Hello *.*

| | |
Oi, Oi amores, tudo bem?
Bem, eu sou a nova postadora do Imaginação Directioner ~avá~, meu nome é Nara, tenho 13 anos, eu ia falar aqui uma biografia sobre mim mais esquece porque to com preguiça asdfghjklç :33
A minha nova fanfic se chama Rock Me e vai ser com nosso Hazza, que é meu favorito da banda :3
Mais enfim, espero que gostem, a fanfic vai ser mais pro estilo dark e sobrenatural e.e Vou dar um jeito de postar o mais rápido possível, porque agora fica mais fácil porque to de férias ~aleluia~ >.<
Me desculpa não ter me apresentado ontem, eu sou muuito lerda, e tipo, eu acho que eu tava exalando alegria e até esqueci de me apresentar asdfghjklç ^^

6 comentários:

  1. Nara olha vooc por aqui tava com saudades de vooc no Dreamlad *><*
    bem-vinda e começa logo to ansiosa pra ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. clarinhazinha do meu core asdfghjklç <3 também tava com saudades de você sua loca ><
      obg e começo sim *.*

      Excluir
  2. Bem vindaa, e parabens

    Duuh

    ResponderExcluir