Resultado do concurso

| | |
Ooi meus amores, como vocês vão?
Graças a Deus as minhas provas acabaram, na sexta feira eu estava tão mal que achei que ia cair dura no meio do pátio. Sei lá, eu não consigo mais me concentrar na escola mas tanto faz. VAMOS AO QUE INTERESSA HAHAHHA. Eu sei que vocês estiveram esperando bastante pelas mensagens que me enviaram, e me desculpe por não ter conseguido postar mais cedo. Eu tentei responder o máximo de comentários que consegui, mas não deu todos :(  
Vou ter repetir o que eu sempre acabo dizendo nos resultados dos concursos, vocês me mandam fanfic boas demais e "bugo" na hora de escolher. Mas acho que dessa vez foi pior, só pra vocês terem noção eu comecei a lê-las as 16:34 e coloquei as 5 melhores num bloco de notas, aí fui comer, voltei, reli e chamei a minha irmã para me ajudar. Eu achei que isso ia ajudar porque ela é mais decidida do que eu, mas adivinhem? Isso, só deu mais confusão. Mas aí nós decidimos que de jeito nenhum dava para escolher só uma ou duas, ia ser muito desperdício com outras fanfics. Eu sei que tem muitos outros blogs e sites que tem mais de trinta fanfics em andamento e conseguem fazer o blog funcionar muito bem. Então me desculpem qualquer coisa, eu quero dizer que da MAIORIA dos envios as fanfics era ótimas! Infelizmente algumas tinham boas ideias mas eram mal escritas e eu não poderia colocar. Eu fico com dor no coração de dispensar algumas que teriam tudo para ter um ótimo futuro também. 
 Enfim, quatro novos postadores entrarão no blog, eu já mandei os convites e alguns já aceitaram. Vamos a eles e seus novos fanfics pra vocês:

Jaqueline Oliveira- Undercover
Nara Beatriz- Rock Me
Yzadora Welsbacher- All Of The Stars
Luis Santos- Valentine

Gostaria de dar meus parabéns e desejar que todos sejam bem vindos ao Imaginação Directioner, vocês merecem. Eles estarão começando seus fanfics em breve, e também parabéns a quem se deu ao trabalho de se inscrever, vocês merecem pelo carinho e esforço! Obrigada pela milésima vez á Debby que me ajudou, minha vida, minha gostosa, te amo! Um beijão, até depois!


5 comentários:

  1. Ah , não foi dessa vez que eu consegui... mas parabéns para as novas garotas sortudas. :)

    ResponderExcluir
  2. O engraçado é que, na verdade, eu nem sabia do concurso aqui no blog, mas ao ver os resultados me deu uma vontade de ter participado HAHAHAHA mas agora já era, too late!

    ResponderExcluir
  3. Parabens pras meninas :3 Nem me dei o trabalho de ter esperanças ja que como eu te falei eu n ia ganahr, ate porq o primeiro cap eh um tedio :3 Parabens (de novo) \o/

    ResponderExcluir
  4. Ana, tem como falar qual vai ser o menino de cada Fic'? :)

    ResponderExcluir
  5. Ainda tenho esperanças de um dia poder postar aqui ;(
    Parabéns para as vencedoras!
    Fico no aguarde...

    ResponderExcluir