♪ Fanfic Crazier Trailer e sinopse ♪

| | |

Sinopse

         Às vezes a vida se encarrega de nos trazer as coisas boas, mas já ouviram falar que nada vêm sem lutas? No jogo do amor não se pode haver erros, mas eles sempre estão ali querendo ou não. Não foi diferente na vida de Harry e (Seu Nome), estavam tão apaixonados no verão de 2009, mas Harry iria voltar para sua Cidade e ir atrás de seu sonho. Tinham uma noite para se despedir e as consequências dessa noite criou algo que vai os unir pelo resto de suas vidas...

Crazier, a paixão do passado, o choque do presente e o amor do futuro...

Trailer


Espero que vocês gostem, mais tarde eu volto com os personagens. Beijo -Deh♥

26 comentários:

  1. amei com certeza vou ler...
    -Lúh

    ResponderExcluir
  2. Quero capítulo e os personagens hein! Mais voltando, Deh, até aqui você tá hein, que bom que eu achei outro lugar onde você posta! Ansiosa para ler essa fic <33
    XxMin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Sim Yasmin, até aqui eu estou rsrs. Vou começar logo a fic, espero que goste. E hoje tem Gardênia hein, vai lá ler kk ♥♥♥

      Excluir
  3. nossa essa vai ser perfeita eu sou uma leitora sua escondida kkkk e amo elas e esse nossa já fiquei em choque só com o trailer nossa my gosh ta demais vai ser demais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk acho que deve ter um monte de leitoras escondidas kk, mas comentar de vez em quando não custa nada neh? Eu fico tããão feliz :-) Vou dar o meu máximo nessa fic prometo♥♥

      Excluir
  4. awn amei deh posta logo tou louca para ler minha catyleia tenho certeza q vai se demais eu ja adorei a sinopse e o trailer então conserteza vou adorar awn awn me emocionei só de ver o trailer e adorei a musica awn <33
    ~jady~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaa Jady perfeita♥♥ Que bom que você gostou diva linda *----------* Beijo

      Excluir
  5. Ai Meu ela tá em todo lugar rsrs Isso é perfeito assim como as suas histórias. ... Deeh começa logo essa já adorei o trailer....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé Carol kk quando menos se espera a Deh aparece kk. Vou começar sim^^

      Excluir
  6. Como é o nome dessa fic que eu amei kk

    -Larissa L.A.

    ResponderExcluir
  7. Como é o nome dessa fic linda que eu amei

    -Larissa (L.A.)

    ResponderExcluir
  8. Marida, te persegui até aqui!!! Eu amei a sinopse e amei também o trailer!!! Ficou perfeito! Você tem que postar os personagens!!! Amei
    XxJull amo você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já postei marida kkk pode me perseguir onde você quiser diva *----------*

      Excluir
  9. OMG que fic é essa? Que sinopse foi essa? Que trailer foi esse? De que mundo vc é? Tantas perguntas para poucas respostas MDS ta mtoooo divoo! Quanta perfeição! Mas e esse capítulo quando sai? Adorei aliás ameii tudo isso! Qual o nome da música?
    XxMel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome da música é wish it were you - Taylor Renee. O capítulo sai hoje se Deus quiser kk (sexta) *---*

      Excluir
  10. E lá vou eu sofre novente a espera de capítulos... Huehuehuehue e.e
    Deh desculpe-me por ter sumido, mas eu tive problemas aqui... :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que isso não precisa se desculpar, todo mundo tem problemas e eu entendo perfeitamente. Espero que goste da fic *---------*

      Excluir
  11. To aqui só de olho nas fica que a senhorita escreve no sonhos com 1d e agora nessa e mds, sou sua fã, como pode escrever tão bem? E juro pra vc, arrepiei vendo o trailer de crazie, não sei como ainda estou viva. Essa vai ser mais uma da minha listinha hehehe bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah que linda *-------* Espero que você vicie mesmo! rsrs Obrigada por acompanhar minhas fics ♥

      Excluir
  12. Meu deus vai ser muito legal !! Posta logo , os personagens e o capitulo ! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já postei os personagens e o prólogo linda *------*

      Excluir
  13. OMG !!!! O que foi isso ??? Amei ! Quero começar a ler , posso te pedir uma coisa ? Me manda o link dos personagens e se já tiver postado me manda o link da caps ???
    Bju . Laura !! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui linda ♥
      Personagens: http://imagine-1-direction.blogspot.com/2014/12/personagens-crazier.html
      Prólogo: http://imagine-1-direction.blogspot.com/2014/12/crazier-prologo.html

      Excluir