A Debs está de volta!

| | |

 

            Olá meninas! Como vocês estão? Eu estava morrendo de saudades de todas vocês. Espero que não tenham esquecido de mim, hein. Primeiro de tudo, vou me apresentar para ás novas leitoras. Bem, sou Débora, eu terminei a fanfic "Fucking Liam Payne" aqui no blog á uns meses e depois sumi um pouco, tenho 13 anos, sou Directioner, semideusa (filha de poseidon), Lovatic, Smiler, Belieber, Harmonizer, Lermaniac e Hunter. Espero que vocês me perdoem por ficar tanto tempo sem aparecer aqui no blog depois que eu terminei o FLP, é que eu mudei de escola por causa de alguns problemas, estava administrando meu blog Lermaniac e tentando planejar o Wild World que é o fic que eu vou começar aqui no blog. Espero que não estejam bravas, eu amo vocês muito, vocês são as pessoas que me fazem realizar meu sonho de escrever. Então, já matamos as saudades, quero avisá-las que eu vou começar a fanfic Wild World, vocês se lembram dela? Será com o Louis, eu espero que vocês gostem! 
Bom, é isso. Obrigada por lerem, começarei a fic em breve! Amo vocês S2


~ Débora Lox

Um comentário: