Leitoras do Imaginação Directioner Leiam por favor!

| | |

Oiie amores, aqui é a Lizzy :33
Tudo bem? Comigo sim! Bom, eu percebi nos comentários que vocês estão enviando que estão se sentindo tão incomodadas quanto eu pelo blog estar parado ultimamente. Gente, as coisas estão complicadas pra mim e eu sei que é bem difícil pedir para vocês entenderem isso, mas nas ultimas semanas eu estou apenas conseguindo postar um capítulo por semana e com certeza vocês não estavam acostumadas com isso. As matérias estão difíceis e eu quase não consigo prestar atenção por isso estou fazendo reforço, que pega um pouco da minha tarde. As outras postadoras também tem seus afazeres mas eu sei que elas se esforçam para atualizar as fics, algumas estão terminando e poucas começando por isso eu pensei na ideia de abrir novamente vagas para postadoras. Bom, eu queria saber se vocês gostam dessa ideia, se alguém tiver boas ideias para fic e estiver querendo postar aqui no blog eu ficarei muito feliz de coloca-las. Porque ver o blog parado também é horrível pra mim gente, vocês não fazem ideia.  
Eu também estou fazendo uns novos projetos para o blog, estou escrevendo uma longfic com o Louis inspirado num filme que eu amava na minha infância, e se ficar boa vou postar aqui, além de outros imagines que ainda não posso falar muita coisa...
Antes que perguntem, vou tentar postar BO'M hoje ou amanhã, depende do meu sono e da escola.
Então é isso, vocês podem falar comigo pelos comentários sobre dúvidas, do que acham de mim abrir vagas, e qualquer outra coisa também estarei respondendo, se estiverem com saudade e etc, hehe, brinks. 
Até mais gatas xxxx

16 comentários:

  1. Super apoio vagas pra mais postadores, eu entro no blog todos os dias e já chegou vezes de uma semana inteira sem nenhum post :(

    ResponderExcluir
  2. Lizzy , eu sei q nao é coisa d se falar (acho) é que eu tenho muitos "tipos d fic pra fazer na minha cabeça " mas nao sei escrever e ai eu vo acabar falando aqui mesmo ( kk) tenho uma ideia de tipo : uma garota ( seunome ) vai para londres era fã do 1D e tudo e ela tinha um blog q no caso seria o imaginaçao directioner e ai na viaem ela começou a escrever uma fic com o niall para as meninas q leem o blog e tudo q ela escrevia no imagine acontecia na vida dela quando ela chegasse em londres e ela nao percebia isso !!! E com o tempo ela descobre e começ a fazer mal uso desse " poder " e se da mal ai uma amiga dela ( victoria ) a ajuda a da a volta nisso tudo e o fim eu nao sei acho q ela fica com o niall kkkk bom é isso q eu queria dizer ( tem mais coisa na minha cabeça mais deicha pra la ) meu face eu tenho você kkk e nem sabia é ( Magnna Luiza ) se quiser conversar a respeito ( acho q nao ta meio ridiculo { acho } )
    Bjs xoxo

    ResponderExcluir
  3. E sim estou com muitas saudades e.e
    Mas deixa por favoooooor!!!
    Farei uma fic como Liam,e se chamará,hm...I Need Your Love...
    Adoro este nome(Eu preciso de seu Amor)Se deixar ficarei muito feliz e agradecida!
    Ficarei tão feliz que,do jeito que eu sou vou começar a dançar na cadeira...

    ResponderExcluir
  4. Eu queria ser postadora,estou escrevendo uma fanfic e não tenho onde postar.Como eu gosto muito do blog e vi que voce estava precisando de postadora,queria saber se poderia ser?

    ResponderExcluir
  5. ahh lizzy nos todas entendemos, eu tbm to ferrada na escola, eu sei como é. Sobre abrir vagas? AHHH abri sim, por favor, irei participar e dar o meu melhor, fiquei animada com a ideia.

    ResponderExcluir
  6. Ah mds, eu te entendo Lizzy. Acho uma boa você abrir novas vagas, vou tentar com certeza :) Essa longfic com o Lou me deixou curiosa HSHUA
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei da idéia
    Qria ate ser uma postadora
    Ótima ideia Lizzy
    Bjs
    XxTah

    ResponderExcluir
  8. Mas como vai funcionar o concurso para as vagas ??? Gostaria de tentar .... Não sei se escrevo bem mas goataria de tentar ... esse blog é perfeito mas realmente está um pouco parado estou esperando novos imagines por favor

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Lizzy, seria ótimo você abrir vagas, tem várias meninas querendo, inclusive eu! :3 amooo de paixão escrever Fanfics! adoraria participar desse blog diwo. *u*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Lizzy , queria te pedir um favorzão , tenho um blo mas quase não tenho leitores pelo fato de ser muito novo , ent queria que vc desse uma passadinha lá e divulgasse , claro se quiser , seria uma grande ajuda e um prazer pra mim , o link é o seguinte ; http://sempredirectioners1234.blogspot.com.br/
    Obg ;)

    ResponderExcluir
  12. *o* por favor , abra as vagas que eu quero tentar entrar nesse blog divo :3 (Leitora nova)

    ResponderExcluir
  13. Nao consigo achar o imagine cm o niall me ajuda pf...

    ResponderExcluir