Eu, Luis...

| | |
Por favor, não joguem pedras em mim!

Oi, gente! Primeiramente quero parabenizar a Lizzy por esse design incrível, ficou maravilhoso. Vocês devem estar querendo arrancar minha cabeça de BoyD por deixa-las esperando por tantas semanas. Antes que vocês me matem, eu tenho boas desculpas e uma declaração a fazer, só preciso que confiem em mim. Eu 'relaxei' tanto no blog porque eu estou sem tempo por causa das coisas que andam acontecendo na minha casa, vocês não fazem ideia do sofrimento que eu estou passando, além de ser fã, claro. Minha irmã mais velha desenvolveu um tumor na cabeça e toda a minha família está de cabeça cheia e brigando demais por causa disso. Minha internet está uma droga também e eu preciso que acreditem em mim. Desculpem mesmo pela demora. 
Peço á vocês que me deem um tempo fora do blog para resolver essas coisas. Juro que não vou abandonar vocês, eu prometo que vou voltar. Estou cansado de chorar por causa da minha irmã e para não ficar com a cabeça muito cheia, resolvi fazer essa postagem para explicar melhor o que está acontecendo antes que vocês tenham uma impressão ruim de mim. 
Obrigado por lerem até aqui,
Vocês são muito fofas,
Até em breve,
Luis Xx

5 comentários:

  1. 😭 Poxa cara... Isso é muito triste. Enfim... Precisamos sempre ver o que é prioridade em nossa vida.
    estou triste com sua saída, espero que você não demore muito muito para voltar.
    espero que sua irmã melhore logo.
    bom, é isso, fique bem, volte logo e melhoras para sua irmã. Acredite, por incrível que pareça, as coisas vão melhorar. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oh Luís, não se preocupe. Sei que isso é bem difícil, minha mãe sofre com isso e sei quantas brigas geram. Eu também choro bastante, mas às vezes precisamos nos privar de algumas coisas. Claro que não senti vontade de matar você, eu sabia que teria uma desculpa. Mas não se preocupe, não faça nada precipitado e volte apenas quando se sentir confortável, irei entender perfeitamente. Enquanto a sua irmã, estou orando por ela, você precisa dar todo o apoio e ficar do lado dela, diga que tudo vai ficar bem pois Deus olhara e cuidara dela. Não se preocupe, tudo ficará bem ♥x

    ResponderExcluir
  3. Ai Luis , isso é tão triste , espero que tudo passe logo . Que tudo possa se resolver . E quanto o seu tempo fora do blog não se preocupe . Acho que todas entenderam que você precisa de um tempo para si mesmo. E que Deus cuide dela tanto quanto ele cuida de você ♥
    Que tudo fique bem logo ♥

    ResponderExcluir
  4. Cara pra ser sincera n sei nem quem tu eh. Leio quase todas as fics (se n todas) desse blog. Mas n me peça pra gravar nomes. Sou pessima. So gravei o da lizzy msm. Fica tranquilo quanto a nos, leitores. Familia primeiro, a gente espera. Desejamos melhoras a tua irmã. Q ela possa sair dessa bem. Acho q falo por todos por aqui q n vamos brigar ou sequer nos chatear. Pelo contrario, demore o tempo q prcisar. Nos entendemos. Espero q volte logo.

    ResponderExcluir