Longfic Novo - Liz...e quase Deb.

| | |
Heeey amores!
Lizzy aqui. Eu passei uns dias muito loucos e estive afastada do blog, graças a Deus consegui alcançar mais uma grande meta da minha vida e estou muito feliz por isso, mas inclusive amanhã cedo eu preciso ir a um compromisso sério. Eu sei que não faz a menor diferença na vida de vocês e tal mas eu só queria dizer que realmente eu não consegui mesmo tempo e cabeça para escrever.
Enfim, 4 e pouco da manhã e eu estava rolando da cama sem conseguir dormir, então aquela preocupação com o blog voltou, aí eu percebi que tinha essa madrugada livre para vir falar com vocês, já que não consigo escrever um capítulo inteiro em uma noite, principalmente grande como eu gosto. Então eu queria dizer que tenho consciência de que o fic está um pouco atrasado, e por causa disso eu queria postar uma Longfic para compensar vocês enquanto consigo mais tempo para deixar pronto os próximos capítulos do B'om. Lembram-se da postagem que eu fiz sobre postar um daqueles 3 longs? Se eu não me engano a segunda que mais foi pedida foi a Brand New Bitch, então queria saber se vocês ainda querem que eu e a minha irmã (já que nós escrevemos juntas) postemos aqui. 
Para quem não se lembra, a sinopse:

BRAND NEW BITCH
(Uma nova vadia)


A breve história de duas gêmeas de 16 anos, filhas de um homem poderoso (Simon Cowell) que depois que descobrem que seu pai irá se casar novamente com uma mulher que elas não aprovam e que planeja manda-las para um internato em um país distante, fogem para Nova York onde acabam passando a morar escondido com o assistente de seu pai, Dave, que guarda o segredo delas e tem que enfrentar uma nova vida cheia de surpresas e recomeços. Lá conhecem um cara pela qual as duas se apaixonam ao mesmo tempo e começam uma guerra para conquista-lo. 
      

------------------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, garanto que é algo diferente e promete algumas risadas. Se quem tinha escolhido essa longfic antes ainda quiser que seja postada me avise por favor e vou postar. O que vocês acham?
Obrigada a quem ainda está me esperando, sério vocês são maravilhosas e vou fazer de tudo para conseguir atualizar o mais breve possível. Até mais :p


4 comentários:

  1. Sim, lizzy posta PFFFF , eu imploro de joelhos que vc poste logo!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah que saudade !!! Sumidaaa kkkkk eu querooo eu amei a sinopse!!
    Bjs Luiza

    ResponderExcluir
  3. nossa! já me apaixonei por essa longfic, posta sim!! adorei a sinopse!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sinopse, já vi que vou amar essa longfic, posta logo!

    ResponderExcluir