The Traitors - Sinopse e Personagens

| | |

Sinopse:
"Dois adolescentes de mundos tão diferentes se veem na mesma situação: descobrem que seus pais tem amantes. Ela mal o conhece mas começa a confiar nele. Ele já a conhece desde o começo do ensino médio e sabe tudo sobre ela o que é estranho já que ela não é tão popular. No meio de tanta desconfiança eles se apaixonam e tentam solucionar o caso de seus pais, mas como todo adolescente acabam estragando tudo. Mas talvez tenha conserto. Afinal, todos os traidores são perdoados por alguém."

Personagens:

SeuNome White: Não sou aqueles tipos de garotas mesquinhas que gostam de sair pra fazer compras e gastar uma fortuna em apenas uma peça de roupa. Apesar de ter pais ricos eu não sou acostumada a sair pra gastar rios de dinheiro. Gosto de fazer coisas loucas, viver a vida com intensidade e viver como se não houvesse amanhã. Uma das coisas que eu mais odeio nas pessoas é o instinto que elas tem de trair uns aos outros, odeio falsidade, afinal, quem gosta? Não tenho muita paciência e as vezes não penso muito e acabo fazendo burrada ou sendo mesmo uma verdadeira burra. Odeio esportes, não gosto muito de sair por ai correndo feito louca, gosto mais de coisas lentas. Aprecio momentos e atitudes, acho que mais que qualquer pessoa no mundo. E acho que isso é tudo sobre mim.
Informações básicas: 17 anos, animada e pouco inteligente.
Atividade favorita: gosta de ler e bisbilhotar a vida dos outros.
Nível de popularidade: 60%
Judy Clark: Ok, não sou a menina mais bonita da face da terra mas até que dou pro gasto. Minha auto estima é alta e eu raramente estou triste com as coisas. Não sou uma garota muito séria, gosto dessas coisas engraçadas e dou risada por qualquer coisa - risos-. Adoro sair por ai fotografando as coisas e então me convidaram pra entrar no jornal da escola que por acaso quase ninguém lê. Não querendo me gabar mas sou uma ótima fotógrafa, o problema é que as vezes fotografo coisas indevidas e saem no jornal, as pessoas querem me matar por isso. Converso com quase toda a escola e isso faz de mim uma garota conhecida, minha amigas não gostam disso, eu digo que é ciúmes mas um ciumento nunca admite quando realmente está com ciúmes... bom, acho que o resto das coisas sobre mim você descobrirá na história.
Informações básicas: 17 anos, feliz e irrita as pessoas com sua auto estima alta demais.
Atividade favorita: Sair pela escola ou pelas ruas fotografando tudo o que vê.
Nível de popularidade: 90%
Rebeca Thompson: Não tenho paciência pra falar sobre mim e quando falo não falo o suficiente porque eu falo demais e isso irrita as pessoas e elas acabam me mandando calar a boca. Sou anti-mimimi e não gosto de pessoas exageradas ou que não pensam direito nas coisas. Não sou uma pessoa excelente mas me esforço pra ser. A pior coisa de ser do ensino médio é a pressão de todos, se você não é popular sofre, se é popular tem todos os privilégios possíveis e vamos dizer que eu não sou muito social o que significa que eu estou entre os últimos menos populares - acho que exagerei. O que mais me falta é paciência pra viver e as vezes eu falo mais do que devo e ferro com tudo, então se quiser que eu guarde um segredo seu, não me conte ou não me coloque em situações que as pessoas me forcem a dizer. Obrigado.
Informações básicas: 17 anos, gosta de ficar em casa deitada assistindo séries de tv e só sai quando é pra se meter em encrenca.
Atividade favorita: assistir e dormir.
Nível de popularidade: 48%
John e Lydia White: Somos um casal bem sucedido e sem querer nos gabar um ótimo casal, talvez o melhor. Gostamos de ficar em casa, John trabalha muito e chega em casa a tarde e as vezes eu vou dar uma volta e deixo SeuNome na casa de alguma amiga ou em casa sozinha, ela não se importa. Vamos a muitos eventos por termos uma empresa bem conhecida em toda a Inglaterra. Gostamos do selvagem, talvez do perigoso. Não vou falar muito, ao decorrer da história você saberá quem realmente somos.
Informações básicas: John: 48 anos, gosta de sair com amigos e trabalha demais.
Lydia: tem 37 anos e gosta de sair quando o marido não está e as vezes de se divertir com amigas.
Liam Payne: Um idiota, é isso que eu sou. Bom, não pelas minhas atitudes e sim pelos meus sentimentos, gosto de uma garota desde o primeiro ano do ensino médio e ela nem sabe que eu existo, nem deve me conhecer. Além de idiota gosto de sair e fazer idiotices. Sou um cara "certinho" ou me faço de um porque como dizem os meninos eu me faço de santo mas sou um tanto atrevido. Não gosto dessas coisas de falsidade, comigo é certo no certo e ficaria puto se descobrisse que alguém está sendo falso ou mentindo pra mim. Não sou muito bom em quase nada, então resolvi entrar pra alguma atividade estudantil na escola. Não fui aceito em nenhuma. Bom... além disso tudo sou bastante sentimental e divertido.
Informações básicas: 17 anos, conhecido na escola pois faz parte do grupo bonitos e idiotas. Não gosta disso.
Atividade favorita: lutar boxe em seu tempo livre, saber de fofocas e ser idiota.
Nível de popularidade: 98%
