Just The Way You Are - Capítulo 2

| | |

-New Life

Quando eu era criança eu li a seguinte frase ” vivemos e morremos sozinhos, todo o resto é uma ilusão ” isso me tirava o sono a noite, todos nós morremos sozinhos, então pra que passar a vida inteira trabalhando, suando, batalhando, por uma ilusão?




Natan: Que bom que vocês já se conhecem - eu olhei para ele- Zayn conheça a sua nova namorada.
Zayn/Garota: O quê? - nós olhamos para Natan com espanto.

Cassie P.O.V


- O quê?- perguntei incredula- Olha, eu acho que você está me confundindo com outra pessoa.
- Eu espero que esteja mesmo - aquele tal de Zayn disse e eu revirei os olhos.
- Eu sou a Cassie, a menina de ontem no parque. - disse tentando explicar.
- Eu sei quem você é, e lembra que eu tinha uma proposta pra te fazer? - Natan perguntou e eu assenti- Então - ele continuou- Estamos precisando de uma namorada de marketing pra promover a One Direction. - falou.
- O que é One Direction? - quando eu perguntei aquilo todos que estavam na sala riram.
- Dê que mundo você é garota? - aquele Zayn perguntou caçoando da minha cara.
- Do mundo onde as pessoas são educadas e respeitam as sinalizações de transito. - ele parou de rir e me olhou sério, eu dei um sorrisinho.
- One Direction é uma boyband muito famosa em todo o mundo. - Natan disse.
- Não no mundo dela - um garoto loiro dos olhos azuis disse rindo.
- Esses são Niall - o da piadinha levantou a mão sorrindo pra mim- Liam, Louis, Harry - todos levantaram a mão seguindo uma ordem- E Zayn, que você já conhece - o garoto nem olhou pra mim.
- Nós somos a One Direction - o tal  Liam disse.
- Okay - respirei- Mas se vocês são famosos no mundo todo, porque vocês precisam de uma namorada de marketing? - perguntei.
- Pra se promover - Natan disse- Eles precisam chamar a atenção, pra pessoas pesquisarem mais e mais sobre eles.
- Eles não se garantem com as músicas? - eles me encararam.
- O mundo dos famosos é bem complicado Cassie - disse Natan- Mas então o que você me diz de ser namorada de Zayn Malik por um ano? - eu ri.
- Nem pensar - olhei pra ele- E se foi pra isso que você me chamou aqui, eu já estou de saida. - me virei indo em direção a porta.
- O cachê é muito bom - tentou me convencer- Vamos lá Cassie, não foi você que me disse que queria começar uma vida nova? - eu parei- Pensa bem, você vai ter uma vida nova, agitada, um mundo diferente. - ele estava me convencendo.
- Okay - me virei- Se no caso de eu aceitar como seria esse "namoro"? - fiz aspas com os dedos.
- Porque você não senta pra ouvir. - ele apontou pra uma cadeira do lado do garoto de cabelos cacheados, fui em direção a cadeira me sentando.

Natan explicou tudo o que aconteceria caso eu aceitasse esse namoro, eles me dariam um apartamento do lado do apê dos garotos, eu teria um motorista, não poderia me relacionar com ninguém, deveria comparecer em tudo que eles mandassem, e fazer tudo os que eles mandasse, eu iria ser uma marionete nas mãos deles, ou quase isso.
Mas o fato de uma nova vida totalmente diferente da que eu vivia ou pretendia viver me consumia por inteira. Iria ser legar, mas percebo que Zayn não está tão ciente disso.

