Projetos, sim ou não? - Liz

| | |
Heeeey amores, aqui é a Ana, aqui estou, não morri.
Eu fiquei um tempinho fora -alguns dias- mas voltei e sei que tem gente meio brava comigo porque eu estou demorando para continuar o fanfic, me desculpem mesmo, eu estou tentando recuperar notas na escola senão depois levo bomba ou seja, perco meu notebook e aí adeus fanfics por mais um tempo :P
Enfim, eu sei que o blog está meio paradinho né? Algumas postadoras estão demorando para postar/terminar seus fanfics, eu vou falar com elas o mais rápido possível pra vocês que acompanham e ficam atualizam a página mas nada acontece uahahaha (maldade minha rir, eu sei). E eu vou tentar ficar mais presente aqui no blog também. Queria agradecer os comentários novamente e as pessoas que não me abandonaram mesmo depois de tanto tempo, vocês são bem mais que leitoras pra mim, são minhas amigas. Obrigada pelo carinho com essa doida aqui e por me impedirem de pirar e sair por aí fazendo merda, pelos conselhos e tudo mais, vocês me ajudam muito. Á Dricka e Jenifer que me adicionaram no facebook para me dar apoio quando eu estava mal, vocês significam muito pra mim!
Obrigada também as perguntas que vocês lotaram minha ask (achei que ia pifar de novo '-') Vocês são sempre safadas assim ou ficaram depois que entraram nesse fandom? Eu tentei responder todas mas depois vou voltar lá depois para responder ás dúvidas de quem quer postar no blog.
Bom, vamos direto ao assunto, lembram que eu tinha dito que tinha uma Longfic do Louis no meu pc que eu estava escrevendo que era inspirada num filme antigo que eu amava na infância? Então, eu queria recompensar vocês pela demora e por isso eu escolhi três dos Longfics que eu tenho na bagunça do meu pc e a que vocês mais pedirem eu vou postar aqui. Coloquei as sinopses com as capas e uns gifs da história pra vocês terem uma ideia e escolherem uma.
Espero que gostem:


BELIEVE IN ME
(Acredite em mim)

SeuNome é uma garota de personalidade forte, engraçada e inteligente. Porém, em seu décimo sexto aniversário ela já está farta de sua própria vida, de seu amigo mala e seus pais que não entendem que ela está crescendo. Sua melhor amiga lhe presenteia com algo que ela jamais sonharia...um feitiço de aniversário, ela só não sabia que realmente funcionaria e que no outro dia tudo que ela conhece mudaria. Agora mais do que nunca, ela terá que tentar se acostumar com sua nova vida de adulta, vivendo exatamente como queria. Só não sabia, que ao ganhar tantas coisas, também perderia várias e, terá que voltar atrás tentando entender as coisas que mais importam em sua vida. Uma história repleta de romantismo, comédia e destino.
   



LIE A LITTLE BETTER 
(Minta um pouco melhor)

Quando eu lhe disse para me levar para casa você não entendeu o espírito da coisa. Você disse, "Garotas não levam garotos para casa. Se cuide Styles". E simplesmente saiu batendo seus saltos número 15 no chão de mármore. Eu nunca fui o seu tipo de cara, aquele que fazia exatamente o que você quer, eu sempre soube quem você era. Que não era como as outras, que mantinha a cara feia pra mim para não se envolver em problemas, que não gosta de frescura e é durona demais. Eu fui bobo de pensar que eu era o seu tipo. Hoje eu vejo que o seu tipo não existe. Por isso, quanto mais se fizer de difícil mais eu irei lhe querer. E depois de anos nessa empresa, abrindo e fechando portas de carros, levando compras, eu nunca soube qual é o gosto do seu batom, qual é o seu gosto na cama, nunca ter encostado nas mesmas coisas que você porque sei que é superior a mim, eu sei que devo lhe dizer isso mais do que nunca antes que eu perca a cabeça no meio dessa empresa. E é melhor que você faça isso. "Se cuide, SeuNome."
     


BRAND NEW BITCH
(Uma nova vadia)

A breve história de duas gêmeas de 16 anos, filhas de um homem poderoso (Simon Cowell) que depois que descobrem que seu pai irá se casar novamente com uma mulher que elas não aprovam e que planeja manda-las para um internato em um país distante, fogem para Nova York onde acabam passando a morar escondido com o assistente de seu pai, Dave, que guarda o segredo delas e tem que enfrentar uma nova vida cheia de surpresas e recomeços. Lá conhecem Niall James Horan, um cara pela qual as duas se apaixonam ao mesmo tempo e começam uma guerra para conquista-lo. 
      



Aí está. E então, qual vocês preferem?
Qualquer dúvida é só me pedir nos comentários ou na ask, onde u provavelmente vou estar mais, AQUI.
Até mais e não me mateeeeem *---*
xxxx

25 comentários:

  1. Eu prefiro a "Brand new bitch"
    Acho que vai ser legal uma coisa diferente...

    ResponderExcluir
  2. Sabe eu queria vc postasse as três
    Amei todas então não consigo escolher..
    Então meu voto vai nas três fanfics

    ResponderExcluir
  3. Amei as respostas da sua ask.fm como vc consegue ser tão engraçada cara ??? ashuashuashua vou fazer umas lá pra vc. E prefiro a ' Believe in me ' :)

    ps: amei todas foi bem difícil escolher mas preciso ler essa!

    ResponderExcluir
  4. AAAI que bom q voce vai postar mais Long fics, eu ameeei demais todas!
    Mas precisa de long fic com o Louis e essa dele com a candice ta perfeita pela sinopse e os gifs eu não vejo a hora de ler, shippo eles a um tempão e nunca vi fanfic dos dois, posta essa lizzy
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Com certeza Believe in me mas tods são perfeitas :)

    ResponderExcluir
  6. BRAND NEW BITCH COM CERTEZA
    AMEII
    COMEÇA LOGO
    ADOOOROOOO

    ResponderExcluir
  7. Believe in me com certeza

    ResponderExcluir
  8. Brand new bitch
    Vai ser muito legal....

    ResponderExcluir
  9. LIE A LITTLE BETTER por favoooor! eu preciso dessa fic! Adorei ela! de vdd!

    ResponderExcluir
  10. Lie a Little better parecer ser ótima! posta essa vai! <3

    ResponderExcluir
  11. Believe in me
    Vai ser bem legal =))))))

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Nao na p ser duas não? Eu gostei das duas ultimas, mas enfim eu vou pedir lie a little better! Começa logo u
    a delas please
    xoxo Duda

    ResponderExcluir
  14. Believe in me com certeza
    Vai ser muito legal
    -Jennifer

    ResponderExcluir
  15. Todas tão demais mas quero a Believe in me :)

    ResponderExcluir
  16. Todas são pftas mas prefiro a Believe i me

    ResponderExcluir
  17. Brand new bitch Vai ser muito legal

    ResponderExcluir
  18. Brand new Bitch please

    ResponderExcluir
  19. Brand new bitch com certeza

    ResponderExcluir