Resultado - Novas Postadoras

| | |
Heey amores, td bem?
Finalmente consegui vir fazer o post, estou com um pouco de pressa porque tenho que sair em alguns minutos, então não vou poder fazer aquela grande introdução como vocês estão acostumadas e eu adoro :/ 
Estive analisando muito as histórias enviadas, vocês capricharam (como sempre) e foi bem trabalhoso escolher as melhores fanfics. Tirei um tempinho para chamar as novas postadoras nas redes sociais e avisa-las que foram escolhidas, conversei um pouquinho com cada uma e vocês com certeza irão se surpreender com as histórias delas, eu fiquei apaixonada. 
Vou ter repetir o que eu sempre acabo dizendo nos resultados dos concursos, vocês me mandam fanfic boas demais e eu simplesmente fico triste em não poder escolher todas as que eu amei, e infelizmente vocês sabem que é impossível fazer isso. Então me desculpem qualquer coisa, eu quero dizer que da MAIORIA dos envios as fanfics eram ótimas! Infelizmente algumas tinham boas ideias mas eram mal escritas e eu não poderia colocar. Eu fico com dor no coração de dispensar algumas que teriam tudo para ter um ótimo futuro também. 
 Enfim, vamos aos resultados das postadoras que entrarão no blog, eu já mandei os convites e alguns já aceitaram. Em breve se apresentarão aqui.
Vamos a elas e seus novos fanfics pra vocês:

Bê Santana - Chasing Dreams
Rebeca Alves - The Traitors
Gabrielly Stefany - Survive
Caroline Silva - 30 Cold Days

Gostaria de dar meus parabéns e desejar que todos sejam bem vindos ao Imaginação Directioner, vocês merecem! As garotas vão estar começando seus fanfics logo logo. 
Eu peço do fundo do coração que as que não puderam ser escolhidas não desanimem, e não fiquem chateadas. Vocês tem muito potencial, e mais para frente haverão outros concursos. 
 Também que dar parabéns a quem se deu ao trabalho e esforço de se inscrever, a todas que vieram conversar, saber mais, tirar dúvidas comigo, -graças a Deus consegui responder todas a tempo-, e é claro, por todo carinho e consideração que vocês tem comigo! Obrigada também a minha imã Deb pela grande ajuda, você é demais. Um beijão, amo vocês! 

3 comentários:

  1. Ai lorde novidades que perfeição amei parabéns meninas
    Bê Santana

    Rebeca Alves

    Gabrielly Stefany

    Caroline Silva
    XX:Ana ❤👄

    ResponderExcluir
  2. Gabrielly Stefany, quase meu nome se fosse Gabriela ASHUSJS, podem começarrr, já estou ansiosa <333

    ResponderExcluir
  3. Li essa fic da bê (chasing dreams) é pft ❤

    ResponderExcluir