Wake Up Capitulo Dois

| | |

Então gente eu sou muito mais muito lerdo e esqueci de fazer os personagens então aqui eu vou falar Bella (Ashley Benson)
Niall (Niall Horan)
Lucy (Lucy Hale)
Louis (Louis Tomlinson)
---------------------------------

 Abri a Porta de vidro, e sempre com o mesmo velho barulho do sininho, quando um cliente chega...
- Atrasado de novo senhor Horan
- Calado Louis

Louis como sempre o mandão, fica percebendo a hora que eu chego. Depois do dia que Louis virou Gerente, eu fiquei meio que com raiva, pois eu faço tudo direitinho mas nada acontece, Niall Horan o Funcionário que nunca foi promovido.
-Calado nada, se enxergue!
- Bom dia para você também – mudei completamente de assunto.
-Niall Eu soube que sua mãe estava mal! 
- Olha você poderia dizer ‘’Parabéns Horan, Tudo de bom... ’’ eu agradeceria muito!
-Niall parabéns, 20 aninhos olha... Melhorou?
-Claro melhorou... e olha você que está me atrasando... vou me trocar Louis!
-Ainda?
-Sim... E quando acabar o período quero o meu presente...

Abri a pequena portinha do balcão, e fui para o minúsculo banheiro, abri minha mochila e tirei o boné, e um avental, e estava pronto para o serviço. Joguei minha bolsa no canto e escutei meu celular vibrando. Peguei ele para ver o que teria chegado para mim, antes de começar a trabalhar e recebi um sms.
‘’Vem aqui em casa depois do serviço?’’ – Lucy

Lucy é minha melhor amiga de todas, simplesmente temos uma boa amizade desde da quinta série, e eu fico impressionado , com a duração. Escutei um barulho, olhei para trás e vi alguém abrindo a porta.
-Louis?
-Niall não quero ser chato mais você entra 9 horas e agora é 9:45am, então sai desse celular e venha trabalhar! – Louis falou sendo muito chato!

Fui em direção ao balcão e fiquei apoiado com a cara fechada, a espera de ao menos um cliente! Tinha só um casal na mesa ao lado da porta principal, e já tinham feito o pedido, dois cafés pequenos, com cobertura de baunilha. E eu sem fazer nada no tédio, no meu próprio aniversario, não podia ao menos mexer no meu celular. Fui ao banheiro para ver se havia novas mensagens, e era só uns parentes me desejando tudo de bom. Voltei lá para o balcão e escutei o sino, havia clientes, não conseguia enxergar bem pois tinha copos em cima do balcão que não deixava eu vê-los, fui saindo do banheiro meio discreto e vi minha namorada com outro. Eu não estava enganado, o que eu estava imaginando era completamente correto, pois eles estavam se pegando enquanto pegavam o cardápio. Isso simplesmente me deixou com o coração partido, tudo o que eu sentia quando via minha mãe passar mal, por causa do seu câncer, tudinho subiu sobre a minha cabeça... então eu fiquei escondido para não atende-los. Louis já viu algo estranho, então mandou a outra funcionaria atende-los.
-Niall vamos para o banheiro!
-Oi? – eu falei com uma voz de choro.
-Tem outro lugar aqui para a gente conversar sozinhos sem ninguém? – Ele nem deixou eu responder e me puxou para dentro do minúsculo banheiro.
-Por que a Bella está se esfregando com outro? Vocês terminaram?
-Não! – gritei!
-Niall não grita, você conhece esse cara? – Louis estava desesperado, e não parava de fazer perguntas...
-A Isabella falou que ele era o irmão dela... e eu acho que irmãos não se pegam...
-Acorda Garoto, você está sendo traído, e eu sei que é difícil, mais não chora...  vai fazer Ela querer continuar a te machucar!
-Louis você pode me liberar?
-Claro, vamos juntos!

Sai do banheiro com a minha bolsa e meio que corri para Bella não me ver, mais isso não deu muito certo. Ela olhou para mim e Louis saindo sem entender absolutamente nada, eu com os olhos vermelhados de tanto chorar, abri a porta do carro de Louis e ele veio em seguida.
-Louis me deixe na Lucy por favor... ela me mandou uma mensagem pedindo para mim passar lá – Falei vendo a Bella saindo do Starbucks sem entender nada.

Louis ligou o carro e me pediu para colocar em alguma radio legal, fui vendo todas até achar uma que tava passando uma musica muito triste, eu som de piano e violão, e isso me deixava mais para baixo.
- Niall não fique triste, você vai encontrar outra pessoa que agrade, e que te de mais amor...
-Sim eu vou! – Falei para Louis achar que estava melhor...

