Explicações

| | |
Heeey!!!
Sei que querem me matar e eu não tenho o direito de dizer por qual motivo eu sumi durante TODO esse tempo. Algumas coisas aconteceram comigo e continuam acontecendo. Minhas notas caíram em matemática, mas graças à Deus voltarão a subir, mas entrou um professor novo, no qual não explica a matéria e eu tenho que passar todo o meu tempo estudando e estudando para enfim poder entender a matéria. Tenho um trabalho de história para fazer e uma feira cultural para poder ajudar, ou seja, ainda tá bem ruim as coisas para mim.
Tive um enorme bloqueio criativo, no qual quando passou, fui imediatamente escrever. Mas quando me sentei na cadeira e fui escrever, todas as ideias que eu tinha simplesmente sumiram da minha mente. Mas apesar de tudo isso, eu fui lá e comecei uma nova fanfic e fiz um blog. Não sei se lembram, mas eu tinha um, mas tive que excluí-lo por causa de problemas, e eu senti tanta flata de ter meu próprio blog de imagines da 1D que eu criei outro.
Semana passada a minha bisavó morreu, e eu conheci tantos tios e primos que juro que me senti um Zayn da vida. Também comecei um novo vício, assistir séries tem sido uma coisa bem comum no meu dia-à-Dia, e quase nunca mexo no computador, mas quando sinto vontade de escrever, começo uma nova história e vou escrevendo como se eu não tivesse muitas outras para terminar.
Quando Truly, Madly, Deeply....
Eu estava a escrevendo, mas quando fui lê-la, percebi que estava idêntica a DIL, o que me fez tomar uma decisão de reiniciá-la mas com uma história completamente diferente, uma história nova.
Espero que me perdoem, realmente, eu espero isso. Quando eu tiver um tempo mais vago, postarei DIL, espero que não tenham desistido da fanfic, pois eu realmente sinto muito pela demora.

Um comentário:

  1. Eu te perdoo sei como deve ser passar por várias mudanças na vida, isso aconteceu comigo nesse ano só que foi um pouco diferente...
    Bom, lamento pela sua bisavó, quando minha tia-avó morreu eu fiquei muito mal e chorei muito e também conheci vários parentes ( q eu nem sabia q existiam)
    Desculpa pelo comentário longo, e afinal eu aguardarei ansiosa pela continuação de DIL :)
    bjs
    -Lúh

    ResponderExcluir