Novidades

| | |

Oláaaaaaaaaa, quem é? A Jennifer, após séculos estou de volta. Bom, eu não pude interagir com vocês muito durante o ano passado por causa da escola. Mas como estamos de férias, estou aqui.
Queria desejar um feliz ano novo para todas vocês, tudo de bom nesse ano e que todos os nossos sonhos se realizem. E posso dizer que comecei, minha inspiração voltou, a qual eu achei que havia perdido, fiquei muito triste por isso, mas após ler algumas coisas e prestar atenção na aula de filosofia da minha professora eu posso ver o mundo de outra forma, e só tenho que agradecer.
VOLTEI COM NOVIDADES!!!
FANFIC NOVA SAINDO!!!
Só tenho que arrumar sua sinopse e então o começo do primeiro capítulo e começo a postar para vocês. Por enquanto só venho com a capa, que eu realmente amei quando fiz ela. Bom eu já tenho ela faz tempo, dês do tempo de The Best Winter sabe, mas resolvi melhora-la. E por falar em The Best Winter, tem segunda temporada sem data definida, sinto muito.
Então confiram a capa da fanfic Couting Stars, será com o nosso amado Harry Styles.

"- Eu vou fazer você contar estrelas."

QUEM QUER ESSA FANFIC?
ATÉ PESSOAL, VOU POSTAR A SINOPSE EM BREVE.
XOXO

2 comentários:

  1. Adorei, as novidades.
    Gente, vocês poderiam me ajudar com o layout do meu blog?
    Por favor me respondam.

    ResponderExcluir
  2. ebaaa fanfics nova estou louca para ver a sinopse e os personagens o primeiro cap etc to anciosa posta logo jenni
    estou vendo que vou adorar essa fanfic por que é com o meu boy divo amado lindão harry styles como eu o amo kkkkk então bjjs posta logo ta ?huuuuuuu estou animada tuts tuts tuts kkkkkk xau bjjs
    *FRAN

    ResponderExcluir