Revenge - Capitulo 21

| | |
A surpresa do Styles

Coryne Van Wire P.O.V'S
-Dia seguinte, Nando's - 20:36 p.m.-

Saimos todos juntos para comemorar, Niall, Lindsy, Liam, SeuNome, Louis, Zayn, Harry e eu.
Terminamos de fazer o pedido e Harry se levantou, todos agiram naturalmente quando ele foi até o balcão, mas eu estranhei. Harry é envergonhado para essas coisas, na maioria das vezes quando saímos com os garotos, os outros pedem tudo, justamente por ele ser assim. Ele comentou algo com a recepcionista aos sussurros, e com a conversa ao meu redor não pude entender e nem ouvir nada. Quando voltou à mesa, ele sorriu para mim de um jeito simples e logo vi o sorriso ser transformado em tensão.

- O que foi? -perguntei.
- O que foi o quê? -respondeu.
- Por que foi falar com a balconista?
- Fui perguntar quando vai dar o nosso pedido.
- Desde quando você faz essa pergunta?
- Ta bom e desde quando você faz tantas perguntas? -ele riu.
- Quando estou curiosa, apenas.

Ele passou os dedos em meu rosto, sorriu e voltou a conversa com os garotos. Olhei para baixo, balancei a cabeça e fiz o mesmo que Harry.
Conversamos um pouco, até o pedido chegar. O garçom colocou um bolo com uma velinha na minha frente, eu estranhei e olhei para Harry ao meu lado que deu de ombros.

- Ah, desculpa mas... eu não pedi isso. -disse.
- Desculpe senhorita, -ele respondeu- Mandaram lhe entregar. Com licença.
- Harry isso tem algo haver com você? -perguntei colocando a mão no que era para ser a coxa delem mas não havia nada ali.

Olhei para o lado a procura dele, Harry estava agachado no chão, procurando alguma coisa por lá. Abaixei a cabeça e olhei para ele rindo.

- Harry! Você está estranho hoje. O que está acontecendo?
- Coryne, você não viu um anel brilhante por aqui não é?

Olhei para cima da mesa e me deparei com um anel prateado em cima do meu bolo. Eu havia ficado tão preocupada em saber de onde saiu aquele pedaço que nem o notei. Fiquei em choque e senti lágrimas caírem dos meus olhos, olhei ao redor e todos sorriam e riam olhando para mim. Que surpresa. Olhei para Harry e ele levantou uma folha escrito "Casa comigo Coryne?". Não tive mais nenhuma reação, a não ser abraça-lo imediatamente. Eu senti meus lábios se repuxarem em um grande sorriso e meus olhos e minhas bochechas ficarem úmidas na trilha que as lágrimas abriam em meu rosto. Sentia o peito de Harry tremer com a sua leve risada. Quando eu o soltei, ele pegou o anel do meu bolo e o limpou com um guardanapo, ele passou o dedo pela pedrinha na extremidade superior do anel e depois olhou para mim, sem levantar o rosto, somente as suas esmeraldas me fitavam. Respondi "sim" quase que imediatamente depois que ele segurou a minha mão, realmente, é o melhor dia da minha existência.

SeuNome P.O.V'S

Depois de todo o romantismo de Harry e SeuNome, voltamos para casa para deixar os pombinhos se amarem em paz. Zayn foi para a casa de Niall até para não ser estranho, tipo, não é legal ficar ouvindo um casal que acabou de ficar noivo transarem do outro lado da sua parede, porque você automaticamente vai imaginar a cena, o que é muito nojento e seria estranho. É o mesmo que imaginar, sei lá, uma pessoa que você tem muita afinidade fazer amor com o seu melhor amigo. Isso é estranho, então eu vou mudar de assunto.
Eu e Liam voltamos para a minha casa, já que hoje Logan tinha convidado uns amigos para ir na casa dele. Não estávamos nos entendendo muito bem, de novo, então chegamos e cada um foi para um lado. Liam pegou a correspondência em cima da mesa e foi virando até que achou uma que aparentemente chamou muito a sua atenção. Ele largou o envelope na mesa e correu para o banheiro com a mão na boca, eu pensei o pior logo de cara, mas fui conferir. Levantei e caminhei até a mesa curiosa, peguei em mãos o envelope e comecei a le-lo.

