Livre Estou (Por pelo menos um mês)

| | |
Eu finalmente estou de férias!!!!!
Tenho um mês, e nesse mês eu quero terminar DIL e dar continuidade a TMD. Escreverei mais rápido, mas também posso atrasar alguns dias, já que meu pai tem planos para mim nas férias e eu tenho a estranha sensação de que esses planos não são bons. Tentarei postar o capítulo 14 de DIL mais tarde, e TMD à noite.
Também vim dizer que eu tô muito feliz, pois no dia 31 do mês passado fez exatamente um ano que estou no blog assim como DIL também completou seu um ano.
E vim indicar uma música muito diva pra vocês. Ela se chama So Cold e pode ser a música tema de uma longfic muito em breve. Por isso eu vim indicá-la para vocês, pois eu me viciei nela, mesmos endo lenta ela é perfeita.


Eu espero que tenham gostado da música, pois eu acho ela simplesmente diva. Estou com várias ideias borbulhando na minha mente, e já vou escrevendo a longfic, pois eu acho que ela será bem diferente da qual estão acostumadas. E eu estou em dúvida do boy. Louis ou Zayn? Louis pois o que estou planejando tem muito haver com ele e o Zayn pois não tem nenhuma longfic dele. Verei com calma, mas eu também preciso da ajuda de vocês. O que vocês acham?
Bem, era apenas isso. Um beijo no corê de vocês!

3 comentários:

  1. Gentii eu toh ficando loca com esse blog, tipo 4 ( por enquanto) fic novas eu toh supeeer feliz com cada postadora desse blog e com as novas/novo postadores tipooo eu amo cada fic que sai daqui e agora eu vou ter que entrar aqui todo dia pq neeh
    E parabens Stefane por 1 ano aqui nesse blg maravilhoso tomara que fique mas alguns anos ( kkkkk) tah vou parar de falar , SOU UMA LEITORA FANTASMA QUE RESOLVEU APARECER (KKKK) BJS

    Duuh

    ResponderExcluir
  2. Louis,quero mt q você faça uma fic dele <3

    ResponderExcluir
  3. Parabeens por estar aq durante esses 12 meses! Faz com o Louis ♥

    ResponderExcluir