 Harry Styles: Metade dos boatos que inventam sobre mim são mentira. A maioria das garotas amam ler a parte de fofocas do jornal da escola pra ver sobre mim que quase sempre estou nele. Já reclamei com a redação mas ninguém me dá ouvidos então desisti de me importar com o que falam de mim. "Styles, o mulherengo", quem me dera mesmo, com essa fama de idiota que tenho quase nenhuma garota se aproxima apesar de algumas quase morrerem pra fazer isso. Levo essa fama por perder a virgindade com uma líder de torcida no banheiro feminino - fomos fotografados- e isso arruinou toda a minha vida de garoto santo e invisível, o que por um lado é bom já que tenho privilégio com algumas coisas. As vezes gosto de encher o saco de algumas líderes de torcida e elas odeiam isso, mas eu amo vê-las com aquelas mini saias.
Informações básicas: 17 anos, conhecido na escola pois faz parte do grupo bonitos e idiotas e transar com uma menina no banheiro da escola, sempre sai no jornal da escola alguma notícia sobre ele.
Atividade favorita: mexer com as líderes de torcida.
Nível de popularidade: 100%
 Louis Tomlinson: O que falar sobre mim, o melhor cara do mundo? Sim, sou convencido. Falo tudo o que penso e gosto de rir com os bonitos e idiotas dos meus amigos, também sou irônico - sentiu a ironia?!- Reprovei na oitava série e por isso ainda estou no terceiro ano do ensino médio quando já era pra eu estar no último ano... difícil mas eu não esperava passar de ano faltando tanto na escola por causa de suspensões. Gosto de fazer coisas que não deve e viver aventuras, quero ter boas histórias pra contar aos meus filhos. Eu falo tudo o que eu quero, não estou nem ai se a pessoa vai ficar magoada ou não, se ela procurou ouvir o que eu tenho pra falar ela tem que ouvir calada. Gosto de ser lindo o tempo todo.
Informações básicas: 18 anos, conhecido na escola pois faz parte do grupo bonitos e idiotas, ama ser irônico e dar cortadas nas pessoas.
Atividade favorita: mexer com as líderes junto a Harry e gosta de jogar futebol, mesmo estando um pouco enferrujado pois não treina a um tempo.
Nível de popularidade: 99%
Niall Horan: Como posso me descrever... talvez... fofo? Não sei, são assim que chamam desde que saiu no jornal da escola uma foto de quando eu era pequeno com uma fantasia horrível de soldado do exército - quando saiu uma do Harry com sutiã ninguém o chamou de gay-. Gosto de comer, mas não tanto como dizem, eu como bastante, amo comer, mas não como muito, nada exagerado. Sou confuso, talvez você perceba nessa minha descrição porque eu nunca fiz uma descrição minha antes, isso é meio... sei lá. Ao contrário de meus outros amigos eu gosto de ser chamado de bonito de idiota porque eu sou bonito e o idiota não é uma ofensa porque não estão mentindo.
Informações básicas: 17 anos, conhecido na escola pois faz parte do grupo bonitos e idiotas, gosta de falar besteira e rir feito louco.
Atividade favorita: comer.
Nível de popularidade: 89%
 Zayn Malik: Não, não sou ignorante e sério como dizem, gosto de rir e contar piadas idiotas como a da mamãe galinha que eu não sei porque mas ninguém ri quando conto. Só sou conhecido por dois motivos: ser amigos dos idiotas e ser bonito demais, por isso o grupo é conhecido como bonitos e idiotas, a parte do bonitos é só pra mim pois tenho vários tipos de belezas que são inexplicáveis. Gosto de fazer coisas erradas e faço bastante e as pessoas dizem que isso me faz ser um badboy, eu gosto desse apelido pois me faz parecer sexy. Talvez eu seja sexy... um pouco convencido. Gosto de fechar a cara e fazer minha expressão mais sexy possível.
Informações básicas: 17 anos, conhecido na escola pois faz parte do grupo bonitos e idiotas, gosta de contar piadas sem graça e parecer sexy o tempo todo.
Atividade favorita: ser sexy.
Nível de popularidade: 99%
 Shirley e Charlie Payne: Somos um casal sério, sou secretária e Charlie é dono de uma empresa pequena, ainda está no começo mas dá pra sobreviver. Sou misteriosa, Charlie também, o único que odeia isso é nosso filho, Liam. Sempre que dá gostamos de sair pra nos divertir a sós, já que os amigos de Liam vivem em casa ou vice versa.
Informações básicas: Shirley: 38 anos, conhecida como beldade na empresa onde trabalha. Gosta de ser misteriosa.
Charlie: 49 anos, o cara sexy e rico que atrai todas, gosta de sair com a esposa pra se divertirem.
Matthew Rogers: Não me considero um tipo de beldade mas o jornal e as garotas da escola dizem ao contrário. Não ligo muito pra isso, afinal a única garota que eu quero é próxima a mim mas não percebe, já ficamos mas pra ela não passou disso. SeuNome é mesmo uma pessoa encantadora. Sou capitão do time de futebol e por isso as meninas caem matando em cima de mim, o que eu não entendo já que sou como os outros garotos. Por ser capitão do time, eu sento na melhor mesa, no melhor lugar do refeitório, tiro as melhores notas sem o mínimo esforço. Não sou do tipo competidor, apenas quando estou em campo, mas aceito a derrota numa boa.
Informações básicas: 17 anos, conhecido na escola por se capitão do time de futebol.
Atividade favorita: jogar futebol.
Nível de popularidade: 101%

Oi pessoal, espero que gostem. Em breve já trago o primeiro capítulo pra vocês. Beijos.

Um comentário: