♪ Crazier - Cap - 1 ♪

| | |



(Seu Nome) P.O.Vs

            Eu estava morrendo de sono, louca para dormir pelo resto da manhã, e lá estava Mellany pulando em cima de mim na cama pra acordar logo:

- Vamos mamãe acorde, é meu ultimo dia na escolinha!
- Pede pra vovó te levar hoje amor. -implorei-
- Mas a vovó não está em casa e eu quero que você me leve!

           Fechei os olhos e fingi que não estava mais a ouvindo. Ela pegou meu rosto e abriu meu olho esquerdo com o dedo, comecei a rir e falei:

- Você é uma filhinha muito má!
- E você é uma mãe muito irresponsável!

           Eu só queria saber aonde essa menina aprende a me enfrentar desse jeito. Não se fazem mais crianças como antigamente...

- Tudo bem, você ganhou. -falei revirando os olhos e sentando na cama-
- Seu cabelo está horrível. -falou com uma careta-
- Ah obrigada, o seu também. -falei debochada- Sabe, filhos deveriam acordar seus pais com beijos, abraços e café da manhã na cama.
- Os filhos seguem o exemplo dos pais, e você não faz isso com a vovó. -sorriu vitoriosa-
- Tudo bem você ganhou de novo. Eu me rendo.


          Comecei a me levantar pra sair da cama, mas Mellany pulou em cima de mim me enchendo de beijos e abraços.

- Agora só falta o café da manhã. -falou sorrindo-
- Ah tudo bem, eu espero você ir lá fazer.
- Mãe! -me reprimiu-
- Tá legal, desculpa. -ri e me levantei- Já tomou banho?
- Ainda não. -sacudiu a cabeça-
- Bom, estou indo agora se quiser carona...
- Eh! -festejou pulando nas minhas costas-
- Uau, a cada dia que passa você fica mais gordinha! -reclamei-
- Você também. -gargalhou-
- Muito bem a brincadeira acabou, perdeu a graça. -falei mal humorada-

Mais tarde...

           Era por volta das 10:30 da manhã quando minha mãe chegou em casa se jogando no sofá dramaticamente e soltando o ar pelo boca daquele jeito típico de Christine que só ela tem. Continuei lendo meu livro e fingi que não estava vendo toda aquela encenação pra que eu perguntasse o que havia acontecido. Ela soltou um suspiro exasperado pela terceira vez e eu desisti.

- Tá legal! -falei- Que cara é essa?
- A cada dia que passa eu sinto que jamais vou encontrar o homem perfeito... -lamentou chorosa-

            Revirei os olhos em desaprovação, já perdi a conta de quantas vezes vi essa mesma cena. Sentei ao seu lado no sofá e falei:

- Mãe você não precisa de um homem. Você tem a mim e a Mellany. 
- Ah você não entende... E quando você se casar e for embora com ela? Vou ficar sozinha? O mundo é tão cruel...
- Eu não vou a lugar algum mãe, muito menos me casar. Eu tenho plena consciência de que não preciso de um homem na minha vida e muito menos você precisa. Cuidou de mim sozinha sendo mãe solteira, adolescente e sem o apoio dos pais. É minha heroína! -sorri, isso sempre funcionava-
- Sabe, -enxugou os olhos- você está certa, tem toda razão!
- Sim é claro que tenho! -sorri-


- Quem precisa de homens? Já tenho a minha família!
- É isso aí mãe, esse é o espírito da coisa. Quem precisa de homens?

             Ela ficou em silêncio pensando e começou a chorar de novo se jogando pra trás no sofá.

- Eu preciso de homens! -falou-

             Já vi que esse dia vai ser longo...

- Mãe eu vou buscar a Mellany na escolinha, depois a gente conversa ta. Fui.

           E aí eu saí, bem rapidinho. Peguei minha magrela na varanda, quer dizer, minha bicicleta, e comecei a pedalar em direção à escola. Vai ver por isso minhas pernas são grossas, de tanto pedalar com dois pesos pesados. Virei na primeira esquina à toda velocidade, já estava acostumada com a adrenalina. Mas dessa vez algo deu errado, por um triz eu não fui atropelado por um carro, juro pra vocês que vi minha vida passar como um filme na minha cabeça e fiquei com o furico na mão. Depois do meu meio segundo de "Meu Deus eu morri perdoa meus pecados", comecei finalmente a agir como eu, ou seja, comecei a gritar seja lá com quem estivesse dirigindo.

- Qual é cara esqueceu seus olhos no para-brisas? Otário!

            E foi aí que ele abriu a janela do carro e eu tive a maior surpresa da minha vida...

Fiz pequeno pra dar suspense muhahah. Primeiro capítulo sempre é chato então eu tentei colocar um pouco de humor nesse mas acho que não funcionou muito. Enfim, é isso. *---* -Deh♥

20 comentários:

  1. Ficou pequeno porém perfeito, vai continuar quando? Preciso saber disso!
    1D Simple But Effective

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje mesmo eu posto mais^^ (domingo) Já segui seu blog linda *----*

      Excluir
  2. Cara que capítulo mais foda. Se vc tentou deixar engraçado conseguiu, eu ri pacas!!
    tenta continuar engraçado assim? Eu amei! Ta diferente, ta divertido, ta incrivel. Já ganhou mais uma leitora com essa perfeiçãaaaaaaaao de primeiro capítulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Vou tentar continuar engraçado sim amor. OMG que bom que ganhei uma leitora, não sabe o quanto fico feliz de saber que você gostou. Hoje eu continuo (domingo) *--------*

      Excluir
  3. Continua tá perfeito eu amei demais!!!!!
    -Lúh

    ResponderExcluir
  4. Amei , ganhou uma nova leitora . Amei vou ficar falando isso mil vezes k
    Bj . Laura ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode falar quantas vezes quiser kkk *----* Beijo

      Excluir
  5. Veei sua fic é uma droga, sabe pq? Pq eu já to viciada nela kkk continua please

    xoxo Duda

    ResponderExcluir
  6. Eu não acredito que vc fez isso comigo, que linda vc, agora vou morrer na curiosidade. Adeus mundo (drama básico)
    -Ci

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk " furico na mão, Meu Deus eu morri, perdoa meus pecados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, risos eternos, esse capítulo foi uns dos mais engraçados que já li em a fanfic! Ficou perfeito, ai mais por que tenho uma filha linda, uma mãe goxtosona e eu nem se fala, sou a perfeição em pessoa! Você precisa continuar hoje hein!? Ah e precisamos criar um fã club igual de Gardência ( kkkkkk )!
    Xx Jull, amo você Marida
    P.s.: Ah esqueci o que eu ia escrever, ah deixa, depois eu escrevo de novo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima ideia Jull, vou perguntar sobre isso no final do capítulo 2. Te amo com muito maior amor *--------*

      Excluir
  8. Quando que vc vai postar o cap 2 . To maluca aqui !
    Bj Laura ❤

    ResponderExcluir
  9. Quando que vc vai continuar ???

    ResponderExcluir