Extra 1 – Zayn Malik // BAD BOY OF' MINE

| | |

Ela era só mais uma garota do meu irmão. Eu não sabia porque não queria que ela se machucasse. Essa era a maior questão, ridículo, a propósito. Ok, talvez no começo eu até não me importasse, tinha visto uma coisa diferente nela e sabia que seria só o começo de uma ruína, da minha ruína. Meu juízo final, sem brincadeira. Me sinto até um maldito babaca submisso falando assim, mas é a merda da verdade. Isso aconteceu e até hoje eu não creio.
Eu nunca fui um submisso. Muito pelo contrário, eu sempre fui o dominador, o cara que elas imploravam de joelhos para ter mais prazer, eu era o cara que elas não queriam que fosse embora de manhã. Eu era o cara que algumas delas queriam ter para a vida toda, mas eu simplesmente tinha outra mente. Sem fazer questão de ser egocêntrico nesse momento, tudo que eu quero é entender, tentar ser sincero uma vez na vida. E aí quando eu achei que já tinha conhecido o bastante da estrada para o inferno da qual AC/DC tanto falava, ela apareceu. SeuNome era a garota satisfatoriamente sexy e inocente ao mesmo tempo, ela pode achar que não, mas é. Poderia convencer um peixe a sair da água, só com aquele sorriso. Provavelmente a sétima namorada do David naquele ano, e eu revolvi provoca-los, é claro, como sempre fiz e sempre tive ótimos resultados. Não que eu goste de pegar restos, só para deixar claro, mas tirar coisas de alguém que você não suporta é sempre divertido.
Principalmente se for para ver a cara de derrota/irritação do meu irmão ao por exemplo, me pegar na cama dele com alguma namorada dele.
E logo, a próxima também, e a próxima, e assim por diante.
E não me venha com essa de que eu devo ter algum problema afetivo ou de fidelidade, porque vai se decepcionar.
Eu e David sempre fizemos sucesso com as mulheres, e mesmo tendo as que eu quisesse, fazer as dele o trair era quase um hobby.
               As namoradas do meu irmão sempre caíram na minha, o perigo que eu fazia questão de transmitir as deixava de joelhos. Mas desde o princípio, eu vi que algo estava errado. SeuNome me enfrentou no momento que tentei jogar sujo, e sério, que caralhos foi aquilo?! Ela praticamente lutou comigo para proteger a relação com o David e qual das namoradas dele fez isso? Nenhuma. As vagabundas se entregavam de primeira, uma ou outra achou errado no primeiro momento e depois, caiu na tentação. Eu estive na espreita dela, pronto para ataca-la sem dó nem piedade, e quanto mais eu era rejeitado, mais eu gostava. E como eu gostava. Ah, eu estava mais que pronto e decidido a não desistir.