Caro senhor Liam Payne,

A faculdade Stars of Alabama tem o orgulho de informar que o senhor foi aceito para a faculdade escrita.
O senhor deve comparecer a sede antes do início das aulas para formalização de sua matrícula, devendo apresentar os documentos listados:

*Carteira de Identidade;*
*CPF;*
*Comprovante de residência;*
*Carteira de motorista - caso o senhor tenha;*
*Foto passaporte;*
*Passaporte internacional.*

Parabéns e gratos pela sua atenção,
Diretor Harves Scrabeel
Stars of Alabama

Minhas pernas tremeram e eu me sentei esperando que Liam não desmaiasse no banheiro, não teria forças para carrega-lo. Minutos depois, Liam voltou aos pulos do banheiro.

- Haha -ele estava muito feliz.- Isso não é maravilhoso?
- Claro. -respondi.
- Você não parece feliz por mim, SeuNome. Parece até que alguém morreu.
- Ninguém morreu, mas alguém vai morrer. -me levantei e caminhei quase até o corredor quando Liam falou.
- Quem vai morrer? -e eu respondi com os olhos cheios d'água.
- Eu.

Dei passos largos até o meu quarto e fechei a porta, escorregando por atrás dela aos prantos. Ouvi Liam se aproximar e girei a chave sem fazer barulho, ele tentou abrir a porta e depois de ver que ela estava trancada, bateu calmamente.

- SeuNome... por favor não faz isso. Vamos conversar, abre a porta. -ele disse perto do trinco para eu escutar melhor.
- Vai pra casa Liam, preciso ficar sozinha agora.
- Mas SeuNome... por favor. Era para ser um dia especial para nós! Vamos abre.

Fui até a porta e destravei-a, não porque ele quis, mas porque eu precisava falar tudo que eu tinha preso em meu peito.

- Obrigado. -ele disse entrando.
- Não fiz isso por você. -respondi seco.
- To vendo. -ele disse- O que foi? Fiz algo errado?
- Não, eu fiz. Deitei-me com você.
- E desde quando isso se tornou um problema para nós?
- Não seria um problema até essa bendita carta chegar. -disse.
- Ta bom, agora a culpa de tudo é minha! Só porque eu quis fazer uma faculdade boa que fica longe, a culpa é minha! -ele alterou o tom de voz, ficou mais alto, ele estava com raiva transbordando pelos olhos.
- O problema começou com a carta porque você não vai fazer essa faculdade. -sai do quarto e ele vei atrás como uma sombra.
- E por que não, posso saber senhora sabe tudo?
- Simples. -me virei para ele- Eu estou grávida.

Continua...
-----------------------------------------------------------------
Hello divas, como estão?
Bem, sinto que demorei muito pra postar mais uma vez, aliás como sempre. Mas eu estava com uns problemas no colégio e tals, espero que me perdoem.
Uhuul Revenge no fim, finalmente! Isso é tão legal, só eu que gosto mais dos finais de fanfic? hahaha, gente fico muito feliz com as mensagens de vocês, algumas pelo blog, outras pelo facebook ou in-box no twitter. Obrigada mesmo!
Beijos amores.


4 comentários:

  1. Bom sorry' mas eu particularmente odeio finais de fanfics não porque a história vai ficando ruim é porque eu não quero que a fic acabe :( Cara eu nem lembro mais das personagens de tanto que você demorou pra postar é sério a parte da garota do começo quase não fez sentido pra mim, desculpa a pergunta mas quem era ela na história mesmo? Foi mals mesmo mas eu esqueci, cara ela tá grávida? Wow nunca pensei! Continua rápido de preferência hehe
    xoxo Duda

    ResponderExcluir
  2. Nossa que emocionante,mas tipo o Liam, mds a faculdade,o bebe....e se ela mentiu para ele ficar, será que o Liam Esta feliz ou triste .......ARGH......continua logo por favor

    ResponderExcluir
  3. Oi , eu gostaria de saber se da pra você ajudar a divulgar nosso blog , começamos mês passado , e seria muito grata pela sua ajuda :) , obrigada http://1d-direction-fics-one-forever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir