♪ Crazier - Cap - 2 ♪

| | |

(Seu Nome) P.O.Vs

           Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus! Isso não pode estar acontecendo. Ele usava óculos escuros, mas assim que me viu tirou-os e ficou me encarando com cara de paisagem e aqueles brilhantes olhos verdes. Eu quase desmaiei.

- (Seu Nome) Whinslet? -perguntou espantado-
- Harry Styles... -falei atordoada-
- Por Deus, eu pensava que nunca mais te veria de novo! E aposto que você também pensou! -sorriu-
- É acho que posso dizer o mesmo.


           Não podia ser ele, não podia! Por favor que isso seja um sonho. Ou melhor, um pesadelo.

- Eu... -começou- Estou à caminho do Hotel onde ficarei com meus amigos da banda, mas estamos meio perdidos. Pode nos ajudar?

           Olhei pra dentro do carro e vi quatro pares de olhos me olhando curiosamente. Esse momento poderia ficar ainda mais estranho? Suspirei fundo e me aproximei.

- Qual o endereço? -perguntei-
- Na verdade só temos o nome, Havaí Resort Hotel.
- Tiveram sorte, não é muito longe. Segue reto e vira na segunda rua à direita. A construção mais alta e luxuosa, vão saber. -pisquei-
- Obrigado. -sorriu- Quer carona pra algum lugar? -perguntou olhando minha bicicleta-
- Ah não, não precisa.


- Ainda não acredito que é você. -falou- Se tornou uma... Mulher...
- Ainda tenho vinte e dois, mas tudo bem... -assoprei o cabelo que caía no meu olho-
- Eu não quis ser grosso. -se apressou em dizer-
- Tá tudo bem. Olha... Estou meio atrasada então... -fiz sinal pra estrada-
- Ah claro! Desculpa tomar seu tempo. A gente se vê?
- Parece que sim, eu trabalho de enfermeira no Hotel que você vai ficar das 18:00 às 23:00 então...
- Mesmo? Então eu escolhi o lugar certo. -sorriu galanteador-
- É... Então eu vou indo. Tchau.


           O que é que foi isso? Eu fico cinco anos sem ver o pai da minha filha -que por acaso não sabe que é pai dela- e quando por uma grande cagada do destino a gente se reencontra... Agimos como dois idiotas -eu agi- e como se nada tivesse acontecido? Isso com certeza não pode ficar pior! E essa é aquela típica hora em que você pensa "não pode ficar pior" e aí começa a chover, passa um carro e te ensopa com água suja, você quebra o salto, pisa no chiclete de meia calça, acontece o carneirinho à quatro... -pra não falar coisa pior-. Mas não, ao contrário disso aconteceu a coisa mais estranha do mundo! Eu comecei a chorar, estava chorando mesmo!

           Porque raios eu estava chorando? Mas não, vocês não estão me entendendo ainda. Não é aquele choro mocinha de filme adolescente do tipo que lágrimas escorrem silenciosas pela bochecha. Era aquele choro descarga de vaso sanitário mesmo, e de banheiro público ainda por cima! Estacionei minha bike em frente da escola e limpei as lágrimas, que coisa mais ridícula. Coloquei um sorriso no rosto e entrei. Mellany me esperava sentada conversando com suas coleguinhas e me aproximei, ela me viu e sorriu:

- Podemos ir? -perguntei-
- A professora quer falar com você.
- Comigo? Ai que coisa mais... -olhei pro lado e a professora se aproximava- Agradável meu amorzinho. -sorri fingida-

            Eu simplesmente odiava aquela professora com todas as minhas forças. Ela era mesquinha, nojentinha e tudo que é ruim e termina com "inha". E o pior de tudo, ela sempre conseguia me irritar.

- Quer falar comigo? -perguntei-
- Na verdade eu quero sim. Como você sabe hoje é o ultimo dia de aula e você é a única mãe que não passou uma tarde com a turma da sua filha.
- Isso porque sou uma pessoa ocupada.

            Eu nem era tanto assim.

