Hurricane - Cap - 18

| | |
                                          O inverno chegou.

                        Christmas

Anteriormente: E então ele me beija, sua boca emenda na minha com o melhor beijo que já tive em toda a minha vida, oh eu precisava tanto disso, esperei tanto por esse beijo, mais eu não imaginava que seria tão bom, poderia beijá-lo a noite toda sem me cansar, seus lábios são tão macios e quentes. Nesse momento toda a tração que eu sentia por Liam foi só aumentando, cresceu a tal ponto que nem sei se devo chamar apenas de uma simples atração.

Alguns meses depois...

                                            (Seu Nome) P.O.Vs
Untitled

     Minha perna cai pra fora da cama causando arrepios por todo o meu corpo, o inverno chegou com força total esse ano. Faltam apenas 5 dias para o Natal, a melhor parte com certeza é o feriado, acordar cedo no frio pra ir trabalhar é horrível. Recolho minha perna pra debaixo dos edredons novamente e volto a dormir em um sono profundo[...]

     Abro os olhos e tudo o que vejo é a escuridão, será que dormi tanto tempo assim que já é noite novamente? Mas então uma luz bem pequena começa a brilhar, apesar de ser minúscula, seu brilho é tão forte que poderia me ofuscar. Conforme ela se aproxima, fica maior e uma sombra sai detrás dela, é um rapaz mais não posso ver quem é pois seu rosto está encoberto, sangue escorre de suas mãos e eu começo a gritar com medo de que ele queira me machucar. Mas então a máscara de seu rosto cai mostrando a face de Zayn.

        Acordo com um solavanco e o suor escorre de meus membros, como foi que eu peguei no sono? Desperto mais rápido que nunca com o coração acelerado prestes a salta boca à fora. Respiro fundo e levanto-me deixando toda preguiça de lado, nem ao menos olho para o relógio pra ver o horário, somente faço minhas higienes matinais e desço pra baixo. Megan está em seu quarto dormindo e não encontro Rebecca em lugar algum. 

           Depois de finalmente estar mais calma com o estranhíssimo sonho que tive, recordo-me de ter um compromisso, almoçar com Zayn. Ele quer comemorar que entrarão em turnê após o ano novo. Não sei se devo comemorar junto ou chorar por ter de ficar meses sem vê-lo. Enfim, essa é uma grande oportunidade pra Zayn e todos os outros meninos, mesmo ficando longe por tanto tempo, é um ótimo motivo para se comemorar.

            Subo novamente a fim de escolher minha roupa, essa é parte ruim de se morar em um lugar que se tem de ficar subindo e descendo escadas todas as vezes que quiser algo, é uma catástrofe! Então mais uma vez me pego pensando no sonho, o que aquele sonho significou? Porque Zayn usava uma máscara? E porque suas mãos sangravam? Oh pare com isso, deve ser tudo coisa da minha cabeça.

               Tomo banho, seco meus cabelos e me visto com uma roupa super, hiper e mega quente. Depois faço uma maquiagem bem leve e espio a hora, Zayn já deve estar chegando. Após poucos minutos finalmente ele chega, sou tomada por um desespero a partir do momento em que vejo o mesmo rosto de meu sonho. Isso não está nada certo e sinto náuseas.

Zayn: Está tudo bem?
(Seu Nome): E-Está, está sim. Não se preocupe comigo.
Zayn: Não me preocupar? Você está pálida. Aconteceu alguma coisa?
(Seu Nome): N-Não Zayn. Não aconteceu nada, podemos ir?
Zayn: Tem certeza?
(Seu Nome): Sim eu tenho certeza. -acho que soei mais irritada do que queria demonstrar-


                                               Harry P.O.Vs
Untitled

Harry: Tudo bem, pode abrir os olhos agora! -sorri nervosamente-
Megan: Oh Meu Deus Harry! Isso aqui é... É lindo! E tão especial.
Harry: É um dia especial, merece um cenário especial.
Megan: Porque é um dia especial?
Harry: Vai saber quando acabarmos nosso almoço.
Megan: Sabe como me deixar curiosa, não é?
Harry: Não sabe como amo fazer isso. -sorri-
Megan: Bobo. -sorriu- Então vamos comer logo.
Harry: Porque a pressa?
Megan: Porque estou faminta. Você me tirou de casa antes de eu conseguir tomar café da manhã.
Harry: Ia tomar café da manhã às 10:30?
Megan: Ainda faz parte da manhã, ou estou errada?
Harry: Bem... -cocei a cabeça-
Megan: Quer mesmo me contrariar Harry? -fez cara de zangada e eu cedi na mesma hora-
Harry: De jeito nenhum. Desculpe.
Megan: Ai meu Deus, parece até um bebezinho com medo de qualquer cara feia. -gargalhou-
Harry: Ah ta legal, você me pegou. 1 a 0 pra você.
Megan: Obrigada! -falou me dando um selinho-
Harry: Se esse for meu prêmio pela obediência eu vou querer sempre! -sorri-
Megan: Então... Faça por merecer. -falou me empurrando e sentando-se à mesa do almoço-

           Cara, eu amo essa mulher.


