Valentine: I

| | |


"P I L O T O"
SeuNome Point of View

Entrei no banheiro bem calma para alguém que acabara de ser dispensada pelo namorado no primeiro dia de aula. Lavei minhas mãos e quando estava prestes a pegar a toalha para secá-las, alguém entrou correndo no banheiro. Não vi quem era pela rapidez, mas ou eu estava louca ou era alguém com o pé em chamas. A pessoa abriu uma das cabines e enfiou o pé queimando na privada, fazendo o fogo cessar. Como a pessoa estava com um capuz não vi quem era, então virei para saber quem estava suspirando aliviado por ter o pé na privada.

Eu: Ei, o que aconteceu? - perguntei, a pessoa virou e eu pude ver que era um garoto. Ele tinha uma expressão aterrorizada, seus cabelos cacheados estavam bagunçados, e até um tanto molhados de suor. Seus olhos eram verdes e tinham um brilho estonteante. O garoto veio até meu lado e lavou as mãos enquanto eu olhava para ele boquiaberta.
Ele: Alguns garotos daqui fizeram isso comigo quando eu perguntei onde era a sala do diretor. -ele respondeu ofegante, continuei olhando sem mover um músculo. - A propósito, meu nome é Harry. - ele estendeu a mão pra mim. Não apertei, ao invés disso, empurrei-o fazendo ele cair no chão. Subi em cima dele e apertei sua garganta com tanta força que pensei por um instante que poderia quebrá-la.
Eu: O que você está fazendo no banheiro feminino? - gritei escandalosamente. - Você estava tentando olhar as garotas peladas ou coisa do tipo?
Harry: N-N-Nã-o, e-e-eu s-s-só...- gaguejou ele.
Eu: FALA DIREITO! - apertei com mais força. Harry pegou meus braços e tirou minhas mãos de sua garganta, tentei avançar de novo mas desta vez ele me pegou de surpresa e quando vi, eu estava no chão e ele por cima de mim. - SAI DE CIMA DE MIM ESTUPRADOR! - ele segurou minhas mãos pressionadas ao chão enquanto eu me balançava tentando me livrar dele. A porta abriu com força e de repente ouvi um grito perturbador da pessoa que havia entrado, que para o meu azar, era a vice diretora, Senhora Butler.
Sra.Butler: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - gritou ela com sua voz fina. - Saia de cima da garota. - ela puxou Harry de cima de mim e eu levantei. - Vocês dois são loucos? Primeiro dia de aula e já estão fazendo isso, e mais, eu achei que o senhor, Styles, era de outra cidade.
Harry: E eu sou, de Cheshire, uma mudança e tanto. - ele respondeu ainda respirando dificilmente.
Sra.Butler: Então vocês não se conhecem mas mesmo assim estavam se AGARRANDO no banheiro feminino! - ela gritou e eu me segurei para não rir.
Eu: Olha, Chucky, quero dizer, Senhora Butler, não é nada disso que você está pensando. -respondi tentando esconder o riso.
Sra.Butler: Ah não? Então me explique, o que é toda essa balbúrdia? - ela perguntou cruzando os braços.
Eu: O que é o quê?
Sra.Butler: Toda essa confusão, senhorita Tomlinson, toda essa confusão. - falou impaciente.
Eu: Ah, é que eu não saquei. - respondi.
Sra.Butler: Olhem só isso, jovens, vocês tem tudo para serem bem sucedidos, mas dilapidam tudo. - indagou ela.
Harry: Como?
Sra. Butler: Põem um fenecimento nas chances de vencer na vida. - explicou ela.
Eu: O quê?
Sra. Butler: Ora, é bem frugal. Vocês, petizes, estão jogando suas chances de vencer no lixo. Ao invés de estarem estudando, estão se beijando nos banheiros. Qualquer dia desses vocês descobrem que vão ser pais. - Engoli em seco. Cheguei mais perto de Harry e sussurrei em seu ouvido:
Eu: Essa mulher é louca. - ele virou-se para mim e balançou a cabeça positivamente.
Sra. Butler: Prestem atenção enquanto eu indago essas palavras, porque elas os serviram no futuro. Agora, só vou dar uma punição e deixar vocês irem para o refeitório.
Eu: Não vai nem nos deixar explicar?
Sra. Butler: Não, senhorita Tomlinson. - ela respondeu. Ótimo, pensei.
Harry: E qual é a punição?
Sra. Butler: Já que vocês gostam tanto deste banheiro, poderão ajudar o zelador a limpá-lo.
Eu: Qual é! - proferi.
Harry: Esse não é o nosso trabalho!
Sra. Butler: Calem a boca e vão para o refeitório antes que eu mude de ideia e apenas suspenda os dois, ou até expulse. - gritou Chucky.
Eu: Sim capitã. - fiz uma referência e saí dali seguida por Harry, de fora do banheiro escutamos a Chucky resmungar.
Harry: Os dias aqui são sempre assim?
Eu: Sim, mas você se acostuma. -Fomos para o refeitório, pegamos nossa comida e sentamos em uma das mesas vagas.
Harry: Qual é seu nome mesmo?
Eu: SeuNome Tomlinson e o seu, quer dizer, completo?
Harry: Sou Harry Styles. - respondeu.
Eu: É verdade que você veio de Cheshire?
Harry: Sim, por quê? - disse ele.
Eu: É estranho pra mim. - dei de ombros.
Harry: Por quê? - repetiu.
Eu: Porque nunca sai de Newcastle. - respondi afinal.
Harry: Eu já viajei muito com a minha família, se você quiser, eu posso te mostrar tudo o que há de bonito no mundo. - eu fiquei um pouco desconfortável ouvindo ele falar aquilo.
Eu: Mas afinal, por que você veio pra cá?
Harry: Minha irmã mais velha ganhou um emprego melhor aqui. E já estamos tão acostumados a nos mudar que não nos incomodamos mais.
Eu: Você mora com a sua irmã mais velha? - ele assentiu. - Eu nunca me mudei, até penso em conhecer o mundo e essas coisas, mas não gostaria de me mudar daqui, minha vida está aqui, junto com as pessoas que eu gosto. - de repente uma menina apareceu e ficou parada olhando para Harry. Ela tinha o cabelo cacheado preso em um rabo de cavalo alto e seus olhos me lembravam muito os de Harry. Ela olhou para mim por um instante e depois voltou seu olhar para Harry.
Ela: Vem Harry, não quero sentar sozinha. - pronunciou a garota.
Harry: Já estou sentado com ela, Mary. - ele respondeu calmo.
Mary: Mas eu sou sua prima, ela não, vem comigo.
Eu: Se quiser pode sentar aqui. - a garota me olhou estranhamente surpresa. Ela colocou a bandeja na mesa, jogou a mochila no chão e se sentou ao lado de Harry, que estava na minha frente.
Mary: Oi. - ela acenou para mim com um jeito estranho, apenas com três dedos levantados, o que me lembrou de um filme.
Eu: Isso me lembrou Jogos Vorazes. - ri sozinha e então a garota cuspiu a batata frita que acabara de colocar na boca e me olhou como se eu fosse uma louca.
Mary: V-Você gosta de Jogos Vorazes?
Eu: Não sou tributo, mas gosto da saga. - a garota deu um pulo por cima da mesa e quando eu vi ela já estava sentando do meu lado.
Mary: Eu AMO Jogos Vorazes, sou tributo. Do que você mais gosta? - ela parecia entusiasmada, o que me fez sentir mais confortável, até porque, pessoas loucas me fazem sentir confortável. Nós começamos a falar sobre Jogos Vorazes. Alguns minutos depois, nós percebemos que Harry já estava na cadeira cochilando. - HARRY! - gritou fazendo-o levantar atordoado.
Harry: É minha vez de usar o banheiro? - ele respondeu ainda sonolento, eu soltei um risada.
Eu: Acorde. - falei.
Harry: Foi mal, é que esta conversa estava me deixando com sono. - de repente cinco pessoas chegaram e se sentaram na nossa mesa sem aviso. - Amm, quem são? - Harry disse olhando pra mim.
Eu: Meus amigos. Este é Zayn. - suspirei e apontei para o garoto de topete que sentou ao lado de Harry. - Este é Niall. - apontei com uma batata frita para o garoto que sentou ao lado de Mary. - Este é Louis, meu irmão. - apontei para o garoto que sorria alegremente. - Este é Liam. - apontei para o garoto que estava em pé porque não tinha mais lugares na mesa. - E esta é Blanca. - apontei para a garota que sentara ao meu lado.
Harry: Oi, sou Harry. E esta é minha prima, Mary.
Liam: Muito prazer.
Niall: E aí? - proferiu Niall.
Eu: Nós só estávamos conversando um pouco sobre... - fui interrompida porque o sinal tocou. - Droga, hora da tortura.
Zayn: Primeiro dia de volta das férias, e nós já temos que estudar. - indagou Zayn, impaciente.
Eu: Vamos logo antes que a Chucky apareça.