- Isso porque vivia arranjando desculpas. -falou- Mas tudo bem, eu estava pensando e porque não fazer uma festinha de despedida amanhã a tarde? Seria ótimo, as crianças iriam adorar.
- Eu não sei... -comecei-
- Imaginei que você não daria conta...
- Não sei se devo escolher decorar a mesa com azul ou amarelo. -sorri-
- Tá dizendo que aceita?
- Se eu aceito? Isso já está mais que aceito! 
- Maravilha. Olha, se você achar que é demais pode me ligar porque vou te dizer essas crianças são umas pestinhas! -gargalhou-
- Ah que engraçada você. -gargalhei-


- Então tem certeza que dá conta?
- Eu dou mais do que conta. -falei-
- Ótimo.
- Ótimo.

           Ela se virou para as crianças e sorriu.

- Crianças, amanhã a festinha de despedida vai ser na casa da tia (Seu Nome), vou ligar para os pais pra deixar o endereço.
- É isso aí. -falei- Festa na minha casa, vai ser demais criançada!


            Mellany me puxou pelo braço e sussurrou no meu ouvido:

- Mãe para de fazer essa cara, tá deixando meus amigos com medo.
- Hey sua garotinha que está ficando bocudinha! -reclamei- Você nunca reclamou da minha cara de "tudo em cima!".
- Isso porque eu vejo desde que nasci, já me acostumei.
- Isso não foi legal da sua parte viu?! -fechei a cara- Vamos embora que eu estou faminta.

Harry P.O.Vs

           Aquela viagem com certeza não estava saindo como o planejado, estávamos perdidos há horas procurando o tal hotel e não aparecia uma alma viva e caridosa para nos mostrar o caminho. E pra completar ainda por cima quase atropelei uma garota. Ela tinha cabelos claros, loiros eu diria, e estava de bicicleta. E esqueci de mencionar que ela também tinha belas coxas, mas isso não importou muito quando ela começou a gritar e eu logo soube que conhecia aquela voz de algum lugar. Abri o vidro do carro e quase saltei do banco, era (Seu Nome). Tudo bem que o cabelo estava tipo bem mais claro e ela estava com um corpão danado, mas ainda assim era ela eu tinha certeza, reconheceria a pessoa com quem perdi a virgindade até pintada de ouro. Zayn me cutucou com o cotovelo e perguntou:

- Quem era aquela?
- Aquela quem? -me fiz de bobo-
- Tá fugindo do assunto. -Louis falou lá de trás-
- Eu não to não! -protestei-
- Então diz quem é. -Niall falou-
-suspirou- Ela é só uma garota que eu conheci alguns atrás aqui no Havaí quando vim passar as férias com a minha família...
- E...? -Liam parecia esperar mais-
- E que foi com ela que perdi minha virgindade. -falei quase inaudível-
- O que foi que você disse? -Zayn perguntou- Acho que eu não ouvi direito.
- Eu disse que foi com ela que perdi a virgindade! Satisfeitos?
- Demais! -Louis começou a gargalhar-
- Vocês são uns idiotas.
- Essa frase foi tão menininha! -Zayn riu-
- Falou o transudo! -debochei-


- Só pra você saber, a minha vida sexual vai muito bem.
- Não, não to interessado não.

              Finalmente chegamos ao hotel e uau, aquilo era O Resort. Descemos com nossas malas e fomos direto para a recepção ver onde seriam nossos quartos. O Havaí era incrível, nessas poucas horas que eu estava aqui já podia ter certeza que essas seriam as melhores férias da minha vida!

Ooi meninas, como vocês estão? Eu estou bem. Só queria agradecer pelos comentários do ultimo post, eu li todos e simplesmente amei. Espero que continue assim. Sobre o próximo capítulo, espero conseguir postar depois de amanhã. Ah e a Jull deu a ideia de fazer um nome pras fãs de Crazier assim como tem de Gardênia, as gardeners. O que vocês acham? Deem sugestões de nomes se gostaram da ideia. É isso, leiam Gardênia. Amo vocês -Deh♥

19 comentários:

  1. Helloooooo

    Eu sou uma gardener (Gardênia eh vida <3) e cara to amando essa fic....crazier......craziernaticas....crazierners......só consegui pensar nesses :p
    Continua rápidoo pf