Meia Hora depois...

Louis saiu do carro e correu me deixando sozinho, e eu simplesmente não entendi nada. As lagrimas ainda corriam pelo meu rosto. Como eu podia ser tão idiota, e nunca perceber nada do que acontece ao meu lado? Em todo tempo Bella me traia, e eu apenas continuava junto com ela, a amando. Idiota. É isso que eu sou, não percebo as coisas que passam bem ao meu lado. Não percebo que fui enganado todo esse tempo. Como eu sou trouxa.
            O vento frio de Portugal passava pelo meu rosto, que apenas me fazia chorar mais ainda, muitas pessoas passavam ao meu lado, e ficavam me olhando como se estivessem perguntando "O que esse garoto louco está fazendo ai, chorando?" mas eu apenas ignorava, e continuava meu caminho até o apartamento da Lucy, que por sorte, não ficava tão longe dali, e eu finalmente cheguei em seu apartamento, dando de cara com o porteiro que me olhava estranhado.
            - Apartamento 56, por favor. - Eu disse, e ele continuava me encarando.
            - E quem é você? - O porteiro disse seco, sem dar um misero sorriso para mim.
            - Niall Horan. - Disse seco também, em meio de soluços, até porque ainda tinha lagrimas em meu rosto.
            - Só um minuto, senhor Horan. - Ele falou, e pegou um telefone, provavelmente ligando para Lucy, e assim ele ficou por uns 5 minutos, sem falar nada, apenas com o telefone no seu ouvido. - Ela não está em casa.
            - Claro que está! - Gritei, no meio daquela portaria, fazendo vários moradores que estava passando por ali olhar para minha cara. - Quer que eu ligo pra ela? Ela está em casa sim.
            - Ela não está! - O porteiro retrucou, olhando raivosamente pra minha cara, e minha vontade era chorar mais ainda.
            - Niall? - Gabi disse olhando para mim, e eu realmente agradeci por ela ter aparecido naquele momento. Ela estava com várias sacolas com decorações nas mãos, e eu me perguntava o que ela estava fazendo ali, saindo que ela morava do outro lado da cidade. - Você não devia estar aqui!
            - Porque não? Eu só quero falar com a Lucy, mas esse ser aqui não deixa! - Eu disse olhando para o porteiro, e dando um sorriso irônico.
            - Bosta! - Ela murmurou - Vem Niall... Sobe comigo!
            Ainda não tinha entendido o motivo de todos estarem agindo tão estranhos. Entrei dentro do elevador, esperando chegar até o quinto andar, que parecia que nunca iria chegar. Gabi mexia nos cabelos nervosa, eu sabia que alguma coisa iria acontecer, principalmente quando ela pegou seu celular e mandou alguma mensagem que eu não consegui ler para a Lucy. Aquilo não iria ser bom, eu tinha certeza disso. Finalmente o elevador parou, e nós descemos, parando na frente da porta branca, identificada com um "56" dourado bem alto, e Gabi bateu na porta três vezes. Demorou uns três ou quatro minutos para Lucy atender, ela apenas gritava "Já vou" do lado de dentro, mas nada dela abrir. E quando ela finalmente abriu...

            - Surpresa! - Todos ali gritaram
Olha eu de novo aqui, tentando postar muito rapido para vocês, eu só queria agradecer as pessoas que comentaram no meu primeiro capitulo, e eu fico muito grato pois não sei escrever imagines, eu comparado com a Lizzy meu deus ela me da uma goleada, mais do que o Brasil tomou piada besta então, eu fico grato mesmo, e eu espero que gostem desse ai também, e comentem hehe, como disse antes, seu comentário me motiva a continuar... fiquem com deus e até o próximo capitulo. 

7 comentários:

  1. Ameeeeiiiii
    Continua logo <3

    ResponderExcluir
  2. Cara na boa ta mt pfct
    Apaxonei hihi *-*
    <3
    XxLaah

    ResponderExcluir
  3. Haha tipo apaixonada...Amei Muito!♥

    ResponderExcluir
  4. Cara ,sua fic ta ótima ,mais eu quero te parabenizar pq n é todo dia q eu vejo um menino escrevendo fic ... E só nesses 2capitulos eu já to amando a sua fic . tipo ela ta ótima . vc manda super bem ...
    Parabéns pela fic :) bjs

    Xx Manu xX

    ResponderExcluir
  5. Cara eu não estou entendendo essa fic é sério, ela não é ruim, muito pelo contrário, mas eu to confusa, sou lerda sorry kkk
    mas continua vai que nos próximos capítulos eu consiga entender melhor
    xoxo Duda

    ResponderExcluir