Still Sane — Sinopse

| | |

Sinopse: Após descobrir que a vida muitas vezes não é justa, Skyler, uma jovem musicista, vêm enfrentando situações inimagináveis. Fria e rancorosa, apenas soube o que era ser livre quando sua rigorosa mãe deixou sua família para distanciar-se de sua antiga vida. Sky vem agindo como uma idiota com quem não merece em diversos momentos, mas ela tem seus motivos. 
Tinha um bom e incerto futuro pela frente e tudo parecia caminhar a seu favor, pelo menos até o dia em que ela conheceu Harry Styles. O garoto tinha dificuldade de interação social e em processar e expressar emoções e fazia questão de deixar isso bem claro, graças à sua doença. Ele procurava uma garota perfeita para o seu irmão mais velho, mas no fim, acabou por achar uma para ele.
Gênero: Drama.
Autora: Yzadora.
Categoria: One Direction.
Classificação: +16.
Status: Em andamento.
Personagens: Em breve.
Nota da autora: Confesso que essa é uma fanfic que eu nunca pensei em escrever, uma história diferente e que, inicialmente, não pensei em postar. Minha intenção era escrever algo que não fosse clichê, mas hoje em dia isso é quase impossível. Mas, finalmente, eu tive uma ideia totalmente diferente ao ver um filme sueco que mexeu comigo: Simple Simon ♥ Outro filme que me ajudou bastante a escrever Still Sane foi Stuck in Love, outro filme maravilhoso. Talvez vocês não "gostem" tanto do Harry nessa fanfic. Não por que ele será um cara mal, mas por que ele não é igual a outro que eu tenha lido ou escrito; mas, não vou dar muitos detalhes sobre ele.


Still Sane — Capítulos  

Capítulo I — Em breve

9 comentários:

  1. Estou ansiosa por essa fanfic, Yza ♥ Irei ler ela, com certeza.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Eu comecei a ler essas fics desse blog há alguns dias e me impressionei com as criatividade de vocês...
    Sua fanfic será ótima!

    - in love com tudo isso -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, bem-vinda e.e
      E obrigada, espero que goste de todas as fanfics <3

      Excluir
  3. Só me responde uma pergunta sobre Harry por favor!
    Nesta fic Harry vai fazer do tipo: maltratado pelo irmão, bonzinho que não seria capaz de matar uma borboleta?
    E pot favor poste logo!!!!!! Estou super ansiosa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Na verdade, não '-' Ele terá uma doença que a maioria das pessoas não sabe que existe.

      Excluir
  4. Tô anciosa por essa fanfic, eu estava amando all of stars , só curiosidade vc vai continuar?
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, não vou continuar AOTS :s Eu não tenho mais ideias para aquela fanfic, e ela não me agrada tanto. Por isso comecei outra :)

      Excluir