    Com amore
    -B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi, Gardener ♥ Obrigada pelas sugestões viu, gostei de crazierners *-------*

      Excluir
  2. Ahh tem uma parte que conheço de algum filme "aí começa a chover, passa um carro e te ensopa com água suja, você quebra o salto, pisa no chiclete de meia calça" e esse filme é 16 Desejos, certo? Amei, ficou perfeito, já imaginava que seria o Harry, pai da minha filha, estou sem palavras, ficou perfeitérrimo! E aquela parte que a professora mesquinha chega?! Gente, você não sabe como essa mulher é chata, meu Deus, não sei como Mellany aguenta ela kkkkkk, ficou perfeito e um pouco engraçado, você precisa continuar! Mesmo! Enfim, amei muito e estava pensando.já em uns nome, tipo, Craziers kkkk muito óbvio, Crazieners kkkkkk sei lá, acho que ficaram horríveis!
    Xx Jull, amo muito você Marida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente amo esse filme rsrs Craziers é muito legal *---* Também te amooo

      Excluir
  3. Ai mds, já espero tudo de bom e ruim nos próximos capítulos kkkkkk amei amei amei. Que tal se colocar o nome das leitoras de Craziers? Ia ser demais <3
    Não demora a continuar pleeeeeeeease!
    -ci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk vai ter de tudo mesmo. Craziers ta ótimo mesmo Ci. *------*

      Excluir
  4. ficou super mega P-E-R-F-E-C-T meu deus tu não sabe como eu quase morri aqui de tanto rir serio eu ria só de ver as gifs cada uma melhor do que a outra ainda mais da demi diva <33 e essa (Seu Nome) é bem palhaça meus deus amei ela kkkkkkkk então né eu acho que minha filha tem mais maturidade do que eu kkkkkkkkk CONTINUA plssss estou mega anciosa para ver o proximo capitulo vai ficar o maximo <33 huuuuuuu to rindo até agora me segura deh
    a e sabe a ideia do nome adorei amo muito gardenia pena que esta acabando eu não tenho nenhuma criatividade para fazer um nome então não vou dar ideia desculpa ai deh BJJS
    ~fran~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk to segurando Fran rsrs Não precisa desculpas, parece que já temos o nome ;-) Beijo♥

      Excluir
  5. Quando vai postar o 3 ? ❤

    ResponderExcluir
  6. Amei esse capítulo, vou esperar ansiosa pelo próximo!!!!!!!!!!
    Vc é DI-VA!
    -Lúh

    ResponderExcluir
  7. Super amando essa fic, esperando anciosa pelo prox cap
    xoxo Duda

    ResponderExcluir
  8. Hey Andresa, eu li o cap 1 e 2 faz uns dias já e eu tô super apx nessa fic perfeita<3. Rachando com as caras da Demi, vc não poderia ter escolhido melhor pessoa hehe, sdds daquele tempo... Mas enfim por favor eu sei que as vezes os escritores se deamotivam a escrever pq já tive que escrever 3 livros pra um projeto da minha escola e eu sei como é pesado, ainda mais fic que as pessoas comentam pftoo e talz, o autor fica pressionado a seguir o mesmo modelo de regularidade e pa, m por favor por tudo q eh maia sagrado não desista de Crazier, leve o tempo que for nós esperaremos, aproveite o dom que Deus te deu de escrever bem(muito bem estruturada a fic aliás) e de fazer as pessoas rirem escrevendo. Caso vc estiver desmotivada a escrever ou algo assim se acalme que a inspiração sempre vem a quem procura... Escreva por nós Craziers, ou até por vc mesma, porfavore~le carinha de cachorrinho q caiu da mudança~
    Ignore minha loucura hehe
    Esse comentário foi em nome de tds nós.
    Aguardaremos ansiosas
    Xx
    Maria Clara

    ResponderExcluir
  9. Aaaah,continua logo,acho que nunca vi uma fic tao per,e olha q vc nem terminou kk kkk....

    ResponderExcluir