Olá á todos :) Espero que tenham gostado desse primeiro capítulo, sei que ficou pequeno. Não achem que eu sou gay, okay? E Lizzy, se estiver lendo isso, eu não entrei no facebook porque perdi a senha, mas vou tentar hoje a noite, até o próximo capítulo (que vai ser maior)!
XX LUIS STYLES

10 comentários:

  1. OH MEU DEUS. É BOYDIRECTIONER, É TRIBUTO E NAO É GAY? Onde fica a igreja mais proxima? (brincadeirinha)
    Junte todos os adjetivos bons e multiplique por 1329, a sua fanfiction é 10 vezes melhor que o numero que deu.
    Gostei do jeito que você fez eles se conhecerem, nao é do tipo "tropeçao"; também gostei da forma de como você colocou os outros já serem amigos dela.
    Ansiosa pro proximo capituloooooo. Melhor você postar logo (se nao, ninguem vai se oferecer como tributo quando voce for escolhido) (brincadeirinha²)
    XxAna (nao sou macumbeira)

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei ♥ , Continua Luis please ♥

    ResponderExcluir
  3. Ain adorei o primeiro capítulo!
    Você escreve muito bem Lu!
    Esperando o próximo ansiosa!

    ResponderExcluir
  4. Luís eu quero me casar com você! Eu fui a primeira pretendente, saiam bitchez u.u
    Eu adorei esse capítulo e sinto que irei amar a fic. Aw, Jogos Vorazes, amo a saga ♥
    Foi um ótimo primeiro capítulo e eu gostei bastante. A S/N é bem agrassiva, essa parfe foi super engraçada!
    Da sua primeira fã, Lady Sweetie x

    ResponderExcluir
  5. É realmente ficou muito pequeno, mas pelo visto a fic e legal, continua, curiosa pelo.resto
    xoxo Duda

    ResponderExcluir
  6. Continua xoxo
    Me desculpe mas tem.certeza que não e Gay?

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus é a primeira fanfic que eu leio que é feita por um boyD <33
    E o q posso dizer sobre a fic? O começo foi muuito engraçado sdjkghkjdghjkdsh
    a forma que eles se conheceram foi tão diferente como as outras fanfics, simplesmente diva essa fanfic, sem ter que por nem tirar :)
    Continua logo :33

    ResponderExcluir
  8. Cara amei to apaixonada ja kkk perfeito , lindo, vc é brilhante !

    Lari Styles xx

    ResponderExcluir