JTWYA - Capítulo 1

| | |

- New Girlfriend



Narrador P.O.V


Histórias são únicas, assim como as pessoas que as contam, e as melhores histórias são aquelas cujo final é uma surpresa.
Pelo menos, lembrava Cassie Adams, era o que sua mãe dizia quando ela era criança.
Mas de uma hora pra outra, a vida da garota que acabara de fazer 18 anos, havia mudado de um jeito trágico.
Cinco meses após a morte de seus pais, Cassie resolveu deixar tudo pra trás e começar uma nova vida, em um novo lugar, onde ela pudesse ser feliz novamente.
A grande cidade de Londres foi a sua escolha.

[...]

Já se passava das oito da noite quando Cassie resolveu dar uma volta no parque há duas quadras de seu prédio. Quando chegou, notou que a praça estava praticamente vazia, apenas algumas crianças brincavam por ali. Ela se sentou em um banco e ficou observando uma fonte que estava em sua frente.
Lembranças invadiram a cabeça de Cassie , ela não queria lembrar da morte dos pais, era muito sofrimento pra ela, mas mesmo não querendo era inevitável não pensar em que tudo seria diferente se ela não estivesse fugido de casa naquela noite que seria tão importante para sua família.
Quando ela conseguiu se distanciar de suas lembranças notou um homem sentado ao seu lado, ele não era tão velho e nem tão novo, uns trinta anos bem distribuídos. Ela meio que se sentiu incomodada, então resolveu sair dali, mas quando foi se levantar o homem todo sorridente se pronunciou.

- Oi – estendeu a mão- Meu nome é Natan Stromberg. – ela hesitou um pouco, mas por fim segurou em sua mão.
- Cassie Adams.
- Você deve estar se perguntando por que eu estou sentado do seu lado em meio há tantos bancos vazios nesse parque – ele a olhou e ela arqueou a sobrancelha- Você não é daqui, não é?
- Não, eu sou do Brasil – ela sorriu de canto.
- Brasil – suspirou- o lugar do futebol, do samba e das garotas bonitas.
- Deve ser por isso que eu fui embora de lá – ele a olhou e riu.
- Com certeza não foi por isso – ele olhou para garota a fazendo corar- Qual o motivo verdadeiro?
- Só estou tentando refazer a minha vida – ela disse.
- Então eu encontrei a garota que eu precisava – ela não entendeu nada- Vá nesse endereço amanhã as onze. – entregou um cartão- Eu tenho uma proposta irrecusável pra fazer pra você. – ele se levantou.
- Que tipo de proposta? – ela estava receosa com o que o homem acabar de falar.
- Vá nesse endereço e você vera. Te vejo amanhã – saiu.
A garota meio sem entender nada voltou para seu prédio, já era quase meia-noite quando ela conseguiu pegar no sono. Era estranho estar em outro lugar que não fosse sua casa e ainda mais sozinha.

[...]

Depois de acordada Cassie tomou café, se arrumou para ir ao tal endereço, ela havia pesquisado na internet e era o endereço de uma agencia de publicidade. Ela resolveu ir, pois poderia ser uma proposta de emprego.

Ao atravessar a rua, um carro estava vindo e quase pegou Cassie em cheio se o motorista não houvesse freado.

- Você ficou louca? – o cara do carro gritou.
- Louca eu? Você que deveria andar mais devagar – ela retrucou-. O sinal estava verde seu idiota.
- Você deveria olhar por onde anda maluca. – ele deu partida no carro e saiu.
- Grosso – ela falou pra si mesma e continuou andando.

Quando chegou ao local combinado entrou e foi até a recepcionista.

- Boa tarde, posso ajudar?
- Natan me pediu pra vir aqui – ela apertou um botão do telefone.
- Sr. Natan a garota chegou.
- Pode trazer ela aqui – ele disse.
- Pode me acompanhar. – ela se levantou e Cassie a seguiu.


Zayn P.O.V

Acordei atrasado logo hoje que eu tinha uma reunião, me vesti rápido e peguei meu carro.
Quando estava quase chegando na agência, uma doida entrou na frente do carro e eu quase atropelei ela, sorte que consegui frear a tempo. E ainda por cima ela me chamou de idiota.
Cheguei, estacionei o carro, não dei bom dia pra ninguém, entrei na sala e todos já estavam lá.

Natan: Bom dia pra você também Zayn! – eu assenti- Onde eu parei mesmo?
Liam: Em que nós estamos saindo da mídia e vocês precisam fazer alguma coisa.
Natan: Isso mesmo Liam. E eu já sei o que fazer. – ele sorriu pra mim, eu odeio isso- Zayn estávamos pensando em arrumar uma namorada pra você. – eu sabia que era bomba.
Zayn: Ah não! – choraminguei- Eu não sou o único solteiro aqui.
Natan: Sem ser você, o outro solteiro é o Niall, mas ele é carismático e fofo. Seria muito normal se ele namorasse.
Niall: Ei! – o duende reclamou.
Natan: Desculpa Niall, mas é verdade. – Niall deu de ombros- Então Zayn...
Zayn: Ah não, nem pensar. – eu disse bravo.
Louis: Não tem o que pensar cara, eles mandam a gente obedece. Nós assinamos aquele contrato, lembra? – bufei de raiva, pois sabia que Louis estava certo. Quando eu ia dizer alguma coisa o interfone tocou.

- Sr. Natan a garota chegou. – a secretaria falou.
- Pode trazer ela aqui – ele respondeu.

Zayn: Quem vai ser a garota? – perguntei desanimado.
Natan: Não se preocupe, eu já resolvi isso. – ele piscou.
Harry: Como? – como eu não ousei perguntar, Harry perguntou por mim. Quando Natan ia responder bateram na porta.
Natan: Atenção garotos porque ali por aquela porta vai entrar a solução dos nossos problemas. – ele foi até a porta a abrindo e logo entrou uma garota, ela estava de costas para nós, quando se virou eu pude notar que era a garota de hoje cedo que eu quase atropelei.
Zayn/ “Garota”: Você? – nós dois falamos juntos sem acreditar que aquilo estava acontecendo.
Natan: Que bom que vocês já se conhecem – eu olhei pra ele- Zayn conheça a sua nova namorada.
Zayn/Garota: O quê? – nós olhamos para Natan, com espanto.

Gente, espero que gostem. 
Amanhã eu posto Undercover, I promisse.


Kisse's                                                                 Jacky.'

6 comentários:

  1. OMG!!! CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê a deh? Queria q ela posta o último capítulo da fic zayn

      Excluir
  2. Continua pleaseee adorei, sinto o cheiro de lacre no ar ★

    ResponderExcluir
  3. Amei continua por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!
    -Lúh

    ResponderExcluir