♪ Crazier - Prólogo ♪

| | |

29 de dezembro de 2009

           O sol já começava a se pôr no horizonte e os dois adolescentes ainda estavam ali sentados na areia fina do Havaí observando até que nenhum raio mais poderia ser visto. A garota de cabelos castanhos e pele branquinha se virou encarando o rapaz que estava pensativo.

- Vou sentir sua falta. -falou com os olhos marejados-
- Também vou. -ele respondeu com um sorriso triste- Mas assim que eu ficar rico e famoso, levo você pra Londres comigo.
- Ah Harry! -lamentou a garota- Não posso fazer isso, tenho uma vida inteira aqui no Havaí e minha mãe...
- Você não largaria tudo pra ficar comigo?

            A pergunta de Harry fez (Seu Nome) se calar por um momento. Deixaria ela, toda uma vida pra trás? Deixaria sua mãe sozinha simplesmente porque se apaixonou por alguém no verão? Não, não. Ela não o faria. E também não poderia deixar de ser sincera, então balançou a cabeça negativamente e falou:

- Desculpa Harry, não posso deixar tudo pra trás por uma paixão de verão, mesmo sendo tão forte como a nossa. A minha vida é aqui.
- Eu... Entendo você. De qualquer maneira eu volto, eu prometo que volto, e essa paixão vai se tornar tão forte a ponto de nos sufocar!
- Morrer sufocados de amor! -riu a garota- Que belo jeito de morrer.
- É sim, perfeito! -riu também-

              Eles ficaram em silêncios por um momento até que Harry se virou sério e acariciou o rosto da garota dizendo:

- Quero que essa noite seja a melhor das nossas vidas.
- Ela vai ser. -(Seu Nome) sorriu docemente-
- E eu vou garantir que seja...

Mais tarde naquela noite...

              Harry atravessou alguns arbustos até finalmente ver a janela do quarto de (Seu Nome) aberta, ele havia caminhados dez minutos da pousada onde estava com sua família até a vizinhança da casa dela, não era muito longe e se fosse pela praia era ainda mais próximo. Ele fez um "psiu" pra chamar atenção dela e ela se virou sorrindo e abrindo a janela.

- Entra. -fez sinal com a mão e Harry entrou-
- E sua mãe? -perguntou ele-
- Ela saiu, foi a um encontro. Estamos sós. -sorriu-
- Perfeito! -sorriu de volta-

              Harry se aproximou de (Seu Nome) sorrindo e começou a beijá-la intensamente. Ela passou os braços pelo pescoço do rapaz e arranhou a nuca dele causando-lhe arrepios. Harry puxou (Seu Nome) pela cintura colando o corpo dela ao seu e deixando o beijo ainda mais quente. E aquilo seria só o começo daquela noite que os levariam às alturas... E mais tarde ao precipício...

Esse foi o prólogo, se tudo der certo eu posto o capítulo um amanhã. E pras meninas que acompanham Gardênia no sonhos com 1D, eu vou postar depois de amanhã ta? (Sábado). Beijo -Deh♥

15 comentários:

  1. muito perfect continua deh
    #gaby
    BJJS

    ResponderExcluir
  2. Esse prólogo já me deixou ansiosa. Está lindo! *-*

    ResponderExcluir
  3. Acho que já me apaixonei por esse imagine !!!
    1dsimplebuteffective.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já segui seu blog Jéssica, obrigada por comentar. Beijo^^

      Excluir
  4. OMG !!! O que foi isso ? Continua pf pf !!! Kkk
    Bju . Laura ❤

    ResponderExcluir
  5. So o epílogo tá perfeito imagine o decorrer da história. .. Perfeito Deeh...

    ResponderExcluir
  6. Por favor continua tá PER-FECT!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Vou acompanhar a historia ta ficando interessante kk
    E eu adorei o final de Hurricane(acho q é assim kkk) bjos...Deeh :3

    ResponderExcluir