2. -30 Cold Days.

| | |

             2 de Novembro, outono.
              Newcastle upon Tyne.

Conolly dormiu, ao amanhecer correu ao encontro de seu celular, queria tanto que o desconhecido lhe desse atenção.

E assim, conseguiu alcançar seu desejo.

" Isso não é engraçado. "

Ella riu, de fato, irrita-lo era fascinante.

" Porra "

Arregalou os olhos, nunca ouvira a palavra antes. Mas havia gostado, a repetiu por um longo tempo até perceber que ele mandou-lhe uma última mensagem antes de dormir.

" Ah, você parou. Se tocou que isso te faz idiota."

Suas pulsações puseram a se acelerar, ela não tinha parado permanentemente de enviar-lhe mensagens, apenas fora dormir para sonhar com coisas doces.

" Louis, eu estou aqui. Não me toquei de nada (o que é isso, alias?) Alem disso, adorei o porra, você que inventou? "

Conolly era tão ingenua, ela mal imaginava como andavam as coisas no mundo fora do Cold Days.

Foram longas horas até que Louis lhe respondesse, Ella sentia-se frustada.

" Isso foi uma ironia, hum? Enfim, tenha uma vida (ou vá irritar outras pessoas). "

Por que ele era rude? Oh Deus, ela riu anasalado e respondeu-lhe antes de ir falar com Shann.

" Mas eu tenho uma vida, Louis. Eu só gostei da sua foto, podemos ser amigos, não é? "

E Louis, por fim, enviou-lhe uma ultima mensagem.

" Nunca, estranha. "

                        -------------------

                             Eae. Pra quem nao entendeu, o genero da historia é texting (fanfics por mensagens de texto), entao os capitulos podem ser grandes ou pequenos, bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário