Olá!

| | |
E ai, meninas? Meu nome é Luis, tenho 16 anos, sou boydirectioner, boybelieber, boyarianator e sou um dos novos postadores aqui do blog, muito obrigada Lizzy. Eu sei que vocês podem achar estranho porque eu sou o primeiro boyfã á entrar no blog, mas eu prometo que não vou decepcioná-las, a fanfic será completamente normal com SeuNome e tudo, haha. Para as garotas que não conseguiram ganhar o concurso, não desistam porque eu tenho certeza que há ótimas histórias enviadas. A minha fanfic se chama Valentine, e é com o nosso querido Harold. Vou postar a sinopse mais tarde e espero que vocês gostem. 

Twitter: @bizzl3styles              Facebook: Luis Santos

Até mais!

10 comentários:

  1. Seja bem-vindo , °-° . :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Luis , nossa cara , até que enfim um boyfã. To prevendo que vou amar sua fanfic , não sei por que mas eu senti. Então seu fofo , comece logo , porque eu estou ansiosa para ler a sinopse. ♥

    ResponderExcluir
  3. posta logo ,quero ver como vai ser !!!

    ResponderExcluir
  4. Aii qe lindo um BoyDirectioner aai vou acompanhar a fic, com certeza

    ResponderExcluir
  5. Beem-vindo :3 Juro que li o seu nome "Louis"ai eu fiquei tipo "Oq? Louis? Hã?" haha XD
    Acho que nunca li uma fic que um 'boy' que fez, normalmente so acho de meninas, então eu to super ansiosa :3 Bem-vindo, dnv :)

    ResponderExcluir