E aquela vez que ela me jogou tudo na cara na maior coragem, gritando sem pudor que eu era um "monstro"? Ou aquela épica "Você é a pior desgraça dos Malik"? Realmente, uma lady. Mas que porra, a garota é forte, era tudo que eu pensava. Então eu a beijei finalmente, admito que eu que sou eu, estava com medo de fazer aquilo. Não foi como as outras que simplesmente você beija, agarra, leva pra cama e aí espera a próxima do David para magoa-lo. Eu estava com medo de beijar ela, e sentir alguma coisa. Alguma coisa, eu sei lá, diferente?
Eu sei que estou soando patético.
Mas eu já tinha sofrido o bastante com a Aubrey. A única que até hoje tinha levado a sério. Eu não queria gostar de mais ninguém verdadeiramente, mas depois que eu conheci melhor a SeuNome (sim, a convivência é uma merda), eu percebi que existia um sentimento mais verdadeiro, mais intenso, e até mais bonito do que o meu único do passado. A SeuNome não era a Aubrey. A Aubrey eu amei e depois ela me machucou, ela se foi para sempre. A SeuNome é a garota que eu machuquei e depois caí de joelhos por ela, que me fez esquecer as coisas ruins que eu já fiz. Não existe mais dúvidas de que, ela superou tudo, SeuNome me fez sentir algo maior do que qualquer outra coisa que eu já tenha sentido. Não há mais dúvidas, de que fora ela, o resto é passageiro.
O Zayn idiota ataca novamente sendo um ridículo apaixonado. Isso é engraçado, pensar que em vários momentos da minha vida eu achei que um homem de verdade não mudaria por nada no mundo, muito menos por causa uma paixão, por uma garota, que não mudaria seu modo de pensar e nem faria esforços para não ser o imbecil que está acostumado a ser. E olha só pra mim agora. Não, eu nunca mudei por ela, continuo um psicótico, maluco, impulsivo. Mas, agora sou tudo isso com alguém ao meu lado para cuidar, só sinto que algo está diferente. Ela me deixa ainda mais bipolar, e infelizmente a vi no flagra aos poucos me aceitando da maneira que eu sou.
Não existe essa de um homem mudar, eu nunca quis deixar de ser o cara mau. Mas eu queria que ela tivesse o melhor. Era disso que todos sempre me chamaram então era isso que eu dava a eles. Sem querer me fazer de coitado, eu mereci, cada nome horrível que foi cuspido pra mim.

Em falar em personalidade terrivelmente absurda, isso é o mais cômico até hoje. A minha sanidade já tinha sido roubada de mim há muito tempo e eu realmente não fazia questão de recupera-la. Depois eu só perdi alguns tijolos da pequena parede que a minha dignidade parecia formar. Eu não podia mudar a minha essência. Okay, vamos concordar que a minha vida foi uma mentira, eu sou uma mentira, eu conto mentiras. Mas algumas vezes eu sinto que devo fazer coisas absurdas, algo dentro de mim dá esse comando. Eu sempre soube, e fazer o quê, a personalidade mais inteligente que está sempre no controle, não importa o que você faça, é ele por quem você vai se deixar dominar.

Mas então, a real? SeuNome foi um achado. Eu sabia que o meu irmão não prestava, mas  aquilo? Digo, tudo aquilo assim? Não foi só um balde de água fria na SeuNome mas em mim também. Eu fiz ele aposta-la para ver até onde ele iria, e olha só, foi só beber um pouco e ter o estímulo do dinheiro na sua frente que ele fez. Apostou a própria namorada, depois de trai-la com várias, claro. Eu a ganhei, mas não completamente. Talvez seu coração estivesse magoado demais para terminar de se apaixonar por mim, mas, eu acredito que alguma coisa estranha aconteceu a partir daí. Vieram tantas brigas, beijos ardentes, a convivência árdua, alguns risos, manhas fora de hora, mais brigas e mais risos, frases que achamos que nunca diríamos, sexo...Ah, o tão esperado sexo. Aquele preencher de corpos inexplicável. E sinceramente falando, aquele prazer acompanhado por amor. Não era algo que se conseguia em qualquer transa. E eu não sou do tipo que fala toda hora que ama, na verdade eu nunca falo. Sou mais o tipo que demonstra, mesmo sem querer. Algumas pessoas simplesmente te fazem sentir coisas que você esqueceu que podia. E nesse ciclo eu poderia ficar pra sempre.

Agora você se pergunta, por que uma reflexão tão profunda de repente? Eu comecei a pensar sobre tudo quando estava sendo sincero com a SeuNome, lhe contando da Aubrey. Depois pensei mais, enquanto estava com aquele saco na cabeça, e três capangas a minha volta me ameaçando. Também quando o sangue começou a cobrir a minha face enquanto a tortura psicológica já ferrava a minha mente, eu refleti. Continuava sendo uma coisa que eu odiava fazer, pensar e ficar andando em círculos.

