Criminal - Epilogo.

| | |
Um breve fim, de um novo começo.



                Alguns meses depois todos estávamos bem. Pelo menos até onde eu saiba e até onde eles contavam.
                Carolayne está se dando super bem na faculdade em Miami. Cumpriu com o que ela disse no dia do hospital e Niall ficou mais que feliz quando soube que haviam depositado uma bolada de dinheiro em sua conta. Voltando para Carolayne ela esta se dando super bem na faculdade, conhecendo pessoas legais e tudo mais, sempre ligando para mim e dizendo como foi tudo.
                Harry... Bom o Harry eu não tenho o que dizer, porque ele esta se dando super bem com as novinhas, e continua o mesmo safado de sempre. Espero que ele tome rumo e fique somente com uma pessoa, e espero que essa pessoa coloque o mesmo na linha.
                Zayn vai se casar. Nem eu acreditei nisso, fiquei totalmente paralisada quando ele falou isso por telefone ainda. Mas depois comecei a surtar, dizendo que ele tinha que apresentar a garota e tudo mais ele só dava risada de mim. Mas também fiquei com um baita ciúme, ainda mais porque ele é como um irmão para mim.
                Louis e Eleanor estão super bem, foram morar em Manchester e sempre mandam mensagens e nos falamos por telefone também, fiquei feliz por eles, já que Louis finalmente a pediu em namoro, antes era somente uma peguete digamos assim.
                Liam, o que eu tenho a dizer dele? Ele era o certinho, quer dizer não tão certinho. Mas ele tomou o mesmo rumo de Carolayne, foi fazer faculdade, e esta se dando super bem na mesma. Me contou que é o mais esperto da turma, é claro que com outra garota. Me disse até que eles sempre brigam durante a aula pela pessoa que sabe mais.
                E agora eu e Niall estamos bem. Melhor impossível, já que ele me pediu em namoro digamos assim, mas ele disse que é temporário. E agora adivinha o que estamos fazendo? Não, nós não estamos fodendo – sério dei risada. E sim nós estamos no meu querido sonho. Não que eu esteja sonhando, mas isso aprece totalmente real para mim.
                Eu estava andando em uma MV Agusta F3 675, meu sonho se tornou totalmente realidade. Dei um sorriso para Niall e assim nós ligamos as motos, senti a mesma tremer em baixo de mim e dei mais um sorriso. Acelerei a mesma ouvindo-a roncar, isso era totalmente incrível. Sem mais esperar tirei o pé do chão e acelerei logo pegando um pouco de velocidade, vi Niall ao meu lado e sorrindo, ele passou por mim e sem perder mais tempo acelerei logo o alcançado. Entramos em um túnel e começamos a passar por todos os carros em alta velocidade, desviamos dos carros. Isso era tão divertido, mais divertido do que nos sonhos. Logo escutei os carros da polícia, dei uma risada antes de acelerar mais e passando por mais e mais carros. Niall fez um sinal para mim apontando para uma estranha que tinha logo em frente saindo do túnel, ele desligou a luz da moto e eu fiquei sem entender, mas resolvi fazer o mesmo. Assim logo ele passou na frente de um caminhão e eu fui logo atrás. Ele virou e logo voou um pouco e caiu com os pneus no chão. Achei um pouco estranho isso, porque aconteceu o mesmo que no meu sonho. Que se foda. Respirei fundo e acelerei, voei igual a ele e logo senti os pneus da moto batendo no chão. Liguei a luz e segui Niall que estava mais abaixo. A polícia já havia passado.
                Isso era exatamente o que estava acontecendo no meu sonho, só tenho que agradecer por ele estar se realizando. Nataly estava dormindo e por sorte eu e Niall conseguimos sair. Ainda tinha levar ele para um lugar, onde arrumei uma coisa muito legal para o mesmo.
- Hey – tirei meu capacete assim que estávamos no escuro.
- Fala – ele disse.
- Quero te levar em um lugar – sorri.
- Que lugar? – ele perguntou sorrindo malicioso.
- Idiota – falei rindo e logo coloquei o capacete.
                Voltamos a andar na moto e pude ver que ele me seguia, tentei ir o mais devagar que eu pude, mas a moto me chamava e acelerava só um pouquinho para poder senti-la. Todas essas coisas que haviam acontecido nesse ultimo tempo. Depois de várias curvas olhei e vi ainda que Niall estava me seguindo, e suspirei aliviada por isso. Também estávamos quase chegando ao nosso destino e eu não podia conter o sorriso.
                Assim que paramos as motos em frente há um galpão, tirei o capacete e sorri para Niall.
- É aqui? – ele perguntou saindo de cima da moto com uma cara de quem não gostou.
- Ah qual é Niall, espera só pra ver o que tem dentro – sorri e o mesmo levantou uma sobrancelha.
                Revirei os olhos e desci da moto.
- Não revire os olhos para mim senhorita Koslov – ele puxou minha cintura e fui de encontro a ele.
- Sem gracinhas agora Niall – sorri.
- O que você andou aprontando ein? – perguntou sorrindo sapeca pra mim.
- O senhor já vai ver – falei me afastando e puxando sua mão – Feche os olhos – sorri.
                O mesmo fechou os olhos, abri a porta do galpão e então continuei puxando o mesmo com a mão. Sorri, e então eu disse:
- Pronto, pode abrir – sorri mais ainda.
- Não acredito Julie – ele sorriu.
                Já fazia alguns meses que nós não se víamos. Ali parados estavam Harry, Liam, Louis, Eleanor e Zayn. Niall correu e cumprimentou todos com um forte abraço apertado, logo fui atrás cumprimentado todos e parando em Zayn lhe perguntando:
- Onde ela esta? – perguntei sorrindo – Todos queriam conhecer ela.
- Talvez da próxima – sorriu e deu uma piscadela para mim.
                Estávamos parados conversando sobre como tem sido esses meses. E logo estávamos tomando cerveja. Todos ficaram em silêncio então Niall falou:
- Uma vez juntos, sempre juntos... – Niall disse.
- Uma vez criminosos, sempre criminosos – completei sorrindo para Niall e todos nós gritamos.
                Sorri mais ainda para Niall e o mesmo me deu um selinho. Eu estava pensando, era realmente bom estar com eles, depois de tudo que passamos e eu... Bom eu havia me apaixonado por um CRIMINOSO.

