Longfic - Just The Way You Are

| | |

 

  Sinopse

 

- Talvez você não devesse ter aceitado essa proposta. – ele disse olhando no fundo dos meus olhos-. 
- Eu sei. – suspirei-  mas agora não tem como voltar atrás.

Cassie Adams é uma garota de 19 anos que decide ir morar em Londres, para começar uma nova vida após a morte de seus pais.
Ela não gosta de falar sobre esse assunto, pois é meio delicado.
Quando recebe uma proposta irrecusável, Cassie acaba se tornando a namorada de um dos garotos mais desejados do momento. Mas não será fácil por ele ser um garoto ignorante e achar que o amor é uma perda de tempo.

 Oi, oi gente *_*
Então eu tenho essa história escrita a um tempinho já, e como minha criatividade tá um caos com Undercover, eu resolvi postar essa longfic pra me redimir. Espero que gostem.


Kisse's                                                                       Jacky.'

6 comentários:

  1. NAMORO POR CONTRATO, VAI SER MUITO LEGAL COMEÇA LOGO

    ResponderExcluir
  2. Começa logo a postar sua liamda por favor ♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  3. TÔ CURIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA, COMEÇA LOGO POR FAVOR E PASSA A POSTAR MAIS UNDERCOVER POR FAVOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    - Lúh

    ResponderExcluir
  4. SENTINDO O CHEIRO DE LACRE NO AR...POR FAVOR COMEÇE LOGO ❤❤❤❤
    XxUma fã do blog fantasma

    ResponderExcluir