                                             Megan P.O.Vs
Twitter / stylesplebeia: vc é real mulher? ...

        Eu estava realmente muito animada com toda aquela produção que Harry fez, um almoço na praia! É perfeito, sem contar a curiosidade, hoje realmente deve ser um dia muito especial e importante pra ele, mas o que seria tão especial a esse ponto? Terminamos o que foi, digamos, o almoço mais rápido da minha vida, e eu me apressei em perguntar:

Megan: Ta bom, agora pode ir dizendo!
Harry: Primeiro... -ele ergueu o dedo indicador pedindo tempo- Vamos caminhar pela areia. -ele fez gesto pra que entrelaçasse meu braço ao dele, e assim o fiz-

               Caminhávamos pela areia quente da praia de mãos dadas, o sol brilhava mais que o normal, estava lindo! Harry me parou de repente e disse:

Harry: Agora feche os olhos.
Megan: Quê? Porquê? -perguntei desconfiada-
Harry: Feche ou nunca saberá o que é a surpresa. -sorriu afetado-
Megan: Ai ta bom então né. -sorri ainda desconfiada-

                     Harry me guiou por mais uns cinco minutos e eu já estava ficando nervosa quando paramos, ele contou até três e disse então que finalmente eu poderia abrir os olhos, e assim o fiz. Uau, foi lindo, estávamos dentro de um coração feito na areia, Harry estava ajoelhado à minha com um anel maravilhoso nas mãos e um sorriso no rosto.

Megan: Harry o que... O que é tudo isso? -perguntei impressionada- 
Harry: Megan, eu quero saber se você aceita ser minha namorada, minha e só minha?
Megan: Oh Meu Deus Harry! -falo levando as mãos à boca encantada- É claro que eu aceito!

                        Harry sorriu radiante colocando o anel em meu dedo e logo levantando-se para abraçar-me e beijar-me brandamente.


                                               Zayn P.O.Vs
                                                     VasHappenin | via Tumblr

           Eu e (Seu Nome) estávamos sentados em um banco qualquer do Central Park, quase ninguém estava lá por conta do frio intenso, mas nós não nos importamos. Suas mãos estavam entrelaçadas as minhas e por um momento parei para pensar no quanto eu estava feliz, no quanto ela me fazia feliz. Não sei se suportaria perdê-la por conta de meus erros do passado. (Seu Nome) tirou a cabeça de meus ombros me fitando, e como se lesse meus pensamentos ela disse:

(Seu Nome): Zayn... Tem, alguma coisa que você queira me contar?

              Senti meu sangue gelar com essas palavras, será que além de visões ela lê pensamentos?

Zayn: Como assim? Aconteceu alguma coisa? -a típica maneira de se fazer de besta-
(Seu Nome): E-Eu, tive um sonho. Mas não foi um sonho qualquer, e pra quem tem visões, esses sonhos sempre tem um significado.
Zayn: O que você sonhou?
(Seu Nome): Estava escuro, eu estava sozinha e bem no canto uma luz começou a brilhar, mas então uma sombra saiu por detrás dela, era uma rapaz e de suas mãos escorriam sangue. Fiquei com medo, mas então a máscara que cobria seu rosto caiu e o que vi foi você Zayn.

                 Minha garganta ficou seca na mesma hora, como ela pode ter esses sonhos que dizem tanto sobre mim? Será que minha máscara irá cair? Oh não, eu a amo tanto, não posso perdê-la!

(Seu Nome): Zayn tudo bem? Está mais pálido.
Zayn: Sim, estou bem, o frio faz isso comigo. 
(Seu Nome): O que me diz sobre o sonho? Tem algo que está escondendo de mim?
Zayn: N-Não, claro que não meu amor. Olha, foi só um sonho. Esqueça isso.
(Seu Nome): É você tem razão. -sorriu- Acho que estou ficando paranoica.

                   Seus lábios gélidos encontraram-se com os meus em um beijo apaixonante, mas em meu coração a mentira se corroía me causando remorso e gritando em meus ouvidos o quanto sou culpado por todos os dias de sofrimento dela.

Me matem, eu sei que sou uma péssima postadora. Enfim, vou dar o máximo para acabar logo a fic e a Longfic Lótus. Será que ainda assim mereço alguns comentários? Beijos amo vocês ♥ -Deh

4 comentários:

  1. Ai que perfeito, continuaaaaaaa, não me deixa na curiosidade .
    Leitora nova.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que demora ein! Tô no Shawn com esse capitulo zaynte *-* Continua logo plz princess! ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa que demora ein! Tô no Shawn com esse capitulo zaynte *-* Continua logo plz princess! ;)

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaáh, perfeitoo!! Pfvr continuuee, amei e qro sabr o proximo.. S2 !! Nao demore flor, qro mt saber o fim desa historia!!

    ResponderExcluir