Longfic: Somebody To Die For

| | |

Sinopse: Eu poderia arrastar você do oceano, eu poderia puxar você do fogo. E quando você estivesse na sombra, eu poderia abrir o céu. E eu poderia dar-lhe a minha devoção até o fim dos tempos. E você nunca seria esquecida comigo ao seu lado. Eu não preciso desta vida, eu só preciso... Não tenho mais pelo que viver, não tenho razão para morrer ainda. Mas quanto estiver parado na forca, quero ficar olhando para o céu. Pois não importa aonde me levem, a morte sobreviverá. E eu nunca serei esquecido com você ao meu lado. Pois não preciso desta vida, só preciso de alguém por quem morrer, alguém por quem chorar quando estou sozinho. Quando eu estiver em meio ao fogo, vou olhar bem nos olhos dele e vou deixar que o diabo saiba que fui corajoso o bastante para morrer. E não há inferno que ele me possa mostrar que seja mais profundo que o meu orgulho. Porque eu nunca serei esquecido, pra sempre lutarei.

Gênero: Romance, Fantasia
Autora: Stéfane Moreira

2 comentários: