Wild World - Chapter 02

| | |

- DIRECTIONERS E HOLDROSES

Large


Louis Tomlinson P.O.V’S

Olhei pela janela, já era noite. Ás quatro e meia da tarde Zayn nos convidou para jogar videogame na casa dele já que Simon nos deu uma folga antes de começarmos o álbum, mas apenas eu, o Liam e Harry que comparecemos por causa que o resto de nós tinha compromisso. Liam estava mexendo no celular em cima do sofá e eu, Zayn e Harry gritávamos e pulávamos de emoção enquanto jogávamos um jogo violento em cima do tapete junto de almofadas espalhadas pelo chão. Eu simplesmente amo quando o Zayn nos convida para ficar até a noite na casa dele, pois o idiota nos deixa bagunçar tudo.

Eu: Tomem na cara, panacas, eu ganhei de novo. -Harry atirou o controle longe.
Harry: Isso não é justo, simplesmente não dá pra jogar com o Boo!- se levantou indo até a cozinha.
Zayn: Não vai mais jogar, Harry?- gritou para ele.
Harry: Não, estou com fome!- gritou de volta. Olhei para Zayn com ironia, é, eu eu sou demais.
Eu: Parece que o Harry está virando o Niall. -Zayn riu. -VAI FICAR GORDO!- gritei para que Harry me ouvisse da cozinha, mas ele apenas mandou um xingamento.
Liam: Rapazes, não fiquem se provocando.
Eu: Cala a boca, seu mané. Estamos apenas brincando. -Liam me olhou como se me mandasse calar a boca. Zayn se levantou do chão em seguida sentando ao lado de Liam.
Zayn: O que você está vendo aí, hein, Liam?
Liam: Escutem só. -disse Liam preparando-se para ler algo. Revirei os olhos. Eu simplesmente odeio quando o Liam dá um de "papai". -Nesta tarde de Sexta-feira, Louis Tomlinson, da boyband One Direction, foi visto saindo de uma cafeteria com Rose Vincentin. Será que rola namoro?- Liam terminou de ler, em seguida levantando a sobrancelha ao me encarar. Zayn me olhou com indignação e eu levantei os braços.
Eu: Isso aí é tudo conspiração contra mim, sabem como a mídia adora inventar essas merdas, não é?- Liam continuou com a sobrancelha arqueada e em seguida virou a tela do celular para mim. Haviam fotos minha e da Vincentin hoje de manhã, quando havíamos discutido na frente do Starbucks. Que porra. Zayn se inclinou para frente.
Zayn: Caramba, Louis! O que diabos você estava fazendo conversando com a Rose?- sorriu. As vezes me esqueço que o Zayn é fã dela, isso, exatamente. Esse viado teve vergonha de falar com ela no escritório do Simon. O que o torna estranho além de gostar dela, é que ele é o único da banda que...gosta dela.
Louis: E-Eu...Eu estava apenas deixando claro que nós somos melhores que ela!
Liam: Agora as pessoas acham que você e ela estão tendo um caso. -riu baixo e eu o encarei feio.
Eu: Fica na sua, cabeçudo.
Zayn: Ah, eu achei que você estava fazendo as pazes pelo grupo inteiro. -sua expressão agora era de tristeza.
Eu: Você sabe que ela é o inimigo, não é?- Zayn bufou desviando o olhar.
Liam: Sabemos, mas gente, eu não acho ela tão ruim assim. Ela parece ser uma boa moça, parem de xingá-la.
Eu: Agora vocês vão dar razão para aquela vaca?- Liam deu de ombros. Revirei os olhos e me levantei indo até a cozinha. Achei Harry sentado num dos bancos junto á mesa central comendo uma banana. Me sentei do lado dele perto da geladeira.
Harry: Qual é a boa, Boo?
Eu: Aqueles imbecis, só porque os paparazzi registraram eu discutindo com a Vincentin, eles acham que temos que fazer as pazes.
Harry: Que Vincentin?- eu ri.
Eu: Aquela vaca de hoje cedo, a Rose. -ele levantou as sobrancelhas.
Harry: Ah.  O que você achou dela?
Eu: Uma puta metida. -Harry riu.
Harry: Acha que todos nós vamos nos dar bem no futuro? Sei lá, fazer as pazes?
Eu: Defina fazer as pazes.
Harry: Quando ela deixar de ser metida.
Eu: Sem chance.



