Avisos - Liz

| | |
♥♥♥♡
Oi gente, eu estava terminando de arrumar para uma festa de Natal e meu pai apareceu gritando que tinha conseguido um sinal de internet roubado -nós estamos em outra cidade, na casa da minha tia e ela tirou a internet para ninguém ficar no celular ou computador na hora da festa, família difícil, fazer o quê- Então, eu aproveitei esse milagre de Deus e vim dar um aviso pra vcs amores meus, é que eu provavelmente não irei postar até dia 2 de janeiro, porque vou ficar aqui até lá e uma comemoração emenda outra então já viu, não rola de eu ter paz para escrever. 
Hoje é aniversário do senhor Tomlinson, ainda não me caiu a ficha direito essa gente postando 'parabéns' pra ele, elas devem estar enlouquecendo porque na minha mente esse bunda de vaga-lume ainda é um adolescente. Brincadeiras a parte. Enfim, eu espero que ele tenha um ótimo dia, conquiste ainda mais coisas e seja extremamente feliz.
Quanto ao fanfic, eu estou trabalhando muito nele, mudei muitas coisas e acrescentei também, vão ter muitas surpresas pra vocês, mais para frente vocês vão querer socar a minha cara e eu entendo, vão aparecer alguns personagens aí para deixar Zayn e SeuNome loucos, eu chamaria uma delas até de, digamos, uma vilã diferente. Mas anyway.
Então, eu queria deixar o meu Feliz Natal e ano novo pra vocês, falando por mim e por todas as autoras do blog que não conseguiram postar por compromissos com a família também. Eu agradeço por todo o carinho que vocês tem conosco, por nos acompanharem o ano inteiro e sempre nos incentivarem a continuar. O blog não teria chegado onde chegou sem vocês. Tudo de bom, que 2015 seja ainda melhor pra nós e eu amo muito vocês. 
Ps/Dica: Se o seu tio for tão chato quanto o meu e vier com aquelas piadas ridículas que ninguém aguenta mais de "é pavê ou pacumê?" simplesmente responda "é paçoca tio" e quando ele perguntar diga que é "paçoca no seu cu". Pronto, já deixei minha primeira boa ação do ano.
KKKK ignorem os meus down, boas festas garotas, comaaam muito. Comida ok?
Bjooos! 

3 comentários:

  1. HASUKShsKAJHSJAHS IN LOVE COM SUAS PIADAS AUHSAUHS VOU FAZE MERMO
    O LOUIS COM23 I CAAANT
    PORRA ATÉ AVISO VC ESCREVE BEM PQP SkuhhygQKJGj tinhamu
    FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVU
    XXX

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkk morrendo de rir com a " paçoca" ansiosa pra crazier feliz natal e ano novo queria escrever um texto mais nao da hj e meu niver e tnh q ir hj vou comer mt . Maybe Comidakkkkkkk bjs

    ResponderExcluir
  3. "Comam muito. Comida ok?" ashuashuashuas scrr Lizzy. Bjos linda, boas festas e quero muito ver quem é essa vilã difernete

    ResponderExcluir