- Então é isso - Natan terminou a explicação- 
- E você? - olhei pra Zayn que estava sentado na minha frente mexendo em seu celular- O que acha disso?
- Eu não acho nada - ele nem se quer olhou pra mim- Eu faço o que eles mandam e pronto.
- Aceita logo isso, porque minha barriga já está roncando - o tal de Niall disse e eu ri.
- Onde eu assino? - perguntei e Natan abriu um sorriso.
- Eu irei providenciar os papeis - ele saiu da sala me deixando sozinha com aqueles garotos.
- Você é bem gata - o garoto de cabelos cacheados disse.
- Obrigada, Harry? - ele assentiu.
- Ao seu dispor - ele segurou minha mão e a beijou, não me contive e ri.
- Para de ser tarado Harry - Louis disse batendo em seu ombro.
- Bom Cassie você já sabe os nossos nomes, mas agora vai saber como somos.- Louis se levantou.
- Niall, é o fofinho cut, cut e comilão do grupo. - bagunçou o cabelo de Niall que reclamou.- Prosseguindo, Liam, nós chamamos ele de dad Payne porque é ele quem se preocupa com a gente. - Louis apertou as bochechas de Liam.
- Alguém ter que ser o responsável. - Liam disse e eu ri.
- Não me interrompa - Louis disse fazendo cara de bravo, que me fez rir mais.- Harry, o garanhão do grupo, temos dó da garota que cai nas mãos desse garoto. - todos riram menos Zayn que parecia nem estar naquela sala.
- Enquanto eu não encontro a mulher certa, eu me divirto - ele piscou pra mim.
- Bom, Zayn o seu namorado - revirei os olhos- é o badboy do grupo, você terá que ter pulso firme com ele - Louis sussurrou.
- Eu ouvi isso - Zayn retrucou, tirando os olhos do celular e focando em mim- E não se preocupe, a gente só vai precisar se ver se mandarem. - e voltou a mexer no celular.
- No fundo bem lá no fundo, Zayn tem um coração - nós rimos- 
- E Louis como você pode ver, é o brincalhão do grupo - Niall disse e Louis sorriu fazendo careta me fazendo rir.
- Fale um pouco sobre você - Liam disse e os meninos assentiram.

- Bem, - me arrumei na cadeira- Eu tenho dezenove anos, comecei a estudar jornalismo mais parei, por alguns problemas, sou Brasileira - quando eu disse a ultima palavra eles ficaram abismados.
- Eu sabia - Harry se gabou- Gostosa desse jeito. - Liam deu um tapa em sua cabeça.
- Respeita a moça - eu ri.

Eles falaram sobre as músicas deles e as fãs que são uma das coisas mais importantes pra eles,que os cinco moram juntos, Liam tem uma namorada chamada Sophia e parece que todos gostam dela.
Zayn não participou da conversa nem por um momento.
Os meninos são legais, porque não é um deles? Seria tão mais fácil.

Natan entrou na sala com os papeis do contrato em mãos, graças a Deus, achei até que ele foi na papelaria fazer o papel, porque ele demorou de mais, assinei tudinho depois de ler até a última linha que dizia "caso aconteça a quebra de contrato acabaremos com a sua vida na mídia" eu ri com isso, eu já não sou ninguém se caso acontecesse quebra de contrato eu iria voltar a ser ninguém.

- Acho que acabamos por aqui - Natan me entregou um cartão- Esse é o cartão da Sara sua assessora, qualquer coisa é só ligar pra ela. - ele sorriu- Antes que eu me esqueça, vocês tem um jantar romântico hoje as oito, o motorista e Zayn irão te buscar. - eu assenti- Deixe seu endereço com a secretária. - assenti novamente e Natan saiu.
- Bem vinda a família One Direction - Liam me abraçou e os meninos em seguida.
- Já acabaram com a chatice? - Zayn perguntou- Vamos logo, estou com fome - ele se levantou e saiu sem ao menos dar tchau.
- Quer ir almoçar com a gente Cassie? - Louis perguntou.
- Não obrigada, acho que vou pra casa - sorri, eles assentiram e sairam.
- Você se acostuma com ele - Liam veio até mim me dando outro abraço. Não é a toa que eles dizem que ele é o responsável.




5 comentários: