Me desculpem!

| | |
Oii oii gente! ~momento kéfera.~
Bem, acho que vocês(quem lê RM) devem estar putas da vida comigo. Me desculpem mesmo, eu não estava mais entrando na minha conta do Google, e eu poderia inventar qualquer desculpa mas resolvi estar falando a verdade: eu tinha esquecido completamente daqui.
Eu não sei como, mas eu esqueci! Cara, eu imagino que a Lizzy deve estar puta da vida comigo, inclusive vocês. Podem me chamar de irresponsável, acho que até vão estar sendo boazinhas se me chamarem só disso. E adivinhem porque eu lembrei? Porque hoje fizeram um limpa totalmente no meu computador. Eu não tenho só Rock Me, eu tenho outras, e eu não sei como funciona esses "negócios" de vírus, mas só sei que eu acho que mexi em coisa demais e meu computador acabou infectado. E eu não tinha reparado nisso antes, parece que começou aos poucos e depois foi dando tudo isso. E acabou que ontem de madrugada, quando eu entrei, parecia que o computador tinha 'vida própria', ficava fechando e abrindo abas, anúncios com mais vírus ainda, e eu tinha que fazer alguma coisa. E hoje o computador ficou quase o dia inteiro com meu tio, que mexe com essas coisas, e pelo menos até agora não deu problema nenhum, ainda bem!
Só que o ruim é que: perdi totalmente tudo. Menos fotos e essas coisas, já que eu sempre passo pra CDs, Pendrives e etc, mas cara, perdi tudo mesmo. Documentos com fics e tudo o resto.
Eu tinha uma ideia fixa com Rock Me, só que cara, ela já estava pronta, e eu tô super hiper mega triste com isso.
E me desculpem leitoras de RM, mas não vai ter continuação. :(
Me desculpem mesmo, de todo coração, não é só tristeza que eu sinto, mas também é vergonha de ser tão irresponsável assim. Cara, se eu tivesse respeitado tudo certinho, eu estaria provavelmente em um dos últimos capítulos de RM. Mas não vai dar ;( Eu já estou planejando uma fic nova, então logo logo tem fic nova saindo do forno ^.^ Maaas, enquanto isso, eu vou postar uma Long Fic enquanto termino os planejamentos da minha próxima fic.
Entããããão... é isso =/
xx Nara

6 comentários:

  1. Affe o cel ta bugando intao vo escrever de traz para frente ok ?
    Xoxo
    Luiza sua fã Ja tentei comentar umas 5 vezes vamos ver se esse sai ne kkkk
    To sendo rapoda ok ??

    Você tem que continuar por favor tenta ok ? Faz pelomenos um encerramento ( nao sei se existe essa palavra ) um finalzinho pode ser pequeno tenta so fechar a fic ok ?
    Bom , vou ler sua longfic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou ver o que eu faço, tudo bem?
      Obrigada por comentar e por futuramente ler a minha long :)x

      Excluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh que pena! Não vai mais ter rm :(
    Mas estou anciosa pra essa nova longfic q vc vai postar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Não vou te xingar porque pelo menos vc teve coragem de vir aqui e falar q foi irresponsável (desculpa, ae)
    Vou estar esperando animada pelos seus posts, hein!
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor, e tudo bem, não tem problema ç_ç
      E obrigada também pelo comentário *-*
      Kisses x

      Excluir
  3. Poxa, eu gostava de rm :(
    Mas eu quero ler sua longfic logo!!!!!!! e não demora dessa vez !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está até programada para ser postada dia 10 a long *~*
      Obrigada por comentar :)x

      Excluir