   Voltei para casa quando deu 00:00. Insisti para que ficássemos mais na casa do Zayn para ficarmos a noite inteira acordados fazendo merda, mas ele disse que não e os outros imbecis concordaram. Parece que é só eu que não estou crescendo, que caras caretas. Ao chegar em casa, tirei os sapatos e coloquei um pijama com estampa de cenoura, fui para á sala, peguei um pacote de salgadinho e me joguei no sofá. Fico feliz por ter comprado uma casa bem no centro de Londres, é muito melhor que apartamento pois posso fazer bagunça sem os chatos dos vizinhos encherem o saco. Fiquei zapeando os canais sem sono, até que parei num filme que parecia interessante, até...a cara deslavada da Rose Vincentin aparecer no filme e estragar minha noite maravilhosa de tédio. Ela também é atriz? Era só o que me faltava! Troquei de canal, nada parecia bom, mas tudo é melhor do que um filme com a Vincentin, não é mesmo? Olhei pela janela, estava tão frio que chegava a gear. Ouvi alguém bater na porta e me levantei indo até lá. Quem poderia ser numa hora dessas? Abri a porta e fiquei surpreso ao ver quem estava lá.

Eleanor: Oi amor!- me selou no rosto.
Eu: Eleanor? O que faz aqui numa hora dessas?- ela entrou e eu fechei a porta.
Eleanor: Bom, eu vim te ver.
Eu: Me ver? Você tem noção de que horas são? Eu já estava indo dormir.
Eleanor: Eu sei, mas eu tenho que passar a noite aqui. - deu de ombros.
Eu: Está brincando? Você tem a sua casa, não tem?- zombei sem querer e ela me olhou feio.
Eleanor: Sim, mas o Simon me ligou mais cedo avisando que eu tinha que dormir aqui, pois amanhã cedo temos que ir á gravadora juntos e também por estamos andando muito separados ultimamente.
Eu: Ta!- passei a mão pelos cabelos- Onde estão suas malas?- ela saiu da frente e pude ver que as malas estavam atrás dela.
Eleanor: Já estou indo dormir. -puxou as malas até a escada.- Boa noite. - sorriu.
Eu: Ta, boa noite.

Ela se foi e fiquei sozinho na sala. Logo desliguei a TV e fui direto dormir. Aqueles pensamentos de ódio não saiam da minha mente me fazendo ficar mais puto. Virava de um lado para o outro na cama pensando, não conseguia dormir mesmo estando morrendo de sono. Tentei fechar os olhos e não pensar no pior.


Rose Vincentin P.O.V’S

Respirava ofegante, não parava de correr. Nicolas gritava meu nome para mim conseguir pegar aquela maldita bola de baseball. Me joguei sobre o chão de terra e consegui tocar a base. Todos que estavam ali aplaudiram, eu estava animada. Fui correndo sorridente até Nicolas, que me olhava surpreso.

Eu: O que foi? -bati no ombro dele- Não consegue reconhecer uma campeã?
Nicolas: -riu- Mas é claro que sim. Ah, não se esqueça do seu grande dia na premiação de...
Eu: Está brincando comigo?- gritei em seguida para o cara que estava jogando. - Isso é apenas daqui a um mês! Eu não vou começar a ensaiar agora.
Nicolas: Tudo bem, eu só estou lembrando-na. -suspirei.

Depois de uma meia hora e pouco, o jogo acabou e Nicolas me levou em casa, já que eu estava cansada de mais para dirigir. Ele se despediu e foi embora. Entrei para dentro olhando para todos os lados, graças a Deus não havia nenhum paparazzi por perto. Tranquei a porta e fui direto tomar um banho...oh deus, como isso era bom. Enquanto a água escorria pelo o meu corpo conseguia me recordar desses últimos dias em que passei. Algumas loucuras talvez...mas isso não vem ao caso.
Após terminar, desliguei o chuveiro e fui direto para a cama. Eu estava quebrada. Deitei bem no meio dela como sempre faço para não me sentir tão sozinha. Não conseguia tirar meu dia da cabeça e ficava apenas alisando a coberta branca deliciosa e quentinha que eu amo, e apreciava a luz da lâmpada como se estivesse vendo um unicórnio vomitar arco-íris. Credo, estou parecendo aquela Rose idiota que eu era á alguns anos atrás. Vi que o céu já estava escuro, então tomei vergonha na cara e me sentei na cama. Liguei o celular e vi que tinham quinze chamadas perdidas de Simon, e Nicolas tinha me mandado uma mensagem para escrever uma nova música para o PCA do ano que vem. Me poupe. Música? Para o ano que vem? É claro que não. A Modest! está querendo tudo o mais rápido possível e cobrando muito de mim. Isso já está me irritando muito. Mas...será que eu fizera um bom trabalho? Vivo me perguntando isso. Vasculhei as mensagens outra vez e tinha várias do Nicolas me dando broncas e dizendo que estão falando coisas ruins de mim nos tabloides. Entrei no link e li melhor, "Vaca louca", "Egoísta", "Egocêntrica", "Grossa, mas poderosa", como se eu estivesse ligando para pelo menos uma dessas bobagens, sei que minhas fãs sempre ficarão ao meu lado nos momentos mais difíceis, não vou deixar que uma merda de mídia estrague esse amor.
[...]