FIM


Então galera, desculpem a demora para postar. Eu realmente tive que estudar muito, e consegui passar. Só quero agradecer a todos vocês que me acompanharam, esse é o meu segundo trabalho concluído e eu estou muito feliz. Espero poder postar minha outra fanfic aqui no blog também. Me desculpem fazer vocês esperarem tanto. E obrigada por me acompanhar, fico muito feliz <3 Beijos e até a próxima.
4 ANOS GENTE. 4 ANOS. NÃO DA PRA ACREDITAR <3

13 comentários:

  1. Adorei eu adorei essa fic que eles foram criminosos é mais legal continua nesse tema pq vc é perfeita escrevendo

    ResponderExcluir
  2. Amei a fic! Continue nesse tema de crime e paixão <3
    Eh amoooo o jeito que você escreve!!! Fã sua aqui ohh \o/

    ResponderExcluir
  3. AMEIII>.< simplesmente ameiii a fix... tu escreve mtooo bem ..parabéns >.< Perfeita >.<
    Ps:Lenah

    ResponderExcluir
  4. Só duas palavras: FIC PERFEITA
    Muito perfeita,eu simplesmente AMEI
    Você escreve muito bem ♥
    Ganhou uma fã ._.
    Continue escrevendo fics divas como essa
    Bjão :*

    xx Ray

    ResponderExcluir
  5. Adorei
    OBS: Vc é uma boa Autora!!
    xxJé

    ResponderExcluir
  6. sua primeira fã quer que vc continue com a historia de criminoso pq todas as outras historias eram de banda gostei muito das outras mas a sua é simplesmente perfeita

    ResponderExcluir
  7. não tenho muito oq dizer da fic ela e simplesmente perfeita.....cara virei sua fã a fic foi perfeita do início até a última palavra....deu até vontade de grita chora taca o celular na parede pq a fic acabo e eu não queria que ela acaba se pq ela e simplesmente perfeita...
    xx MIH

    ResponderExcluir
  8. Meu deus adoreiii essa fic muito boa...Adorei

    ResponderExcluir
  9. Ai meu Deus q perfeição... Me apaixonei por essa fanfic❤

    ResponderExcluir
  10. é de tirar o fôlego

    ResponderExcluir
  11. ADOREI!! Eu Nao Achava O Fim Nunca, Agora Consegui !! ESTA MUITO SHOW! AMEI !!!

    ResponderExcluir
  12. Pleno 2016 e eu aqui em love com essa fi... seria estranho dizer que já li 5 vezes? hahaha

    ResponderExcluir