.
Judy: Acho que já vamos, porque não fala com ele depois?
Eu: Depois não... podem ir eu vou esperar ele.
Beck: Tem certeza que vai ficar?
Eu: Tenho sim.
Judy: Ah então eu fico com você.- fiz sinal de negativo- 
Eu: Não precisa, quero falar com ele sozinha Judy.
Judy: Aaah.- Beck revirou os olhos com a cena-
Beck: Vamos logo Judy, para de cu doce.
Judy: Af Beck, não é cu doce.- ela disse saindo de perto, Beck a seguiu e eu ri baixo-
Beck: É sim, fresca...- ouvi a última frase antes de vê-las virarem o corredor-

 Fiquei esperando por mais alguns minutos até ver Liam vir sozinho em direção ao armário, no meio do caminho quando ele me viu, parou e colocou a mão em frente da boca e fez uma careta, deu meia volta tateando os bolsos e eu fui até ele correndo.
Eu: Não fuja de mim.- eu disse segurando o braço dele que arregalou os olhos, o empurrei até uma pequena sala do zelador e ele não falou nada, parecia estar assustado, assim que entramos na salinha do zelador eu tranquei a porta, ele se afastou-
Liam: O que você quer?- disse ainda tateando seus bolsos-
Eu: Grosso.- revirei os olhos- Eu quero saber quem é aquela mulher de quem você se escondeu ontem.- fui direta-
Liam: E pra que você quer saber?- pareceu achar o que queria, abriu uma bala e colocou imediatamente em sua boca, eu estranhei-
Eu: Porque ela está saindo com meu pai.
Liam: Seu pai que está saindo com a minha mãe.- ele pareceu bravo e surpreso, dei um passo a frente, ele também, a respiração dele estava ofegante e seu hálito de menta bateu em meu rosto-
Eu: Eu preciso da sua ajuda.
Liam: Não, não posso.- disse imediatamente-
Eu: - sorri meio nervosa- Você não está entendendo, não foi uma proposta do tipo que espera resposta, quero mesmo que você me ajude por bem ou por mal.- fiquei séria-
Liam: Eu não quis dizer de não te ajudar... esquece.- pareceu nervoso-
Eu: Você está me deixando confusa, você quer ouvir o que tenho a dizer ou não?
Liam: Quis dizer sim, eu também quero... desmascarar minha mãe.- se afastou de mim-
Eu:- sorri- Bom, então meu plano é o seguinte, você vai ficar de olho na sua mãe, quando ela sair ou receber alguma mensagem você vai ficar de olho e ver se é meu pai, eu faço o mesmo, caso eles forem se encontrar a gente dá um jeito de descobrir onde e vamos até lá e fotografamos com essa belezinha aqui.- tirei a câmera de Judy de dentro da mochila- Já fiz uma foto ontem.- liguei a câmera e coloquei na galeria de fotos, abriu direto em uma foto de Judy e Beck com bigode de leite, troquei de fotos várias vezes e todas as vezes tinha fotos delas, Liam estava se segurando pra não rir, mas eu finalmente achei a foto que queria- Aqui, incriminador, não acha?
Liam: Eles estão olhando um pro outro, perfeito, parece que estão... apaixonados.
Eu: Eu sei... é nojento, não é?- sorri animada-
Liam: Sim.- disse sério-
Eu: Passa o celular.
Liam: Qual é? Virou assalto? Eu estava até gostando de falar com você de pertinho.
Eu: Percebi.- disse olhando pra ereção dele, era estranho. Eu arqueei as sobrancelhas rindo e enfiei minha mão no bolso da frente da calça dele, pegando seu celular e virei a tela para que Liam desbloqueasse, assim que ele o fez anotei meu número em seu celular e o entreguei-
Liam: O que você fez?- mexeu nas configurações do celular vendo se eu havia danificado algo.
Eu: Só anotei meu número, pra gente se comunicar ué.
Liam: Ah, pensei que era algum tipo de hacker de celulares.
Eu: Não, estou longe disso.- sorri e ficamos por alguns segundos nos encarando, ele pareceu sem jeito-
Liam: Eu já vou, nos vemos por ai.- fez um sinal como se estivesse obedecendo algum capitão do exército, destrancou a porta e assim que saiu a fechou novamente, eu sorri pois havia conseguido o que queria-

Depois de alguns minutos esperando dentro da sala do zelador, eu sai dali, mal dei um passo e ouvi uma voz grossa falar comigo.
Xxx: Parada ai mocinha.- gelei e parei de andar.

Continua...

Relou pipous ^^. Tudo bem? Espero que sim, comigo tudo ótimo. Enfim, espero que tenham gostado do capítulo e que estejam gostando da fic. Quem vocês acham que chamou a SeuNome? Hun? No próximo capítulo será revelado, haha. Bom, é isso por hoje pessoal, espero que tenham gostado.
PS: pra quem tem fanfic e não sabe fazer capas ou tem preguiça e.e eu sou adm desse blog (clica aqui) de capas, quem quiser estaremos ao dispor.

7 comentários:

  1. estou gostando dessa fic haha, continue estou curiosaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que esta gostando, vou continuar o mais breve possivel

      Excluir
  2. esta simplesmente perfeita, continua

    ResponderExcluir
  3. Perfeito. Você escreve muito bem. CONTINUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, muito obrigado mesmo, estou feliz que esteja gostando, vou continuar em breve

      Excluir