Sei que fiz muita merda até aqui, e a principal delas foi me apaixonar pela mina do meu irmão. E agora eu e a garota que eu amo estamos em meio a essa tremenda confusão, essa completa insanidade, como as pessoas gostam de chamar. Estamos em perigo. Eu sei sobre alguns truques, e espero que eles nos salvem.
Se for analisar, às vezes, para ganhar, você tem que pecar. E falando em confusão, me parece que novos peões haviam sido inseridos no jogo contra a minha vontade. E eu estou muito curioso pra saber quem vai dar o xeque-mate.

AEE, POSTEI! Primeiro extra, os próximos estão por vir. 
To apaixonada por esse gif gente, eu estava com raiva do Zayn na noite que escrevi, então perdoem se alguma coisa refletiu no extra, mesmo que eu tenha editado mil vezes. Espero conseguir postar o 36 ainda essa semana. Amo mt vocês <3

11 comentários:

  1. Oi limda,nossa esse extra foi de arrepiar... será o que vai acontecer!??Estou muito ansiosa para saber o que ar por vir...
    E como sempre parabéns por escrever palavras que me fez refletir,cara eu estou sem palavras vc escreve muuuuiiitooo.
    Xx:Ana❤ bjs

    ResponderExcluir
  2. eu nunca, tipo NUNCA me apaixonei por uma fic como essa ou um site como esse, o melhor pra mim do 1D, com toda a certeza do mundo é o melhor, você é a melhor! caracaaaa Lizzy tu é fodaaaa, que dom que tu tem pqp, eu amo tanto fics com o Zayn ainda mais quando ele é o badboy que quase todas tanto amam, ai eu amo essa fic eu fui indo divagar e quando vi não dava mais de parar, obrigada! kakaka. agora falando do extra, ameiiii! foi tão "ai" tipo não sei, mas eu amei. bj continua assim que tu vai longe

    ResponderExcluir
  3. Ja pode postar amr 😂😂

    ResponderExcluir
  4. Desabafo...
    E agora? O que eu faço da minha vida? Eu estou arrepiada, e apaixonada! Estou apaixonada por Badboy of' Mine! Não é um fanfic normal, têm uma história! Uma história de verdade, realista, bela, emocionante e só você é capaz de contá-la. Eu não poderia sentir mais orgulho, eu estou tão em choque com esse extra que nem chorar eu consigo! Maravilhoso! Meu coração bate forte e eu to tremendo. Cada personagem têm um sentimento! Cada um sente algo diferente e isso me fascina! Lindo! Impressionante! Realista! Não existe palavras pra explicar o que eu estou sentindo, meu corpo todo se anestesiou. Esse extra me fez refletir sobre o Zayn, SeuNome, toda a fanfic, e não só afetou meu cérebro como minha alma.
    Fascinante!

    ResponderExcluir
  5. Continua 😍 amei saber como o zayn se sente em relação a (s/n) , sao fofos ❤

    ResponderExcluir
  6. "E eu estou muito curioso pra saber quem vai dar o xeque-mate." CARALHO OSJSNSMAKAKHSSJKAKSNSMQLKAISUW AI MEUS ORGÃOS, Q JEITO DE TERMINAR FOI ESSE SENHOR, SENTI ESSA IRONIA DE QUEM TEM IDEIAS EM MENTE. SOCOROO CONTINUA DIVA

    ResponderExcluir
  7. Oi queria pedir sua permição para posta sua fic "na batida do seu coração" na wattpad lógico que os créditos sera seus, então VC deixar eu postar a sua fic perfeita lá ? E a propósito todas as suas fic são boas então era isso bjs e continue assim 😘😍

    ResponderExcluir
  8. ╔══ ೋღ☃ღೋ══╗

    αтυαℓιzα α ғιc ρσяяα

    ╚══ ೋღ☃ღೋ══╝

    ResponderExcluir
  9. Atualiza a fic por favor👄

    ResponderExcluir