Lindsay: Rose, eu realmente não acho necessário você odiar esses garotos. -revirei os olhos. Eu havia me arrependido amargamente de ter convidado minha amiga e também compositora, Lindsay, para vir na minha casa. Nicolas me ligou dizendo que eu poderia tirar o dia de folga, então resolvi convidá-la. Ela simplesmente fazia meus domingos mais felizes. Estávamos no meu sofá, assistindo televisão, enquanto Lindsay tagarelava sem parar. Puxei as mangas do suéter por conta do clima, eu amo quando o dia está ensolarado e ao mesmo tempo frio.
Eu: Mas além deles serem concorrentes ao prêmio do PCA e de primeiro lugar, eles são extremamente metidos e...
Lindsay: Não quer nem dar uma chance para os meninos?
Eu: Não. -respondi sorrindo e Lindsay bufou pegando sua xícara de café em cima da mesa.
Lindsay: Já estou vendo no que isso vai acabar...
Eu: Em quê?
Lindsay: Pegação. -gargalhei.
Eu: Que tipo de garota acha que eu sou?
Lindsay: Do tipo famosa.
Eu: Lindsay, você é uma babaca.
Lindsay: Sem mim você não sobreviveria, tá? Lembre-se de quem escreve suas músicas antes de falar merda. -ri.
Eu: Uh-Hum, to sabendo.
Lindsay: Caramba, Rose, dá uma olhada. -disse desviando minha atenção para a televisão e aumentando o volume.



Rose Vincentin e Louis Tomlinson da banda One Direction foram vistos juntos saindo de uma cafeteria em Londres, fãs relatam ocorrido e sobem a hashtag, #DirectionerAndHoldRoses no twitter. Mas será que Tomlinson e Vincentin podem estar juntos?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey, carrots! Como vocês estão? Desculpem pelo tamanho do capítulo, é que eu estou doente. Bem, levei um choque com aquele video de Zouis, mas sempre estarei aqui por eles <3  ~ le fandom pegando fogo do Twitter ~. Muito obrigada por lerem, amo vocês! Até o próximo capítulo ;)

~ Débora Lox

14 comentários:

  1. QUE FANFIC PERFEITO! CAPÍTULO DOIS E JÁ PISANDO!
    CONTINUA GATA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, muito obrigada, princesa. Haha, fico muito feliz mesmo que tenha gostado, significa muito. Obrigada novamente ;)
      Beijos, pode deixar!

      Excluir
  2. Ficou pfto, viciada em ww! Posta mais deh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, amore! Significa muito, fico super feliz que tenha gostado. Já estou escrevendo o terceiro capítulo, não vou demorar para postar.
      Beijinhos ;)

      Excluir
  3. Aceita afiliação? http://1d-imagina-com-voce.blogspot.com/
    Obrigada amor

    ResponderExcluir
  4. Xonei *-* Ziam Niss? I need o proximo capitulo logo! Perfeito Zaynte, se algum dia eu virar famosa o nome do meu fandom vai ser Holdroses ,e quando perguntarem qual foi minha inspiração vou dizer:"foi uma guria que eu xonei,muito criativa por sinal! Lendo uma fanfic com meus 5 maridos e minha marida, selena (selenator akie, agora da pra saber o porque desse amor por você né?! ) continua *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amore!! Eu já comecei o 3° capítulo, pode deixar, eu não demorar, okay? Aww, que fofa! Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado. Você é muito fofa e cheia de bom gosto! Obrigada por ler, significa muito. O seu é um dos melhores comentários que eu já recebi ❤
      Beijinhos ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

      Excluir
  5. Continua ta perfeito, ate porq eu sou Directioner e Selenator e eu to tendo um treco com sua fic *-----------------* Ta mt divo, ja no segundo cap sambando :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, princesa. Pode deixar ;) Haha, awwn, você tem muito bom gosto! Agradeço novamente, fico feliz que tenha gostado ❤ Você é um amor!
      Beijos!

      Excluir
  6. Omg eu estou amando logo no 2 capítulo
    Você não tem noção do quanto estou morreendo de curiosidade quero logo saber o q vai acontecer
    Estou em love com ww <3 <3

    ResponderExcluir