Music - Part One

| | |
Half a Heart

Holly P.O.V'S

-Como está o meu amor hoje? -disse Niall entrando no quarto.
- Viva. -disse desanimada- Ainda.
- O que foi? -ele colocou a bandeja na mesinha e veio setar-se ao meu lado na cama do hospital.
- Pensei em uma coisa. -olhei para Niall- Por que eu estou lutando contra uma coisa que sabemos que eu não irei vencer?
- Existem coisas pelas quais vale a pena lutar. -ele colocou a minha cabeça entre suas mãos quentes e macias- Você é uma delas.
- Acha mesmo? Quer dizer... acha que eu conseguiria?
- Tenho certeza, Holly. Você é uma guerreira e cada dia que passa vence uma batalha. -ele abriu um leve sorriso.
- O que o Dr. Zayn lhe disse?
- Como assim? -ele desceu suas mãos até encontrar as minhas.
- Até quando eu vou viver? Niall não me escoda isso.
- Não foi exatamente isso que ele disse, Holly. Até porque é difícil prever uma coisa dessas com você melhorado a cada dia que passa.
- Eu não posso sair daqui? -perguntei olhando para o chão- Sabe... passear, viajar...viver em quanto posso.
- Eu poderia falar com o Dr. Zayn sobre isso. Não é uma má ideia, Holly.

Tomamos um bom café da manhã, rindo. isso não acontecia há aos comigo, é tão bom saber que quando você passa por coisas difíceis, tem sempre amigos ao seu lado.

- Bom dia! -disse Liam, o enfermeiro, entrando o quarto- Vejo que hoje começamos bem.
- Verdade. -respondi quase que imediatamente.
- Alguma novidade, Liam? -perguntou Niall.
- Não senhor, só me mandaram para ver como está a Holly. -Liam fechou a porta.
- Muito bem, Liam. -respondi- Graças à vocês, claro.
O celular de Niall tocou e Liam e eu ficamos em silêncio. 
- Desculpe Holly. -começou Niall- Não somos nós que estamos surpreendendo todos os médicos do mundo e que já podemos ir para casa.
- Como é? -perguntei incrédula. Eu iria para casa finalmente!
- Vamos? -perguntou Niall.

Terminei de me arrumar uns dez minutos depois do café, estava ansiosa para de mais para demorar. Coloquei uma bandana na cabeça e roupas frescas, fazia sol em Londres.
Encontrei com Niall a recepção, sorridente. Logo em seguida chegaram minha mãe, Lilá, e o Dr. Zayn. Eles me desejaram muita felicidade e boa sorte em tudo que eu fosse fazer de agora em diante. Levamos minha mãe para casa e depois fomos até onde ficava a nossa antiga casa. Ela já havia sido vendida e completamente reformada, em parecia a mesma casa que já fora cenário de momentos tão felizes em nossas vidas.

- Está com fome? -Niall perguntou encostado no carro.
- Acabamos de tomar café! -exclamei.
- Sabe como eu sou, Holly. -ele fez uma breve pausa- Sempre com fome.
- Esse é o verdadeiro Niall. -disse entre risinhos.
- Como assim? Existe um clone meu?
- Ué, você não sabia? -fiquei séria para disfarçar- O outro é um médico chato e mandão.
- Holly... -ele exibia seu radiante- Você nunca fica por baixo, né?
- Isso não foi uma pergunta retórica, Niall...mas uma vez me disseram que não era para lembrar daquilo que passou, mas sim do que valeu a pena em quanto durou.
- Quem disse isso?
Dei uma volta o carro e entrei.
- Eu sei lá, não lembro. -respondi.
Niall entrou o carro também.
- Para onde? -perguntei.
Niall demorou um pouco para responder, colocou as mão o volante e disse depois de ligar o carro e me olhar: - Para o infinito, Holly.

Leanann...
Ooooi meus amorecos, como estão?
Sim eu sei, estou sumida, mas o primeiro capitulo dos quatro já foi. O próximo também está um amor, modéstia a parte... Os capitulos não vão ser muito grandes ok? Até por ser uma LongFic, mas espero que vocês gostem de Music, fiz com muito amor :)
Beijinhos gostosos da Têh!


Um comentário:

  1. Ownt esse Niall me mata, continua senão eu fico louca kk

    xoxo Duda

    ResponderExcluir