Nice to Meet You!

| | |


iO, tudo bem?

Me chamo Bianca (Bê, por favor), tenho 17 anos e sou a nova postadora do blog, YAY! — Agradeço a Lizzy pela oportunidade, essa coisa linda de Deus <3 

Sou Directioner há quatro anos e escrevo fanfics há uns três, inclusive, Chasing Dreams, a fanfic que irei postar procês, é a terceira história que eu escrevo, porém a primeira que seja decente e postável hahaha (risada tosca).

Antes de começar a postar aqui, eu preciso esclarecer uma coisa sobre essa fanfic pra vocês, porque talvez alguma de vocês ache un poquito estranha. Lá vai: Eu comecei a escrever Chasing Dreams pouco tempo depois de me tornar Directioner, tendo como base uma ideia que minha amiga, também directioner, teve. Como pessoas iludidas, ficávamos imaginando como seria conviver com os meninos e então resolvemos escrever essa fanfic juntas para contar como gostaríamos que nossas vidas fossem se isso pudesse se tornar realidade. Espero que não se incomodem com esse fato.

De qualquer forma, vou começar a postar aqui no blog assim que eu receber a capa que encomendei há um século atrás, mas se demorar muito eu posto sem capa mesmo, certo? Certo.


Xero no umbigo, 'té mais 
(coraçãozinho fofo aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário