Concurso aberto

| | |
One Direction <3
Heey amores!
Eu falei que ia vir ainda hoje com a ficha pra vocês e aqui estou. Eu demorei um pouquinho porque tive que refazê-la e não estava conseguindo colocar o html, mas agora tudo certo. Então, como algumas postadoras estão terminando as fanfics e irão sair do blog, eu irei escolher 2 fanfics das que vocês me enviarem, quem não tiver nenhuma pronta agora e mesmo assim quiser postar, não se preocupe que terá um tempinho para vocês verem, eu vou pedir a ajuda da minha irmã para escolher porque eu sei que vocês mandam uma mais linda que a outra (humilhando as minhas) hehe, e aí eu fico toda confusa pra decidir. 
Mas enfim, quem estiver interessado em ser postadora do blog, preencha a ficha abaixo: 






O resultado saí 08 de Junho (Domingo), boa sorte pra vocês, qualquer dúvida estou nos comentários e no Twitter, beleza?
Beijos! 

31 comentários:

  1. Como assim quem séria ah (seu nome) ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A famosa que vai ser ela, ou se não tiver nenhuma é só colocar "Nenhuma".
      Boa sorte!

      Excluir
  2. Eu so mandei a fic porq ela ta mofando aqui no meu pc e eu sei que o motivo de dela ser ruim, nao acho que vc va gostar, ate porq o primeiro cap e o mais chato =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso amor, que bom vc enviar. Eu duvido que esteja ruim, qualquer coisa nós conversamos e concertamos algumas coisas. Boa sorte!

      Excluir
    2. A tipo realmente comparada a algumas suas e das outras meninas daq ta um lixo lixoso .___. Mas, de qualquer forma obg =P

      Excluir
  3. Mais quando terminar a fanfic sai do blog?
    #Isaah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, a escolha de sair é sua amore, só se você quiser :)
      Bjus!

      Excluir
  4. A "Seunome" tem q se chamar assim ou pode ter um nome, exemplo: Clair??
    XxxxAna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, você pode escolher um nome para a principal se quiser. É que SeuNome é mais usado, aqui no blog algumas fanfics tem SeuNome e outras tem um nome próprio, vc decide o que acha que vai ficar melhor na sua fic.
      Bjus!

      Excluir
  5. Boa sorte pra mim, eu quero muito entrar no blog '0'

    ResponderExcluir
  6. Lizzy sua linda, tem que ter a Fic já finalizada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi princesa, não precisa já estar finalizada, pode ter só o primeiro capítulo e as ideias para continuar
      ;)

      Excluir
  7. Minha fanfic tem prólogo, posso enviar o prólogo e o capítulo um ou apenas o primeiro capítulo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode enviar o prólogo com o capítulo sim linda, para mim entender a história ;)
      Bjus!

      Excluir
  8. eu preciso falar com vc lizzy.... posso mandar mesmo ela ujá estando em um blog mais nao ta terminada? me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a dona do outro blog permitir que vc reposte aqui, aí tudo bem ;)
      Bjus!

      Excluir
    2. Obrigado Lizzy... já mandei minha fanfic .... Espero que eu seje escolhida.. Mais sei que não vou ser, é sempre assim eu nunca ganho nenhum sorteio kkkkk :) amo suas fic. já li Meu sonho é voce *--* perfect dimais... já li gotta be you *-* perfect tmb.. e agr to lendo little things :) e to amandooo

      Excluir
    3. Que bom que mandou amor. Não flor, não fica com esses pensamentos negativos de jeito nenhum por favor! Eu ainda não li as fichas completamente, tem muitas boas fanfics e com certeza a sua também é, não sei quem vai ser a escolhida mas desejo sorte a vocês. Eu fico muito feliz que você goste, significa muito para mim :)
      Boa sorte princesinha, acredite em você.
      Bjus!

      Excluir
    4. obrigado lizzy vc está me confortando :) cara eu simplesmente piroo nas fics daqui.. esse é o melhor blog que ja li :) e little things foi perfeita. terminei de ler hoje :) vcs sao dimais :)

      Excluir
  9. Lizzy , até quantas você vai escolher ? Quero MUITOO conseguir , estou ansiosa , pois eu amei o blog e eu queria participar da equipe , e espero que gostem da minha :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto eu penso em escolher duas como falei no post. Muito obrigada linda, fico muito feliz e honrada!
      Vou ler todas com muito carinho, boa sorte princesa!
      Bjus!

      Excluir
    2. Como posso entrar em contato com você ? Tipo facebook , twitter . Ou seilá .

      Excluir
  10. Quando terminar a fanfic, continua postando no blog ou para a partir daí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc terminar e quiser continuar pode, sair do blog é opção sua.
      Bjus!

      Excluir
  11. Ahh, chega logo domingo, quero saber quem ganhou =3
    Boa sorte pra todo mundo que mandou ai :3

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho duas fics que estão em andamento eu tenho q mandar só uma ou posso mandar as duas ? ...

    ResponderExcluir
  13. Eu mandei a minha hoje, mas como é até amanhã ainda ta valendo né? É que eu só tomei coragem agora.

    ResponderExcluir
  14. Ana que horas sai? eu vou morrer se n sair o resutado logo e-e

    ResponderExcluir