Sinopse + Apresentação

| | |

Sinopse

Ela era uma garota como qualquer outra.
Ela tinha sonhos e expectativas.
Queria ser feliz com seus amigos e família.
Mas tudo isso é destruído com o assassinato de seus pais.
Savanna viveu anos sozinha aprendendo a se defender... Até encontrar um emprego a sua altura.
Agora ela é uma super ­agente.
Ela vive perigosamente e não tem medo de ninguém.
A sua felicidade é a infelicidade das outras pessoas.





  • Fanfic: Undercover
  • Boy da Fic: Liam Payne
  • Classificação: +16. Porém eu sei que todo mundo vai ler, então tanto faz.
  • Contém: Linguagens inapropriadas, sexo, drogas.




Olá, pessoas lindas *_*
Bem, vamos começar com as apresentações...
Meu nome é Jaqueline mas podem me chamar de Jacky, hum, eu tenho 16 anos (faço 17 em setembro), sou do signo de virgem, sou directioner a quase dois anos. Minhas séries favoritas são, TVD, TW, PLL e TO.
Eu to muito feliz de poder estar escrevendo pra vocês, postar aqui no blog da Lizzy era tipo um sonho, e quando eu vi o meu nome nos escolhidos eu fiquei tipo: What??? Até porque eu nem ia fazer essa inscrição por medo, pra falar a verdade as inscrições eram até dia oito, eu tomei coragem pra fazer a minha no dia sete a noite. Então pra mim foi muita sorte, e eu sou muito grata a Lizzy pela a oportunidade, e juro que não irei decepcionar.
Bom, acho que pela sinopse já deu pra perceber que a fic é criminal, ela não é tão criminal assim porque... há deixa quieto vocês vão perceber quando eu começar a postar ela. 
Amanhã eu postarei o 1º capitulo e espero de coração que vocês gostem e acompanhem.
Acho que é só isso, até mais ver...


Kisse's                                          Jacky'.

8 comentários:

  1. SEJA BEM VINDA AMOR.
    AI MEU DEUS COMEÇA LOGO, TO MORRENDO JÁ.

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda linda ♥
    By: Sthefani

    ResponderExcluir
  3. Bem-vinda
    Adorei a sinopse e quero muito ler a fanfic. Ela parece ser bem diferente.

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda , e ansiosa para ver como é a fic !!!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adorei a sinopse, quero muito ler sua fanfic... E foi como s eu tivesse lendo minha descrição kkk também sou do signo virgem (faço em agosto) e adoro TVD, TW e TO... Bom é isso seja bem-vinda!!!!
    XxxxxAna

    ResponderExcluir
  6. Liam James Payne...Aaah a primeira longfic com ele!
    Começa logo!!!

    ResponderExcluir
  7. Aiiiii Meu Deus!!!!!!!!!!! Directioner e e gosta de PLL? Mdsss, tu é mt diva... Adorei a Sinopse <3 Começa logoooo Gatah!!

    ResponderExcluir