Vagas para postadoras

| | |
Oeeeee!
Que eu sou enrolada vocês já sabem, ainda tive alguns compromissos seguidos essa semana mas enfim vim abrir as vagas para postadoras oficialmente! Já tinha avisado em uma das minhas últimas notas que ia dar um tempinho para vocês se organizarem e agora em abril eu traria de volta aquela ficha para moderadoras, lembram? Então, estamos com poucos imagines em andamento, muitos já até acabaram, outros as postadoras sumiram e eu não sei que fim eles vão ter. O blog está meio parado e com a minha falta de tempo preciso de ajuda para atualiza-lo com mais frequência. Bom, eu mudei algumas coisas, tentei tirar todo o desnecessário que pude para ajudar vocês e para não ter as mesmas perguntas também vou responder as que mais tiveram da última vez>


  1. Quando terminar a fanfic, a postadora sai do blog? Não, a escolha de sair ou não do blog é sua.
  2. Posso mandar mais de uma história? Sim, não tem um número específico. Se você achar que tem mais de uma fanfic boa e não conseguir decidir entre elas, pode mandar ambas. 
  3. A "SeuNome" tem que se chamar assim, ou pode ter um nome, por exemplo "Clair"? Não, você pode escolher um nome para a principal se quiser. É que esse é o modo mais usado, aqui no blog algumas fanfics tem "SeuNome" e outras tem um nome próprio, escolhido e de preferencia da autora. Você decide o que acha que vai ficar melhor no seu imagine.
  4. Já estou postando em outro site, posso mandar mesmo assim? Com certeza, se for em um site como Anime ou Wattpad, mas se for em um blog, peça permissão da dona primeiro para respostar aqui.
  5. E o trailer? Não é obrigatório.


Ah! Não fiquem com pensamentos negativos ou inseguro (a), das últimas vezes foi o que mais eu percebi. Algumas das postadoras que estão hoje na equipe estavam com pensamentos assim sobre suas histórias, e foram escolhidas. Não tenha medo de que não será boa o suficiente, corra o risco, eu leio todas as fichas com muito carinho e qualquer erro nós estaremos ajeitando depois, conversando, caso a sua fanfic seja escolhida.
Procure conhecer palavras novas e ampliar o seu vocabulário, isso chama atenção em um texto, assim como a quantidade de detalhes e bons diálogos. Conheça bem o psicológico de seus personagens, jamais faça alguém totalmente "mau" ou totalmente "bom", isso vai deixar a sua história muito mais realista e interessante. Fuja do comum, diferente é legal. Lembre-se que qualquer dúvida sobre o template ou qualquer outra coisa eu estarei feliz em ajudar.

Temos apenas 3 regras a partir daí:
- Tenha responsabilidade com o blog.
- Nenhuma ficha que for enviada depois do prazo será válida.
- Tenha no mínimo 5 capítulos prontos e as idéias para continuar.


O resultado sai 29 de Abril (Quarta-feira), boa sorte pra vocês, qualquer dúvida estou nos comentários, na ASK e no Twitter, okay?
Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário