Valentine: II

| | |


"P O N C H E  B A T I Z A D O"
SeuNome Point of View

Todos nós nos levantamos e fomos indo para nossas salas. Puxei Blanca para perto de mim, ainda me sentindo chateada por ter meu relacionamento terminado ainda hoje. Adentramos nossa sala junto com Niall e Harry. Liam se despediu de mim e conduziu Louis, Mary e Zayn para outra classe. Chegando lá, sentei na última carteira da primeira fila, Blanca sentou na minha frente, Niall ao meu lado e Harry junto á ele. Antes que o último aluno que ficara para fora da sala entrasse na mesma, o Sr.Mayer, professor de história, fechou a porta sem se importar com os atrasados. As garotas suspiraram discretamente ao vê-lo, o que me fez rir, eu era a única que não tinha uma queda pelo professor de história.

sr.Mayer: Bom dia aos alunos veteranos, e sejam bem-vindos alunos novos. -percebi que Blanca mordia o lábio inferior á olhar para ele. Que nojo. Em questão de segundos, Chucky apareceu na porta e pediu licença ao professor.
Chucky: BOM DIA ALUNOS! - todos tampamos os ouvidos, a voz dela parecia mais a de uma fuinha fanha. - Só vim aqui para entregar esses panfletos, é sobre a festa de início das aulas. - os entregou e saiu da sala de fininho. Harry me assustou ao se inclinar para o meu lado e murmurar:
Harry: O que é essa festa de início das aulas? - disse lambendo seus lábios naturalmente vermelhos.
Eu: Essa escola é do tipo que inventa motivos para ter festas. -sussurrei e ele riu- E eles disseram que dar boas vindas aos novos alunos era uma boa razão para uma festa. É a primeira do semestre de muitas outras que provavelmente virão. -eu levantei minha mão imitando como se estivesse segurando uma garrafa, Blanca e Niall fizeram o mesmo e nós fingimos brindar enquanto Harry ria e o professor tirava dúvidas das alunas atiradas.
(Mais tarde)
Eu: Não sei o que vestir, Fizz.
Felicite: Eu não entendo muito disso, melhor chamar a Lottie.
Eu: Ou o Louis. - nós rimos e então o Louis apareceu na porta do meu quarto.
Louis: Eu ouvi isso, suas prostitutas. - disse soando como uma piada.
Eu: Não fale palavras feias, Lou, tem crianças na sala.
Louis: Fizzy? - fingiu uma risada. - Na boa, ela tem namorado, não é uma criança. - franzi o cenho, confusa.
Eu: O quê? - me virei para Felicite que rolava os olhos.
Felicite: O Joey não é meu namorado, eu apenas fiquei com ele uma ou dez vezes. Ele me apresentou para os pais dele mudamos nosso status do facebook para namorando. - arregalei os olhos segurando uma possível risada. Felicite deu de ombros e saiu correndo, esbarrando em Lottie que acabava de entrar.
Lottie: Por que vocês ainda não estão prontos? - ela perguntou irritada.
Eu: Eu ainda não sei o que vestir.
Lottie: Não acredito, parece brincadeira! - pôs as mãos na cabeça. Louis, vai para o seu quarto e veste uma roupa. - olhei para ele percebendo que estava de pijamas. - FIZZ! VESTE A ROUPA QUE EU DEIXEI EM CIMA DA SUA CAMA! - ouvimos um grito de Felicite de outro lugar da casa, algo que não consegui ouvir muito bem. Lottie me olhou ameaçadoramente. - SeuNome, seja rápida. - ela saiu do quarto resmungando algo e eu e Louis nos entreolhamos.
Louis: É melhor você fazer o que ela tá pedindo.

Ao terminarmos de nos arrumar, Louis levou Lottie, Fizzy e eu no carro dele para a festa. Quando chegamos, fomos para lugares completamente diferentes; Fizzy foi ao encontro de Joey, Lottie foi falar com suas amigas e eu e Louis fomos até Zayn e Niall que ainda estavam na frente da escola, enquanto a maioria já estava lá dentro se divertindo.

