Rock Me // Personagens Principais

| | |

SeuNome Salvatore
Interpretada por: Barbara Pavin
Idade: 19 Anos.
Hobbie: Festas.
Melhores amigas: Ana e Debby.
Espécie: Desconhecida.
— Não era para ser assim! Eu não queria que fosse assim! E-eu...
— Cala a boca! Não acha que estragou tudo demais hoje, não? Deixa um pouco pra amanhã. — Harry sorriu sarcástico e me deu as costas, como se eu fosse um nada.



Harry Styles
Interpretado por: Harry Styles(sem comentários .-.)
Idade: 20 Anos.
Hobbie: Mulheres, sexo, matar.
Melhores Amigos: Liam, Louis, Niall e Zayn.
Espécie: Meio anjo, meio vampiro.
— Você não estava namorando aquela tal de Alexia? — Louis perguntou.
— Não sou homem de uma mulher só. Todas são minhas, e eu sou de todas!




Ana Walker
Interpretada por: Avril Lavigne
Idade: 19 Anos
Hobbie: Estar com as amigas
Melhores amigas: Seunome & Debby
Espécie: Vampira
— Como posso te amar, sendo que eu não amo a mim mesmo?





Zayn Malik
Interpretado por: Zayn Malik
Idade: 21 Anos
Hobbie: Drogas
Melhores amigos: Harry, Liam, Louis e Niall.
Espécie: Demônio
— Na verdade, meu amor é por mim mesmo. Pelo menos não lido com o sofrimento de um coração partido.







Debby Collins
Interpretada por: Candice Swanepoel
Idade: 20 Anos
Hobbie: Baladas
Melhores amigas: Seunome & Ana
Espécie: Bruxa
— Bem que poderia existir uma poção anti-amor, não é mesmo?







Liam Payne
Interpretado por: Liam Payne
Idade: 21 Anos
Hobbie: Competições
Melhores amigos: Harry, Louis, Niall & Zayn
Espécie: Vampiro
— Eu não nasci para amar. Se eu sou assim, vou continuar sendo assim. Nasci para entrar na luta e sair vencendo, não para ficar de namorico por ai.




imageLouis Tomlinson
Interpretado por: Louis Tomlinson
Idade: 22 Anos
Hobbie: Rachas
Melhores amigos: Harry, Liam, Niall & Zayn
Espécie: Lobisomem -espécie extinta-
— Eu me olho no espelho e o que eu vejo é um monstro, afinal, é isso o que eu sou. Talvez eu seja o tal monstro que assusta as crianças enquanto elas dormem.




imageNiall Horan
Interpretado por: Niall Horan
Idade: 20 Anos
Hobbie: Nenhum hobbie fixo. É bem desleixado.
Melhores amigos: Harry, Liam, Louis & Zayn
Espécie: Bruxo
— Conta até três... respira fundo... não grite e...
NIALL VOCÊ DESTRUIU A POÇÃO SEU... BURRO! — Debby gritou.



Oiii amoreees! Mil desculpas pela demora, foi total irresponsabilidade minha, cara. Espero q me desculpem, sério... :/ Bem, maaaas eu postei os personagens! As garotas foram em homenagem a minhas melhores amigas virtuais, e elas devem se sentir honradas de serem personagens principais u.u O primeiro capítulo eu posto amanhã mesmo, finalmente! :) Ah, e perceberam que eles são mais parecidos com pessoas normais, não é mesmo? Porééém, não tem nada a ver pois eles vão descobrir suas verdadeiras origens no decorrer da fic, certo? Certo. Vai começar com mudanças e etc e etc, e as coisas sobrenaturais vão começar a surgir e... enfim, isso é quase um spoiler hauhauhauh. Até o primeiro capítulo amoras <3 Em breve postarei os personagens secundários.

5 comentários: