Nova fanfic + Sinopse

| | |
COUNTING STARS
Sinopse

                Fazer estágios para poder ganhar o certificado no final da faculdade era realmente algo cansativo, ainda mais vindo de Harry Styles, meu “chefe”. Me passa tarefas tão absurdas, e fala tantas coisas pervertidas, além de ser grosseiro na grande maioria das vezes que nos falamos, e além do mais, me obriga a fazer coisas que eu não quero, bem não todas... Por mais que eu queria ter o estágio por minha conta, era realmente difícil com Harry sendo seu chefe. E tudo começou simplesmente por algumas palavras da parte dele.
“- É um prazer conhecer o senhor – sorri e o mesmo me cumprimentou.
- O prazer é só na cama senhorita Evans – sorriu mostrando sua covinha e revelando que ele era um tremendo de um safado.”
                Porque meu chefe tinha que ser mandão em todos os quesitos, estupido, grosso e um tremendo de um filho da mãe gostoso. Harry Styles, sem duvida, era uma perdição em pessoa.

“- Eu vou fazer você contar estrelas.”

-------------
TRAILER

-----------------------------
LINK DA PÁGINA DA FANFIC NO BLOG >AQUI<
---------------------------------------
Olá galerinha, cheguei com fanfic nova, uhuuuuuuuuu. Vai ser com o nosso curly boy okay? Desculpem a demora, falo mais algumas coisas no prologo que postarei em breve okay. Comentem para mim galerinha, gostaram da sinopse? Ideias martelando na cabeça e novidades em breve, porém aulas começando segunda-feira, então já sabem. Até mais amores e desculpem a demora mais uma vez. Falem comigo por esses locais aqui em baixo. Beijosssss


6 comentários:

  1. Uall!! Amei a sinopse! Imagine o trailer e o capítulo 1! Harry seu safado! Quer ser meu chefe então? Kkk "O prazer é só na cama srt. Evans!" Kkkk morri! Vc vai postar quais dias?? To hiper, mega, super curiosa pra ler ja!

    ResponderExcluir
  2. Ain, já amei .. ♡.♡

    ResponderExcluir
  3. Sinto cheiro de "My sexy boss" aí, criatividade cara...

    ResponderExcluir
  4. ansiosa nivel maximo
    nota Dezzzzzzzzzz pro trailer

    ResponderExcluir
  5. você se inspirou em 50 tons de cinza para fazer essa fic? já estou adorando kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. sinopse bem parecida com a de "My sexy boss"

    ResponderExcluir