Eu: Por que ainda estão aqui? - perguntei.
Niall: Nós estamos esperando o cara trazer o bagulho.
Eu: Ah, o bagulho, saquei. - disse ironicamente esperando mais detalhes.
Louis: Que bagulho? - perguntou Louis desconfiado.
Zayn: As cerve...-tapei sua boca antes que ele pudesse terminar a palavra que me colocaria de castigo pelo resto do ano.
Eu: É um bagulho aí, nada importante. Louis, eu ouvi dizer que algum garoto vai fazer strip hoje, acho que é algum da equipe de natação. - Louis logo se animou e correu para dentro da escola. Niall suspirou.
Niall: O cara está demorando para trazer o bagulho.
Eu: Não têm ninguém aqui, pode falar cerveja. - de repente, Mary e Liam chegaram atrás de mim.
Mary: Alguém disse cerveja? - perguntou animada.
Eu: Eu disse. -virei e entrei no meio entre Zayn e Niall me encostando na parede da escola, assim como eles. Tentei ficar discretamente na ponta dos pés para não parecer tão baixinha em relação á eles.
Liam: Mas aqui não pode álcool. -informou-nos.
Eu: Todo ano nós batizamos o ponche, já virou quase tradição, é hilário quando os professores saem daqui bêbados e chegam no dia seguinte para dar aula com um saco de gelo na cabeça. -eles riram.
Niall: Só não foi muito engraçado quando aquela professora bebeu tanto ponche que bateu com o carro algumas quadras daqui. 
Zayn: Que Deus á tenha. 
Mary: Ela morreu? - perguntou atônita.
Zayn: Infelizmente sim.
Eu: Pelo menos ficamos sem aula de matemática por uma semana. -eles concordaram.
Liam: Que horror, gente. Vocês não se sentem culpados por terem causado a morte da coitada?
Niall: Quem disse que nós causamos?
Eu: Ela não morreu no acidente, na verdade ela só bateu num poste, morreu após por ataque cardíaco. -suspirei. - Quando o bagulho chegar, me avisa, vou procurar Blanca. 
Niall: Ela ainda não chegou, procurei pela escola toda.
Eu: Tudo bem. Ah, as cervejas chegaram. - um homem veio em nossa direção e entregou uma sacola para mim, eu olhei e haviam 5 garrafas. Peguei uns trocados no bolso e entreguei ao cara, que sumiu rapidamente.
Mary: Nossa, isso parece mais uma venda de drogas entre mafiosos. - disse rindo.
Liam: Principalmente esse olhar, SeuNome. Está até me dando medo. -Liam se afastou de mim e os outros riram. 
Eu: E vocês ainda não viram nada. - me gabei. - Niall, hora de batizar o ponche. - entreguei ao Niall.
Niall: Eu sou o padrinho e você a madrinha. -disse apontando para Liam com o saco, os dois começaram a rir. A risada de ambos era contagiante e então comecei a rir também, e de repente todos nós estávamos rindo como se aquilo tivesse sido engraçado. Todos paramos de rir e nos entreolhamos.
Eu: Sem comentários. - Eu puxei Niall e Zayn e adentramos á escola, fomos até o ginásio onde todos estavam e batizamos o ponche sem que ninguém visse. Depois avisamos Liam e Mary que já entraram pegando um pouco, assim como nós.
Zayn: Lembrem-se, ninguém pode saber disso.
Mary: Nós sabemos.
Eu: Olha a Chucky vindo, ajam normalmente. -começamos a fingir uma conversa e a senhora Butler pegou um copo e o encheu de ponche. Nós abafamos o riso mas ela acabou percebendo.
Chucky: O que foi?
Eu: Não é nada, estávamos apenas admirando sua beleza. - fingi um sorriso.
Mary: Ou a falta dela. - nós rimos e Chucky bateu o pé no chão nos calando.
Chucky: Isso é ridículo.
Zayn: Começou. - murmurou.
Chucky: Sabe, senhor Malik, você é como uma nódoa nesta escola. - falou indignada.
Zayn: Desculpe, não sei o que isso significa. - respondeu bebendo mais um gole de seu ponche batizado.
Chucky: Não se preocupe, sua burrice não é perene. Você poderá deixar de ser pacóvio se se esforçar.
Zayn: Me ajude, senhor! - Logo Butler começou discurso. Eu, Mary, Liam, Niall, Liam e Zayn nos sentamos no chão encostados na mesa enquanto bebíamos o ponche batizado e escutávamos a Chucky discursar sobre a vida e a importância dos princípios. Passando alguns minutos, o que pareceu horas, me levantei sentindo-me um tanto bêbada. Meus amigos me olharam confusos.
Eu: Não aguento mais ficar aqui. -disse cambaleando e sumi entre as pessoas á procura de Louis. Ao avistá-lo, antes que pudesse o alcançar, senti alguém me segurar pelos ombros.
- SeuNome, né? - me virei sonolenta e dei de cara com Harry. O olhei de cima abaixo admirando seu belo paletó. 

***********************
Olá á todas e todos. Eu peço mil desculpas por não voltar á postar antes, aconteceu muitas tragédias na minha família e eu não estava preparado psicologicamente para voltar ao blog, mas agora acabo percebendo que fez bem para mim.
PS: Lizzy, eu te amo! Obrigado por salvar a minha vida
XX LUIS STYLES

Um comentário:

  1. OOOOOO-i!!! pode me ajudar???
    olhei seu blog e eu achei ele LINDO, pode me ajudar com o meu? please! *--*

    ResponderExcluir